Capítulo 18

1.7K 121 7
                                    

2 meses depois...

Conseguimos adiantar a audiência do Derick e provar que ele vivia sob constante ameaça do Julian.

Assim ele saiu da cadeia.
Havia meses que não via Derick a saudade tomava conta de mim.
No dia que ele saiu da cadeira eu corri pros braços dele.

- Conseguimos, nos vencemos ! Digo a ele e percebo que seu olho se enche de lágrimas. Lágrimas de vitória, de liberdade.

PAAH ! Escultamos um tiro e logo todos se abaixaram. Viro repentinamente e vejo meu pai baledo no chão, do lado de fora do Fórum.

- NAAOO ! Paaaaai. Grito em desispero. O tiro foi nele mas doeu em mim. Derick me segura, pra mim não cair em desespero.

Logo uma multidão se aclama em volta, e todos se perguntam de onde veio aquele tiro. Não havia sinal de ninguém. Ninguém sabia quem tinha atirado no meu pai.

Dentro de 5mnts uma ambulância chegou o levando ao hospital. Eu queria morrer, eu queria que o tiro tivesse sido em mim não no meu pai, ele não mereceria ele era um herói.

Entrei imediatamente no Hospital com Derick. Ficamos aguardando um bom tempo notícias do pai. Já estava em todos os noticiários. "Empresário famoso é baleado em frente ao fórum de justiça" Margarida e Tris chegaram aos prantos. Eu sentia meu chão desabar, Derick me abraçava com muita força fazendo com que eu me sentisse mais segura.

(...)

O médico chega.

- Família Parker. Diz o médico.

- Senten- se por favor.

- Infelizmente dêvo informá-los que o senhor Rodolf passa bastante mal na U.T.I e que precisa de algum parente assinando pra fazer uma cirurgia de risco nele.

Logo assino aqueles papéis. E tomo pílulas de calmante, só assim não entrava em pânico.
Horas se passam...Derick não saia um minuto de perto de mim.

- Belinda acho melhor irmos, você toma um banho, descansa, come algo. Logo logo receberemos notícias dele. Vamos. Disse Derick me levando pra casa.

(...)

Chegando lá... Tomo banho, como alguma coisa e deito com Derick até pegarmos no sono...

(...)

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Where stories live. Discover now