Sim, era ele, mais lindo, sem camisa, mostrando seu abdomen, com uma calça de moleton cinza, cabelo bagunçado, olhando TV e com uma xícara de café nas mãos, me olhou e que olhar, hora de se pronunciar.
Reb - O que ele faz aqui na sala? Ele não estava doente? Que ele nem conseguia ir no banheiro sozinho? E agora está aqui?! -estava irritada.
Lore - Ok, calma, ele pediu para nós o trazermos.
Reb - Ok. - Argh! Ele me olhava. - Perdeu algo aqui??
Lucas - N-não. - Era só o que me faltava.
Aline - Tá linda, linda! - Sorri, e descemos.
Eu, Alan, Lipe e Aline, Alan me puxou um pouco pra trás..
Reb - Fale.
Alan - Tô afim da Meg.
Reb - Mas que legal! Meus irmão afins das minhas amigas! - Falei alterada.
Alan - Calma..
Reb - Por que não ficou com ela na festa da mesma?
Alan - Não pude ir.
Reb - Hum.. VIREI CÚPIDA! - Fiz o mesmo se assustar.
Alan - Louca. - Eu ri loucamente.
Reb - Eu!? Capaz! Hahahaha!
Peguemos o táxi e encontremos Meg lá, entremos e eu fui direto pro bar óbvio.
Reb - Uma kisla de maracujá.
Xxxx - Aqui esta. - Sorriu e sorri de volta.
Bebi a kisla e a mesma desceu queimando, Alan veio correndo até mim.
Alan - Me deseje boa sorte!
Reb - Boa sorte desgraça! - Ele saiu apreensivo.
Logo.. Caique vem na minha direção?
Caique - Oi princesa! - Sorri.
Reb - Fale.
Caique - Continua linda! - Corei.
Reb - Eu sei. - Rimos.
Caique - Sabe o que eu tenho vontade de fazer? - Falou no meu ouvido.
Reb - Adoraria saber. - Falei no seu ouvido e o mesmo arrepiou, eu ri.
Nos olhamos por 10 segundos, o mesmo colocou uma mão dele na minha nuca, e a outra na minha cintura, e eu coloquei as minhas duas mãos no seu pescoço, ele me se aproximou, hora de desapegar, esquecer, deixa fluir, e me beijou, um beijo tão bom, pediu passagem e eu deixei, claro, ele me puxou querendo que nos tornassemos um só, mas ai me lembrei... Estávamos no meio de uma festa, parei o beijo com selinhos
Reb - Estamos no meio de uma festa. - Ele me olhou.
Caique - Ah sim, vem! - O segui até um corredor escuro. - Pronto.
Ficamos alhi nos beijando, mas ai resolvi ir beber.
Reb - Eu vou ir no bar. - E sai deixando o mesmo.
Fui e bebi 2 skol beats, fui dançar, encontrei Aline e Meg.
Meg - Onde estava sua louca!
Reb - Por ai! - Rimos.
Dançemos, chamemos atenção, gritemos, cantemos, rimos, os momentos com elas eram os melhores óbvio.
Meg - Vamos no bar?
Reb - Claro!
Fomos ao bar.
Aline - 3 skol spirit!
Ele nos entregou, nos olhemos, e viremos, hahahaha! Rimos muito, aí a louca quis pegar uma vermelha, aquela forte, elas beberam e me olharam, bebi, começei a me ficar alegre, dançamos, cantavamos, gritavamos, ai era uma músca lenta, se abraçemos e começamos a dançar, algo muito lindo, eca, e caímos, por que Meg tropeçou e nos levou, caímos na gargalhada, e não conseguíamos subir de volta, todos nos olharam, e depois de termos feito isso, uns caras nos ajudaram
Xxxx - Cuidado bonecas! - E sorriu.
Reb - Tenho cara de barbie?! - Mas credo, ó a ousadia da pessoa.
Xxxx - Ok, ok! Acalme-se!
Reb - Vão encher o saco de outras meninas.
E saíram ufaa! E depois de chingar os mesmos voltamos a dançar, e assim ficamos.
Eram 5:00, decidimos ir embora, não avisamos os meninos, que estavam no bar, saímos rua a fora gritando, tropeçando, meia hora depois cheguemos no morro, subimos, e depois cheguemos na porta de casa.
Reb - Por que você tem que ser tão pequena fechadura?
Depois de rir e brigar com ela consegui abrir, tranquei a mesma e nos joguemos no sofá, não queria subir as escadas, nem Aline e Meg, e assim dormi.
(...)
Me acordei com a roupa de ontem, porém sem o tenis, estava deitada no colo de alguém, e todos me encarando, no que eu vi quem era, me sentei rapidamente.
Reb - Qual é a tua Lucas?
Lucas - Desculpe! - Falou debochado.
Reb - Cala a boca!
Lucas - Só com um beijo. - Eu estou me.irritando.
Reb - Never! Que horas é? - Falei pra Meg.
Meg - 13:00
Reb - Putz! Tá frio né? - Olhei pra todos de moleton e subi.
Obrigado pelos 7,43k! Fico muitoo feliz pelo avanço da história, graças a vocês, Obrigado mesmo! Comentem e votem please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Teen FictionRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...