Parte 2 - O Fim

60 15 5
                                    

Não esquece de dar o play ! 

Aproveite ao máximo o fim dessa história.
Me perdoem se tiver alguns erros de gramática e ortografia, como sou eu que escrevo e reviso tudo as vezes acaba fugindo algum erro mas espero que entendam e aproveitem bastante!


LAURA

Horas se passam e nada do Thiago, como será que está essa cirurgia ? Já não aguento mais esperar, preciso saber como ele está!
Vou em direção da ala de cirurgias à espera de alguma notícia, ninguém sai para dar uma explicação. Já se passaram quatro horas e meu coração aperta cada hora sem uma resposta. Sento na poltrona com a mochila do Thiago do lado, abro a mochila e pego uma blusa de moletom  dele, o ar condicionado já estava me incomodando. Depois de vesti-la sinto o perfume doce dele exalando, fecho meus olhos e relembro nossos momentos juntos, nossos beijos, as longas noites deitados e imaginando como seria nossas vidas juntos depois de 5 anos, pois é, quis o destino nos separar por um bom tempo mas o mesmo nos colocou de novo perto um do outro, será que é um sinal para enfim ficarmos juntos ? Mas como será com ele morando tão longe ? Não iremos nos ver muito, não vou ter forças para aguentar uma relação à distância, não consigo ficar sem toca-lo, sem beija-lo. 
Meus olhos já não conseguem mais segurar as lágrimas, transbordam pelo meu rosto, cada lágrima era uma saudade, uma angústia de como seria. Limpo meu rosto com a manga da blusa, encosto o corpo na poltrona e tento tirar um cochilo, estava com a mente a milhão mas com o corpo esgotado.
 Encostada me lembro das noites em que passávamos deitados na sua cama, minha cabeça encostada em seu peito e sua mão acariciando meu rosto de leve, seus dedos passavam pelo meu rosto como se ele acariciava o rosto de um bebê, naqueles braços me sentia protegida, amada, me sentia importante para alguém. Depois que ele se foi, não consegui mais encontrar paz em nenhum abraço, não conseguia encontrar paixão em nenhum beijo, era apenas ele que conseguia me arrepiar. Foi e sempre será você Thiago, só você sempre soube como mexer comigo. Não entendo como isso é possível mesmo depois de tanto tempo longe um do outro...

Depois de um certo tempo cochilando, acordo rapidamente com uma pessoa dizendo " Acompanhante do Senhor Thiago " ? Levanto rapidamente da poltrona e corro em direção da médica que levou Thiago para a sala de cirurgia.

-Graças a Deus, como eles estão ?

- Pode ficar tranquila, a cirurgia foi um sucesso, o Thiago está inconsciente no momento no seu quarto descansando, ele estava muito cansado mesmo antes da cirurgia.

Já não sabia mais se saltava, abraçava a doutora ou chorava. Graças a Deus correu tudo bem!

- E como o Marcelo está?

- Ele está no mesmo quarto que o Thiago, ele irá demorar um pouco para se recuperar por conta de todos os problemas que ele teve, seu organismo estava bastante prejudicado pela doença então resolvemos colocar em um coma induzido para seu corpo poder se recuperar naturalmente, mas não se preocupe! Não é nada grave, é apenas uma cautela para que ele tenha uma saúde mais forte que antes.

- E quando posso vê-los doutora ?

- Me acompanhe por favor.

Seguimos em direção aos quartos, eu queria pular, correr pelos corredores como uma criança de tanta felicidade, depois de uma espera que mais parecia uma eternidade enfim vou poder vê-lo.

Chegando no quarto, sento ao lado do Thiago, ele está dormindo, um sono muito profundo, pego na mão dele, acaricio ela. Estou aqui meu amor e vou ficar aqui até o ultimo instante, seremos um só, nada mais irá nos separar.


****************************************

Thiago

Sinto meu corpo formigar, meu corpo dormente, boca seca. Como foi a cirurgia ? Como está meu pai ? Aos poucos vou recuperando a consciência e sinto alguém me tocar, uma mão me acariciar e uma voz ao fundo, bem de longe conversando, quem é que está aí ? Laura ? Não tenho forças para abrir os olhos nem ao menos falar alguma coisa. Mexo aos poucos meus dedos e consigo sentir o calor de sua mão na minha, era ela, não tinha como confundir essa mão pequena de bebê e essa pele lisinha, Laura. Vou recuperando os movimentos e aos poucos vou entrelaçando nossos dedos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um momento para recordarWhere stories live. Discover now