Passado!

5.1K 239 3
                                    

James

Eu acordei em uma plena terça-feira todo suado e fedendo a sexo, olhei no relógio e marcava seis horas da madrugada eu me levantei me despi ali mesmo no quarto e fui para o banheiro tomar um banho entrei no boxe grande todo branco, mas com a pia d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei em uma plena terça-feira todo suado e fedendo a sexo, olhei no relógio e marcava seis horas da madrugada eu me levantei me despi ali mesmo no quarto e fui para o banheiro tomar um banho entrei no boxe grande todo branco, mas com a pia de mármore enorme preta e o vaso sanitário também na cor preta, deixei a banheira de lado e liguei o chuveiro e tomei um banho de dez minutos o suficiente pra ficar cheiroso e limpo, quando acabei me enrolei na toalha preta e com a outra sai secando o cabelo dei de cara com a Bruna minha empregada que eu já comi uma vez porque não costumo comer duas vezes no mesmo prato, ela olhou pra mim toda safada mais só apenas com um olhar meu ela já sai do quarto praticamente correndo, eu visto uma calça de moletom na cor cinza, e saio para correr um pouco na esteira... Dez minutos depois eu desliguei e fui para a cozinha tomar um café, peguei uma caneca e peguei minha blusa de frio na cor preta coloquei meu capuz deixei a caneca de café com meu motorista e fui correr ao ar livre, sai dando voltas no pequeno parque perto da minha casa e quando fui virar a esquina trombo em alguém e a pessoas quase cai por ser menor do que eu e quando olho é ela Luna a dona dos meus sonhos eróticos que tive essa noite, quando ela olha pra cima e me vê ela se solta de minhas mãos e se afasta.

-James?

-Luna?

-não olha por onde anda não é?

Eu sorri com essa sua língua afiada e pensei em mil maneiras de coloca-la no devido lugar.

-olha quem fala, sabia que eu podia te demitir por isso senhorita Luna?

Vi no mesmo instante que ela ficou arrependida e quando foi passar eu a segurei pelo pulso e a fiz voltar e pela sua expressão vi medo e raiva misturado em seu rosto.

-está bem senhor James me desculpa ok?

-eu não disse que se me chamasse de senhor mais uma vez estava despedida?

Ela olhou pra mim com olhos arregalados e sua linda boca carnuda meio aberta.

-pra recompensa terá que aceitar fazer uma coisa comigo?

Ela me olhou e pude notar confusão e medo em seus olhos, eu sorri pra ela que fechou o semblante no mesmo instante.

-calma não vou fazer sexo com você, quero apenas que tome café comigo.

Eu a empurrei devagar e entramos no próximo café que havia ali, nos sentamos em uma mesa nos fundo e pude notar sua roupa, calça legue preta, com blusa de frio fina também na cor cinza e seu cabelo feito um rabo-de-cavalo com alguns fios loiros caídos, ela me olhou sem graça e o garçom chegou com os nossos pedidos Luna pediu um cappuccino de chocolate e eu de leite, ela começou a tomar o seu cappuccino e eu apenas a observava, ela depositou o copo sobre a mesa e disse:

-o que foi?

-me fala sobre você!

-não tem importante sobre mim.

-alguma coisa sempre há.

-mas eu não, sou do tipo "normal".

-se você não quer me contar eu descubro sozinho.

Eu levantei falei tchau a ela e paguei a conta e fui e deixei Luna sentada na mesa que nem uma trouxa, isso é por aprender a não me responder as perguntas.

Voltei para casa andando ou melhor correndo, entrei no banheiro tomei um outro banho e fui me vesti peguei um terno preto com uma camisa branca e gravata preta, calcei meus sapatos pretos, penteei meu cabelo loiro e desci lá em baixo Bruna já me esperava com minha pasta e meu cappuccino de leite, eu resolvi tomar já que o da cafetaria eu nem experimentei, entrei em meu áudio preto e meu fiel motorista já me esperava e eu resolvi ligar para o benjamim meu detetive particular e passei todas as informações de Luna hoje ainda eu iria descobrir quem realmente era ela.

Cheguei à empresa e Luna vestia uma calça jeans preta, com uma blusa vermelha de algodão de botões preto e um salto preto que deixava ela um pouquinho mais alta, seu cabelo era feito um rabo-de-cavalo e ela estava tão distraída que nem me viu passar somente a hora em que eu parei em sua frente e falei bom dia.

-bom dia Luna?

Ela dá um pulo na cadeira e me olha assustada, eu sorrio com esse seu jeito tão meigo e distraído que me perco em seus olhos.

-bom dia senho... James...

-não deixe ninguém entrar, diz que estou em reunião.

Entro em minha sala e ligo para o Benjamim e quando ouço o que ele diz quase me sento pra não cair das pernas, não dava pra acreditar que Luna era tudo isso., mas ele disse que parecia que há ficha dela não era verdadeira segundo a sua experiencia, eu foquei em meu trabalho e tentei não pensar nas coisas que Benjamim me disse.

Oi pessoas lindas espero que gostaram do capitulo, há e não esqueçam de votar não custa beijos e até o próximo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oi pessoas lindas espero que gostaram do capitulo, há e não esqueçam de votar não custa beijos e até o próximo

Não Me Machuque, Me DesejeWhere stories live. Discover now