Se alguem te der mil motivos para chorar mostre a ela que tem mil e um para sorrir.
Saudade de dar um daqueles abraços que você abraça com toda força e não quer mais largar por que você estava com tanta saudade e esperou por isso.
De repente você me liga e diz coisas lindas eu confesso que adorei e foi a primeira vez que alguém me encantou.
É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.
A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.
Só queria que você se importasse comigo como eu me importo com você.
Quando realmente se ama alguem, a idade, o peso, a distância, e a altura são simplesmente números.
Apesar do tempo, da espera e da distância que nos separa. Ha sempre uma palavra que nos une.
Viver sem você não é viver, é simplesmente existir.
Eu enfrentaria o mundo todo com uma mão só, se você me prometesse que estaria segurando a outra.
Não existe um dia se quer que eu não acorde pensando em você. E quer saber ? Não tem pensamento melhor do que pensar em você.
Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre em meu coração.
A maior dor do amor é quando sabemos que ele tem de morrer mas não temos coragem de mata-lo.
As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.
Não julgue um amor futuro por um amor passado. Os sentimentos devem estar sempre em liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Bonitas
RandomSe um dia uma pessoa te der 1.000 motivos para chorar mostre a ela que tem 1.001 para sorrir. Felicidade é quando sua boca é pequena demais para o tamanho do sorriso que a tua alma quer te dar.