Capitulo 1- Primeiro Dia De Aula

185 9 3
                                    

Em um dia de chuva começou as aula longo em um dia de chuva me laventei cedo ainda com preguiça porque meu pai e minha mãe tava mais ansioso que eu,pois a escola era nova a cidade também enfim vida nova.

Ops!esqueci de me apresentar meu nome e Alice tenho 17 anos estou no 2° ano do ensino médio tenho 1,68 de altura sou branca tenho os cabelos longos lisos e pretos eu amo ele e também tenho os olhos azuis não sei porque tenhos os olhos azuis sou única da família porque o resto tudo tem os olhos pretos mais tudo bem.

Enfim não sei o que vesti para meu primeiro dia de aula não quero chamar muita atenção mais também não quero ser a mal arrumada,visto um vestido vermelho rendado que tinha em meu guarda-roupa calço minha sapatilha preta com o lanço na ponta e pego minha mochila que já estava arrumada olho para o relógio e vejo que o ônibus já está me esperar do lado de fora da casa , desco as escadas correndo.

HELLEN(mãe de Alice):filha venha tomar café

ALICE:não posso mãe o ônibus já está lá fora me esperando.

ALBERTO(Pai de Alice): não se preocupe eu te levo a escola Alice eu sempre faço isso quando você volta a estudar.

ALICE:não pai obrigado esse ano quero que seja diferente.

É Saio correndo

HELLEN:PELO MENOS PEGA UM PEDAÇO DE BOLO AL...

Entro dentro do ônibus todos me olham mais já sou acostumada a ser encarada pelas pessoas, chegando na escola super normal vou para sala do diretor e ele conversar um pouco comigo depois de um tempo o sinal toca.

DIRETOR:vamos Alice já está na hora.

Diz ele saindo da diretoria e me levando até minha sala ele me apresenta para professor que estava naquela sala e dali o professor tomaria conta de mim, fico do lado de fora da sala esperando ser chamada.

PROFESSOR: gente hoje nesse primeiro dia de aula quero enformar-los que teremos uma nova aluna.

Uma voz interromper o professor.

***:novatinha em,bom saber professor.

PROFESSOR: quero que vocês a trate muito bem o nome dela e Alice e quero respeito ,pode entrar Alice Cristina

Entrei na sala eram poucos alunos acho porque era o primeiro dia de aula por isso que tinha poucas pessoas na sala, mais aquele pouco já era o bastante para ocupar a sala inteira pelo fato da sala ser uma bagunça, todos estavam a me encara fiquei sem graça pois entre vários olhos ao me olhar dava pra saber que Tipo cada um era .

No fundo tinha cinco meninos Alex,Carlos júnior, Bruno e Gustavo.


Bom Alex era o garoto mais bonito da escola tinha 17 anos um nível de vida elevada seu pai era um grande empresário conhecido no mundo todo, Alex amava diversão e só isso que importava para ele, Alex tinha um amigo que confiava bastante o nome dele era Carlos júnior fazia tudo que Alex pedia como se fosse um grande amigo fiel para todas as horas

Carlos júnior era de classe média alta tinha 17 anos também, seu pai trabalhava para o pai de Alex,Carlos júnior era outro que não queria nada na vida.

Bruno e Gustavo eram irmãos Bruno tinha 16 anos e Gustavo tinha 18 anos era de classe média e eles sempre andava estilosos mais um deles tinha o coração mais bom que o outro.

Pedro era o mais Brincalhão do grupo,mais sempre ficava nervoso quando estava perto de uma menina,ele tinha 16 anos era um menino muito pobre mais isso não atrapalhava nada na sua vida.

O centro da sala era onde só sentava as patricinhas era um grupo de quatro meninas Josh era a líder do grupo tinha 16 anos e pra andar com ela tinha que ter uma vida elevada, ser bem popular e sempre causar uma boa impressão, ela era apaixonada pelo Alex mais ele nunca dava bola pra ela.

karen tinha 17 anos era o braço direito de Josh sempre a ajudava em tudo.

Karina e Bianca fazia o mesmo que karen mais não era muito grudada na Josh todas elas era animadoras de torcida e antes de ser uma animadora de torcida tinha quer fazer tudo que Josh mandasse durante dois meses.

Na frente sentava os nerds eram dois meninos e duas meninas Nando,João, Paula e Anne,sempre tiravam notas bem altas e eram muitos calados por isso que as pessoas chamavam eles de nerds,do lado de Anne havia quatro carteiras vazias que seria os lugares para os novatos se sentarem.

Bom pelos olhares conheci todos,o professor me pediu para me sentar em qualquer carteira acho que não causei boa impressão todos os meninos não paravam de me olhar e pude perceber que Josh e seu grupinho não foram muito com minha cara.

Passei a aula inteira calada,na hora do intervalo me sentei em um longo banco que havia na frente da sala,Bruno amigo de Alex sentou-se ao meu lado.

BRUNO:oi

ALICE:oi

BRUNO:você e nova aqui na cidade né?

ALICE:sim meus pais se mudaram pra cá a três semanas e resolveram me matricular nessa escola.

BRUNO:bom nessa escola você vai achar tudo estranho mais com tempo você vai se acustumar,qualquer coisa você pode contar comigo ta.

ALICE: tá pode deixar.

Do nada Alex e os seus outros amigos aparece.

ALEX:conversando com a novata Bruno, toma cuidado para não se apaixonar.

E eles saíram dando risadas.Bruno ficou calada sem ter palavras ,e eu comecei a encara Alex de uma formar diferente Bruno ao perceber falou.

BRUNO:não ligar pra eles não eles são assim gosta de tirar sarro com os outros e bem difícil aguentar eles.

ALICE:não eu não ligo com o que as pessoas falam ou deixam de falar , mais ele não são seus amigos?

BRUNO:sim somos amigos a muito tempo nós conhecemos desde de pequeno eu e meu irmão sempre andamos com ele.

ALICE:que legal você tem um irmão?

BRUNO: sim e aquele menino de preto o nome dele e Gustavo.

Bruno apontou para o menino que estavam escorado numa parede perto do banco que ele e eu estava sentados.

ALICE: nossa ele nem parece ser seu irmão

Eu nunca tinha visto um irmão que não tinha semelhança ao outro,Bruno usava uma roupa radical tinha olhos pretos, cabelos lisos e pretos e uma pele branca,Gustavo tinha os cabelos loiros olhos verdes era roqueiro e bem branco.

BRUNO: todo mundo dúvida que ele e meu irmão,mais e muito bom porque só assim ninguém fica falando que eu sou a cara dele.

O sinal bate os 15 minutos de intervalo se passar.

BRUNO: tchau Alice foi um prazer te conhecer depois agente conversar mais um pouco.

ALICE: então tchau

Bruno entra na sala de aula com o seus amigos.

Depois Daquela ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora