Capítulo 9

446 40 1
                                    

Boom!

O som alto explosões através do sistema de home theater de Phun. Faz-me sentir como se eu estivesse sendo ridicularizado por ter perdido com as palavras 'Game Over' piscar no ecrã. Eu jogo o controlador de frustração por ter perdido exatamente uma dúzia de vezes.

Xbox estúpido. Você não é tão divertido para brincar. O jogo AI totalmente enganado. Eu acho que (outros culpam) enquanto eu me deitei no tapete, sem ideias sobre o que fazer a seguir.


Quem diabos está me chamando? Olho para ver o meu telefone tocando e vibrando pelo saco de escola que eu deixei no sofá. Uma parte de mim é preguiçoso e não se sente como responder, mas a outra parte de mim está com medo de que isso iria perturbar o proprietário deste quarto e ele poderia acordar.

Então eu pulo rapidamente e pegar meu telefone.

"Sup, idiota?" É Om.

"Como é que você não está aqui hoje ?! Eu fui disciplinado pelo irmão, então agora eu tenho que tirar o lixo em seus escritórios à noite. "A voz alarmante de Om vem por meio, eu não posso ajudar, mas rir de sua situação. "E como diabos você obter-se em apuros?"

"Eu estava conversando com Mong, estilo de papel MSN."

"Como você for pego passando notas?"

"Ele estava demorando demais passando as notas em torno de modo que jogou em cima dele. O irmão se virou e me viu. "Dumbass. Serve-lhe razão.

"Você acha que eu estava sendo um idiota, não estava? Asshole. "Queporra é essa? Por que ele tinha que me insultar?

"Então onde você está? Se você não está aqui, então quem vai me ajudar a tirar todo o lixo? "Então, basicamente, ele não está preocupado sobre mim ou qualquer coisa. Ele só quer alguém para ajudá-lo. O que um amigo maravilhoso.

"Só correndo um pouco recado."

"Que recado? Ou você ainda está com Yuri desde ontem? "Ele sempre pensar nas coisas mais sujas. Se ele estivesse aqui, eu ia bater-lhe na cabeça.

"Asshole". Esta é a palavra mais educado de se usar para alguém como ele.

Mas antes que eu pudesse ouvir a resposta de Om, existem ruídos tênues vindos de Phun. "Cold ... frio ... frio ..."

"Quem é você com?" Puta merda, não só ele late como um cachorro, mas ele tem uma boa audição como um também. Eu não tenho tempo para explicar agora. "Ei, eu tenho que ir."

"Cold ... frio ..." A voz de Phun fica progressivamente mais frágil.

"Quem está aí com você?"

"Vejo você segunda-feira." Eu o interrompi e desligue. Eu pulo em cima de controle remoto A / C e transformá-lo todo o caminho até a 30 graus Celsius. Vai ser maldição quente.

Eu fico olhando para os números que tinha acabado de ser alterados e já posso sentir que estou ficando mais quente. Eu tiro minha camisa e jogá-la sobre o sofá antes de eu passar por cima para verificar o paciente que está se enrolando na cama.

Parece que ele realmente está congelando. Ele está reunindo tudo o edredom que ele pode obter em torno dele. Seus lábios e seu corpo inteiro está tremendo agonizantemente

Mesmo se eu estavam falhando minha classe de saúde, posso reconhecer que ele tem uma febre assim como ele me disse mais cedo.Eu começo a entrar em pânico já que eu nunca tive que cuidar de alguém assim antes. A primeira coisa que eu decidir fazer é colocar a minha mão em sua testa para verificar a sua temperatura. Ele é tão quente como um ferro!

Love Sick (Romance Gay)Where stories live. Discover now