Cap.10

12.9K 922 30
                                    

- Luke, safado. Ainda está cedo.- Digo rindo, mas muito corada.
- Pra mim ainda ta noite.- Diz e eu olho pra cara dele que tinha um sorriso malicioso.
- Espera.- Penso. Depois de alguns minutos eu entendo o que ele quis dizer.- Ata, entendi.- Digo e rimos.
- Lerda.- Ele me puxa pela cintura. Eu sabia que a gente naquele estado ali, eu de lingerie e ele ali sem nada, sozinhos não iriamos resistirmos e acabaria acontecendo. Pode até ser cedo, mas ele me atraí de um jeito enlouquecedor.
- Luke, por favor. Agora não. Ainda não estou pronta para isso.- Ele concorda.
- Esta certo dona moça, vou esperar você ficar pronta. Quando isso acontecer me diz e Skye você vai querer que eu te marque quando?- Pergunta.
- Marcar o que?- Pergunto confusa.
- É assim que funciona. Quando achamos a pessoa que nos completa, marcamos ela com uma mordida no pescoço e a partir dai essa pessoa tem o nosso cheiro. Por exemplo: Se eu morder você, isso te torna minha e todos vão saber que você é minha, pois vai estar com meu cheiro em você. Bom, ai tem uma lenda, que diz que logo após a mordida nasce uma marca em nosso corpo, que ira me alertar se outro esta te querendo ou se você esta em algum perigo e esses tipos de coisa. Mas isso é só uma lenda sobre a marca. Nunca apareceu em ninguém da alcatéia e nem de outra qualquer.- Ele explica.
- Bom saber que eu serei só de uma pessoa.- Digo e ele sorri. Ele me beija e eu o empurro.- Vai por roupa, esta chovendo e esta de madrugada. E fora que com você assim, vou perder o controle e acabar fazendo algo que ainda não estou preparada.- Digo e ele se vira. Minha curiosidade foi maior e dei uma olhada no seu traseiro. E que perfeição.
- Ta gostando do que vê?- Pergunta. Ai nossa, ele percebeu.
- Não.... sim... quero dizer não... prefiro não responder.- Falo envergonhada.
- Depois eu que sou o safado.- Rimos e ele foi para trás de uma árvore.
Fiquei uns 10 minutos, eu acho, esperando ele e nada de aparecer. Escuto um uivo diferente do dele e fico com medo.
- Luke?- Grito.- Cadê você?- Pergunto gritando. Começo a andar pela floresta.- Luke, cadê você?- Grito mais alto e um lobo cinza aparece do nada em minha frente.- Ahhhh.- Logo olho para cima do tal lobo e vejo Ema.- O que você esta fazendo ai?.- Pergunto.
- Calma.- Diz.- Toma, veste isso.- Ela me joga uma capa preta e eu coloco.- Luke nos avisou, bom, avisou meu pai por pensamento que você estava aqui na floresta, só de lingerie e era pra trazer algo para você vestir e disse que você sabe sobre nós e esse é meu pai.- Diz e desce do lobo.
- Oi tio, ta lindo na forma de lobo.- O lobo levanta a pata como se fosse um comprimento e um agradecimento pelo o elogio.- Como assim avisou por pensamento?- Pergunto.
- To vendo que ele não falou tudo. Bom eu ainda não me transformei, mas Luke avisou meu pai que sentiu um cheiro diferente de lobo e que foi atrás. Mas avisou para virmos rápido para cá, ele não queria deixar você sozinha, mas como futuro alfa ele tem que ajudar o pai nas decisões e assim aprender a alcatéia e a Luna que será você.- Ela conta.
- Como assim futuro alfa? E que papo é esse de Luna?- Pergunto curiosa.
- O pai dele é alfa da alcatéia Luna Negra e você é a companheira dele, o que te torna uma futura Luna igual sua sogra.- Ela diz e solta um sorriso.
- To preocupada com ele. E se algo acontecer com ele?- Pergunto mais pra mim do que pra ela.
- O pai dele e alguns lobos foram juntos.- Ela diz.- Fora que ele voltou bem treinado.- Ela diz e uma onda de tranquilidade passa em, mas ainda tenho um pouco de medo de algo acontecer com ele.- Agora explica ai. Porque você esta só de lingerie?- Ela mostra um sorriso malicioso.
- Não aconteceu nada, quase, mas não aconteceu.- Meu tio solta um rosnado que me assustou.
- Sei, pelo menos ele estava de roupa, né?- Pegunta com aquele maldito sorriso malicioso no rosto.
- Não.- Meu tio soltou um rosnado maior ainda me assustando muito.- Chega de falar disso.- Digo.- Ele me deixou aqui sozinha.- Afirmo mais para mim do que pra ela.
- Não.- Ela fala.- Fora que aqui tem ronda a noite. E hoje Luke quis fazer sua primeira ronda depois que volto, com seu pai e alguns lobos. Ai ele deve de ter sentido seu cheiro e veio de encontro contigo e não hora que ele te deixou sozinha ele foi atrás desse lobo desconhecido.- Ela conta.
- Ta bom. Mas ele não escapa de uma conversa.- Digo.- Cade a tia?- Pergunto. A chuva parou. Que triste. Amo chuva.
- Esta com sua sogra.- Ela diz fazendo graça.
- Para. Mas porque Luke não voltou ainda? Ele esta bem?- Pergunto preocupada.
- Calma. Meu pai deve estar conversando com Luke por pensamento. Luke deve estar maluco sem você. A hora que ele voltar vai sentir o cheiro do meu pai em você e vai te abraçar muito pra passar o cheiro dele para você. Isso é tipo uma marca, mas o cheiro não é muito forte igual depois da mordida. Vamos para casa do seu sogro.- Ela ri.- Vamos ficar lá até Luke, Kaio e os demais voltarem.- Ela diz e me entrega umas roupas.- Deve ser do Luke. Acho que ele vestiu e quando escutou o uivo rasgou na transformação.- Ela diz e eu concordo.
- Ema você ta boa pra dizer fatos ocorrido. Nunca pensou em trabalhar no FBI ou na CIA?- Pergunto e rimos.
- Quem sabe?!- Rimos mais.

A casa do alfa era linda e grande, muito grande. A sala tem sofás grandes, uma televisão grande, raque e mais alguns objetos e moveis para enfeitar o local.
Conversamos um pouco e Isadora me levou até o quarto de Luke que era preto e branco. Tinha escrivaninha com várias coisas encima. Contia a sacada do lado esquerdo do quarto a cama no meio de frente com a televisão igual a da sala. Uma porta ao lado, que descobri ser o closet e que contia outra porta dentro que vai para o banheiro com um chuveiro branco com um box de vidro escuro, uma pia e vaso cor creme. Uma linda banheira branca e redonda com madeiramento em volta ao lado do box.
Antes de Isadora sair após me mostrar o quarto de Luke. Falou que iria voltar com raiva do tal intruso e se me visse ali se a calmaria, fiquei com medo dele fazer algo fora do controle, mas Isadora me afirmou que ele nunca me machucaria.
Tomei um banho. Como não tinha roupa. Fiquei sem lingerie que estava molhada e coloquei uma blusão de Luke que ficou enorme em mim. Deitei e dormi. Mesmo sendo quase 6 e pouco da matina.

Olhos De Sangue 1TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora