30° Capitulo "Karma"

896 49 11
                                    

⚫Gabi narrando ⚫

Hoje cheguei a casa eram já 10h da manhã ainda bem que era sábado e que por um lado a minha mãe não estava lá assim evitei um questionário - ainda lhe tenho que ligar para ver como está a viagem de negócios - enfim subi até o meu quarto mas quando ia a entrar ouvi alguém a chorar?! Espera não podia ser o Luís, eu fui imediatamente até o quarto dele e abri a porta num pensamento brusco assim que olhei para ele vi que estava sentado no chão e reparei que tinha estado a chorar toda a noite - aff que má irmã sou que nem me preocupei por ele- eu fui até ele e o abracei fortemente.

- Ei que tens? - disse preocupada

Luís - Não me apetece falar - disse escondendo o rosto

- Esta bem, eu compreendo-te - virei o rosto dele novamente para mim - Já agora não precisas de ter vergonha frente à tua irmã, se precisas de chorar chora tudo aquilo que quiseres que eu estarei aqui para limpar as tuas lágrimas - dou-lhe um beijo na bochecha

Luís - Eu sei disso maninha - ele sorri fraco e me abraça

Ficamos ali abraçados no chão durante não sei quanto tempo apenas queria que o meu irmão se sentisse melhor e seguro novamente, eu não gostava de o ver assim dá última vez que o vi tão mal foi quando o nosso pai enfim morreu e eu queria saber quem lhe tinha feito isso ao meu irmão para lhe poder partir a cara fosse quem fosse! - vá vamos ficar calma e ajuda-lo primeiro.

- Achas que já consegues dizer me o que se passou? - digo calma

Luís - Hum hum - abana a cabeça positivamente

Ele começou a contar-me o que se tivera passado ontem na festa - "então foi na festa" pensei - a medida que ele me contava mais eu não podia acreditar, e aquilo que a Jennifer lhe fez? Essa vai ouvir me e bem, já Sara ele pode ser a minha melhor amiga mas se se trata do meu irmão não quero saber quem seja a pessoa pois o que ela fez foi muito injusto pois ela já "atuou" uma vez como a Jennifer e agora também se faz de coitada? Isso comigo é que não!
Eu apenas lhe dei um beijo ao meu irmão e o abracei fortemente enquanto lhe disse "Tem calma, eu irei resolver tudo agora descansa ", ele ficou a olhar para mim com ar misterioso mas logo em seguida se deitou na cama e adormeceu, não sabem como me custava vê lo assim parecia aquele Luís indefeso que um dia conheci - é uma historia complicada de contar talvez um dia a conte - é por isso que ia resolver as coisas agora com a Sara e depois segunda feira com a Jennifer.
Vou para o meu quarto tomo um duche, faço as minhas higienes, visto uma roupa simples, vou até à cozinha como qualquer coisa.
Quando já estava perto da casa de Sara ligo para o Bernardo.

|Ligação on|

Ber- Bom dia amor, já com saudades minhas?

- Ber agora não preciso de um favor teu

Ber- Que se passou?

- Podes ir até à minha casa e ver se o meu irmão está bem? Eu logo explico-te tudo

Ber- Claro pequena, estou em caminho

- Obrigada, te amo ❤

Ber- E eu a ti ❤

|Ligação on|  


"Aí como me apetecia estar com ele neste momento mas em primeiro está o meu irmão"- penso. Cheguei a casa da Sara e como a mãe dela já me conhecia e tudo deixou me logo passar diretamente para o quarto dela, ao chegar lá bati a porta e quando a abri, vi sara tambem com os olhos inchados também de tanto chorar, vou ate ela e a abraço.

Sara - Aí amiga não sabes como me sinto- ela diz chorando - eu cheguei lá e vi-os ali a beijarem se e depois ainda tem a coragem de dizer que tudo foi mentira que tinha sido ela!

- O que tu estás a sentir agora, foi o que me fizeste sentir a algum tempo atrás - desprendo-me dela- E aquilo que a Jennifer fez foi o mesmo que fizeste comigo e com o Bernardo, por isso se conhecesses bem o meu irmão saberias que ele está a dizer a verdade ao contrário de ti - acabei por dizer seca

Sara - Porque estas a ser tão rude comigo? Tu disses-te que já me tinhas perdoado - diz limpando as lágrimas

- Sim eu perdoei-te mas aquilo que tu estás a sentir já o fizeste sentir aos outros, por isso em vez de estares aí a chorar pede-lhe desculpa ao meu irmão por não teres confiado nele quando ele te deu todos os motivos do mundo

Sara - Mas ele... - interrompo-a

- Mas nada, eu já disse o que tinha a dizer agora a decisão é tua.

-------------------------------

Eu sei que foi um capítulo curto mas não tenho tido tempo para escrever até estou a pensar talvez parar com a história.

Me desculpem amores ~

O Meu Melhor Amigo... Ou Não? ❤ (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now