Almoço com os reis

788 38 2
                                    

Henrique chega ao castelo, entra, cumprimenta os reis, que já se acostumaram com a presença dele no castelo, e vai para o quarto de Ariel.

Ao chegar no quarto, Henrique se depara com Ariel pensativo na cama, e enquanto vai subindo na cama para deitar com o amado, pergunta:

-Oque houve?

-Nada, só estava pensativo sobre o meu futuro...

-Ah, sobre sua vida de rei! Fica tranquilo que você será um ótimo rei, como seu pai é.

-Não é sobre ser rei que estava pensando. Estava pensando sobre nós, meu futuro com você. Nosso futuro!

-Nossa, eu não esperava essa resposta! Mas ainda não entendi o porque de estar tão preocupado, eu fiz algo que não deveria? É sobre minha mãe saber?

-Não, não é nada disso!

-E o que é, então?

-Estava pensando no que meus pais diriam se soubessem de nós! Se eles aceitariam da mesma forma que sua mãe. E se não aceitassem, oque poderiam fazer com você. Essas coisas que estão me perturbando!

-Ai que fofo! Não se preocupe com isso, Anjo! Se eles não aceitarem, eu fujo com você, para bem longe, la para o paraíso, onde poderíamos viver nosso amor para sempre!

-Ai você esquece de um pequeno detalhe, pequeno grande detalhe, aliás! Sou o futuro rei, não posso abandonar o castelo, tenho deveres aqui! Eu tomarei conta desse reino todo.

-Ai complica sua vida, e complica nossa vida! 😔

Os dois, já deitados na cama de Ariel, ficam abraçados frente a frente, enquanto Henrique sussurra no ouvido do príncipe:

-Eu não desistirei de você, jamais!

E da um beijo na testa de Ariel, que estava deitado sobre seu ombro.

Ariel adormeceu primeiro, Depois Henrique. Mas ambos tinham o mesmo sonho, estarem juntos, seja onde for, vivendo o amor "proibido" deles.

Quando acordaram, já estava de manhã, um Sol lindo entrava pela janela do futuro rei, e logo depois, chega o empregado com o café dos dois. A esse ponto, os dois nem se importavam de deixar a porta trancada, afinal, para os reis eles eram amigos, e não há nada de anormal dois amigos tomarem café juntos.

Como estava um dia lindo, Ariel decidiu convidar seu amado para conhecer as partes do castelo que Henrique ainda não havia conhecido, e Henrique aceitou ir com maior prazer.

Então, Ariel foi para o banheiro tomar um banho, e Henrique foi para o quarto dos hóspedes fazer o mesmo. Ariel sai primeiro do banho, se seca, se veste, arruma o cabelo e esta pronto, mas, lembra que não havia toalha no quarto de hóspedes, e que Henrique não teria roupa limpa para vestir, então, o príncipe pega uma toalha e roupas que ficam folgadas nele, dentro do seu guarda roupas.

Chega no quarto de hóspedes, entra, e deixa a roupa e a toalha penduradas na maçaneta da porta do banheiro:

-Deixei um conjunto e uma toalha na maçaneta da porta para você usar, ve se servem! E estou indo falar com meus pais, depois você desce que estaremos la a sua espera.

-Tudo bem! E obrigado.

Ariel vai para a sala, ao encontro de seus pais, que conversam sobre a administração do reino, e os cumprimenta com um bom dia.

-Bom Dia, Filho! Dormiu bem?

-Ótimo e vocês?

-Dormimos bem, também! Onde esta seu amigo?

-Esta tomando banho, mas daqui a pouco ele estará conosco! Depois eu marquei de apresentar o resto do castelo para ele. Tudo bem?

-Claro, filho! Ficamos felizes de você estar fazendo amizades!

No quarto de hóspedes, Henrique colocará a roupa que Ariel havia deixado para ele, que, cairá perfeitamente no corpo dele, marcando seus músculos perfeitos. Depois de pronto, Henrique vai ao encontro da família real.

-Bom dia, rei e rainha!

-Bom dia, amigo de Ariel que ainda não sabemos o nome! Haha -Rei

-Desculpe não me apresentar, é que nos últimos dias foi tudo corrido, que até esqueci de dizer meu nome, me chamo Henrique! Haha

-Tudo bem, só estou brincando, Henrique! Então, Ariel disse que vai te levar para conhecer o castelo, é isso?

-Sim, ele quer me mostrar as partes que ainda não vi, que aliás, são muitas! Hahaha

-Então vocês irão passar o dia todo, e ele ainda não terá mostrado todo o castelo!

Os dois riem juntos, e Ariel abre um sorriso vendo que seu pai havia gostado de Henrique.

A rainha interrompe-os na conversa para dizer que o almoço já estava pronto, e que a mesa já estava posta, e eles respondem que estão indo.

O Príncipe e o Plebeu ❤️ [Romance Gay]Where stories live. Discover now