Capítulo 18

422 26 4
                                    

Andando pelas ruas de Londres puder ver o lindo esse lugar é.  Seu sol se escondendo atrás dos prédios refletindo por dentro, formando um pôr do sol magnífico.

Após uns 5 minutos, chego a tão esperada cafeteria. Apesar de ODIAR café com todas as minhas forças, nunca fiquei tão feliz em estar indo para um lugar como esse!

Abro a porta lentamente para não chamar atenção. Passo meus olhos por cada canto daqui e vejo várias pessoas sentadas conversado, até que a visto uma garota sentada numa mesa bem no fundo desse local de costas para a porta.

Mesmo sem nem ao menos ter visto ela pessoalmente na vida, eu reconheceria aqueles cabelos castanhos em qualquer lugar do mundo.

Vou me aproximando por trás da mesma e coloco minhas mãos sobre seus olhos e sussurro em seu ouvido:

- Ta esperando alguém?! - Ela se levanta e sorrindo me abraça, e em meus braços começa a chorar. Não pude conter o meu e também choro.

Céus, que garota é essa??? Fico perdida em meio a tanta perfeição. Seu perfume doce invadindo minhas narinas junto com seu abraço quentinho... Me levaram à outra dimensão. Uma dimensão chamada Olivia Williams, onde só existia eu e ela.

A mesma me tira do meu transe sussurrando ao pé do meu ouvido:

- Eu te amo Manu! -Disse em meio a soluços fracos. Meu coração está batendo tão forte, que poderia jurar que ela está sentindo ele contra o seu.

-Você não faz ideia de como eu esperei pra ouvir isso... Eu também te amo Olivia. - Pude sentir um sorriso se formando em seu rosto encostado sob meu ombro.

Eu sentia os olhares de todos sobre nós, e acho que Olivia também teve essa mesma sensação. Mas ela não fez nada e continuamos abraçadas, sem nos importar com o resto ao nosso redor.

Depois de alguns segundos... Quase minutos abraçadas chorando, nos separamos e sentamos.

E só agora depois que nos sentamos pude ver como ela está lindaaaa meu Deus!!! Ela é ainda mais linda pessoalmente. Com um vestido de renda preto, uma maquiagem fraca e um All Star azul nos pés. Ela está magnífica!

- Nossa!!! Você está linda Olivia. - Elogio ela, mas logo em seguido me arrependo, pois a mesma fica vermelha de vergonha.

- Obrigada... - Disse sorrindo de cabeça baixa.

- Então... Er... O que vamos pedir?! - Tentei mudar de assunto.

- Hmmm... Não sei, você não gosta de café né?! - Apenas afirmei.

- Mas eu sim! - Completou. Fiz careta e sorri para ela, que em seguida me lançou um lindo sorriso deixando seu aparelho a mostra.

Ela estica seus braços descobertos sob a mesa. Não pude deixar de notar que há marcas em seus pulsos. Por mais que as pulseiras disfarcem, não cobrem tudo. Olivia se corta?! Porque?!

Tiro meu olhar de seus braços antes que ela perceba. Nossos pedidos chegam e engatados em uma conversa.

* Horas Depois *

Após horas conversando e rindo com Olivia, nem percebo que já havia escurecido. O tempo voou ao lado dela.

- Olivia... Já está ficando tarde. - Disse a ela olhando para o telefone.

- Ah... Tudo bem. - Me levanto da mesa e pago a conta. Chamo Olivia e saímos dali.

Já no caminho, pergunto:

- Onde é sua casa?! -

- Não muito longe. Não se preocupe. - Disse me olhando com um sorriso fraco.

- Eu posso te acompanhar?! - Perguntei enquanto caminhamos.

- Claro, mas e depois pra você voltar para sua casa? Você sabe o caminho?! - Perguntou preocupada comigo.

- Eu dou um jeito Olivia. Não se preocupe. - Ela apenas sorriu e continuamos nosso trajeto rumo a sua casa.

Após uns 20 minutos de caminhada chegamos. Olivia mora em um apartamento, de uns 15 andares somente. A deixo na porta e ela diz:

- Obrigado por me trazer até aqui... -

- Que isso! - Digo sorrido para a mesma.

- Eu amei te conhecer. - Disse vindo me abraçar. Céus, se essa garota me abraçar mais uma vez... Eu não sei o que posso fazer. Estou maluca só de poder sentir-lá em meus braços.

Sinto seus braços finos e um tanto gelados por cima dos meus ombros, passo os meus por baixo dos seus e sussurro para ela:

- Eu também amei te conhecer Olivia. - 

Ela me encara fixamente, e me perco no castanho do seu olhar marcado por um lápis um tanto forte. Sorriu com isso e ela também, que vai aproximando ainda mais nossos rostos um do outro.  Já podia sentir a respiração dela sobre mim, aquele hálito de cafeína que nela estava...  E lá estavam as famosas "borboletas no estômago junto com um milhão de sensações. Era magnífico, e nossos lábios se tocaram. Eu finalmente estava tocando aqueles tão esperados lábios...

Um beijo calmo. Doce. Suave. Desejado! Como eu a desejava.

Nossos lábios se movem em uma perfeita sincronia, e seu gosto é diferente de tudo o que já experimentei. Era o gosto de Olivia. O ar nos faltou e nos separamos lentamente.

Respirações descompassadas, lábios vermelhos... E foi assim que abri meus olhos que nem percebi que havia fechado. Me perco em seu olhar me encarando com um sorriso bobo nos lábios e deixo escapar um sorriso meu. Ela se aproxima novamente e sussurra em meu ouvido esquerdo:

- Boa noite. - Depositou um pequeno beijo de despedida em minha bochecha.

- Boa noite. - E me viro indo em direção a minha

Após alguns minutos de caminhada... Chego na minha casa. Pego as chaves e abro a porta lentamente para não chamar atenção, entro e vou direto pro meu quarto. Me deito na cama e começo a encarar o teto...

E lá vem os meus milhões de sentimentos... Foi de longe a melhor sensação que tive em toda minha existência. Eu posso ficar aqui descrevendo o beijo dela pelo resto da vida, mas nunca será o suficiente. Nem todas as palavras do mundo serão capazes de descrever o que é poder provar seu beijo. E foi com esse pensamento acabei pegando no sono.

** Oiinw voltei meus amoresss sz como vcs estão?? Eu espero que bem, claro! :3 eu demorei desse vez pra att ... Sorry. O que vcs acharam do capítulo?! Eu gostei :') eu tentei deixar ele maior por conta de demora exagerada... **

Ahhh eu to hiper feliz por vcs estarem lendo <3 Obg pelas mensagens que alguns tem me mandado. Sério :') vcs são demais... Eu sei que essa fic não é grande coisa ... Mas eu to mega feliz :3

Bjs e até a próxima...

Amizade VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora