XXXIV ● Série de Terror Amityville

526 41 0
                                    

A série de terror Amityville, lançada nos cinemas e em vídeos foi um grande sucesso de bilheteria, agradando em cheio aos fãs do gênero. Em síntese, o enredo aborda uma estranha casa na qual flutuam entidades demoníacas e espectros que, além de provocarem fenômenos paranormais dos mais variados e apavorantes, se apoderam das mentes das pessoas levando-as ao desatino e ao cometimento de crimes brutais.

A maioria dos fãs desse série, porém, talvez não saiba que tudo isso se baseou em um episódio terrivelmente real, ocorrido em 14 de novembro de 1974, no qual toda uma família foi brutalmente assassinada por um próprio membro, precisamente um dos filhos do casal Ronald e Louise DeFeo - Ronald DeFeo Junior.
Sem quaisquer motivos lógicos, o jovem muniu-se de uma potente espingarda de caça e matou a sangue frio enquanto dormiam, um a um, seus pais e irmãos, durante uma assustadora madrugada de tempestade.

E sem qualquer gesto de piedade ou arrependimento, o jovem, tal como um sinistro mensageiro da morte, entrou em cada quarto da casa e atirou à queima-roupa nos demais membros da sua família, deixando um rastro de sangue, horror e destruição por onde passava.

E logo após essa inominável e insana selvageria, o jovem assassino calmamente tomou um banho, barbeou-se se vestiu como se nada houvesse acontecido, sem sem importar com os corpos inertes e ensangüentados dos seus familiares

Mistérios AssombrososOnde histórias criam vida. Descubra agora