Piloto

11.8K 656 5K
                                    

Eu nunca me senti tão humilhada.

Em todos esses anos de programa, eu já fui atropelada por um carro que deveria dirigir de forma automática e cai de uma cadeira de três pernas. Sempre conseguir sair dessas situações dando a voltar por cima — resultado anos trabalhando ao vivo. Mas não naquela tarde.

Minha maquiagem estava toda borrada, meu nariz e meus olhos vermelhos enquanto eu o secava com um lenço que carregava na minha bolsa. Estava dentro de um taxi indo direção ao aeroporto para voltar ao Rio enquanto lembrava de tudo que havia acontecido nos minutos anteriores.

— Mas meu, vem cá bicho, essa guerreira aqui já fez de tudo e agora mais um livro aqui pra vocês, ó, lançamento, meu. Ela vai dominar o mundo! É ou não é fala a verdade? — Faustão perguntou para a plateia com seu jeito brincalhão.

Eu fui convidada para estar ali para lançar meu novo livro de receitas. Mas estava ficando vermelha como um pimentão com a quantidade de elogios que Faustão jogava pra cima de mim. Não estava acostumada com uma plateia tão grande me olhando, ainda mais quando estava ao lado do amor da minha vida.

— E aí, — Fausto continuou antes que eu tivesse a chance de falar — falta mais alguma coisa pra você fazer ou não?

Eu segurei o microfone com força e coloquei perto da minha boca. A plateia estava em silencio e eu podia ouvir minha respiração pelos alto-falantes. Tomei coragem e falei:

— Falta. — Encarei no fundo de seus olhos. Ele tinha belos olhos amendoados. — Falta você. Eu te amo Faustão. Eu tentei esconder por todos esses anos, mas eu te amo.

Eu olhei para ele, que pareceu ficar pálido imediatamente. A plateia ficou boquiaberta mas não fez barulho algum — assim como Fausto.

Foi quando percebi que tinha algo errado. Ele simplesmente não tinha palavras. Isso nunca acontecia com ele. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Olhei para seu produtor que acenava para que ele continuasse, mas Fausto permanecia em silêncio.

— Errr, — Fausto se virou pra mim, ainda parecia tentar encontrar palavras — desculpa, meu. — Falou longe do microfone, apenas para mim.

Deixei meu microfone cair no chão. Não conseguia mais pensar direito. Cambaleei de volta para a saída do programa. Antes mesmo de sair completamente do estúdio, ouvi ele fazendo piadinhas sobre o que tinha acontecido, como se não tivesse significado nada para ele.

Desci do taxi assim que cheguei no aeroporto cobrindo meu rosto. Naquele momento o Brasil inteiro deveria estar falando de mim e eu não queria se incomodada. Andei rápido até o portão de embarque, mas com minha bolsa em frente ao meu rosto. Por engano, acabei chegando no portão de desembarque.

Fiquei assustada com a quantidade de gente que rodeava a porta de saída. Além de milhares de jovens com faixas e presentes, um mar de paparazzis prestava atenção em qualquer pessoa que passava por ali. Pensei que deveria ser algum timezinho de futebol que estava pra chegar.

Para que ninguém me reconhecesse, tentei deixar o local o mais rápido que pude. Vi que uma gritaria havia começado naquele exato momento. Será que haviam me descoberto?

Tentei andar mais rápido quando uma mão grande e firme me segurou pelos braços. Me virei instantaneamente e me assustei quando percebi que era ele — Harry Styles. Minha boca se entreabriu de espanto enquanto Harry colocava sua mão quente sobre minha nuca. Sem que eu percebesse, ele pressionou seus lábios macios contra os meus, movendo sua língua num ritmo suave e constante pela minha boca. Me senti arrepiada quando ele puxou meu corpo para perto do dele.

A Escolha de Ana MariaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora