Capítulo 5

75 13 2
                                    

     * .... Ayla...*

    Chegamos a praia e ela já está cheia de convidados para a festa. Logo noto a diferença entre a praia de Brighton e as praias do Brasil. A areia não é fina e branquinha como a nossa, mas de pedregulhos! Isso mesmo a pebble beach!
  Mais mesmo não sendo igual é maravilhosa.
  A Mel olha para mim e fala :
    - Hey agora vou dar uma voltinha ok?  Tudo bem se você ficar um pouco sozinha?
   - Claro Mel tudo bem.
Ela fica me olhando por um tempo decidindo se eu vou ficar bem mesmo, ela está preocupada.
  --Pode ir Mel aproveite sua festa! Feliz aniversário!
  Ela finalmente sorri e acaba aceitando que ficarei bem.
Ela dá uma piscadela e vai saindo. Fico olhando ela ir, pego meu celular e vejo que recebi uma mensagem da Mel : "Uhuu atrás da próxima vítima. Kkkkk. Se cuida monstrinha". Sorrio.
   Olho ao redor procurando algo para fazer, a Mel falou que a festa ia ser perto do pier. Quando olho para a esquerda ali está o Brighton pier, uma estrutura branca, em cima do que parece ser uma passarela enorme em cima d'agua. É simplesmente incrível! Decido que vou lá para conhecer o lugar, pois há vários bares, restaurantes, lojas etc...

              ......... ❤..........

Parte do capítulo narrado por : Daric..

      Estou andando pelo calçadao a beira-mar que dá acesso ao Brighton pier. Hoje vou ir a um restaurante que é realmente bom. Para ser sincero eu não me importo com o restaurante, mas já que ele insistiu nesse, quem sou eu para negar. Na verdade estou indo até lá para me encontrar com o Davi, um velho amigo meu.
Davi é um anjo, mais precisamente um arcanjo . Sim ele é literalmente um arcanjo! Pode acredita se quiser. Bom estou indo até lá porque de acordo com Benjamim (outro anjo), Davi teria pedido a ele que eu fosse hoje ao pier, e que ele teria informações sobre ela. Suspiro.
Sempre quando penso nela uma onda de saudade me atinge, quebrando cada pedaço,  cada partícula do meu corpo e me deixando no chão.
Penso em seus olhos verdes, em seus cabelos os quais eu costumava acariciar, penso até naquela minúscula ruguinha que surgia em meio as suas sobrancelhas quando algo ou alguém a irritava.
Penso em tudo o que já vivemos juntos, até aquele..  Aquele.. Garoto interferir!
Respiro fundo para que meus batimentos voltem ao normal, quer dizer é mais para que eu não fique muito irritado e acabe assustando esses pobres mortais que passam aproveitando sua noite de sexta-feira.
     Já dentro do pier vou andando procurando pelo restaurante. Quando chego vejo que é um restaurante chique. Bom ainda bem que me arrumei bem!
   Entro no restaurante e uma moça me olha com certo interesse, ela é jovem talvez uns 22 anos, mais ou menos a idade que aparento ter. Ela é bonita, 90% dos homens que estão aqui cairiam aos seus pés com esses seus cabelos loiros platinados, olhos azuis que lembram o céu, e com essa maquiagem toda, principal o batom vermelho que realça os lábios carnudos.
Mas isso é só minha avaliação, eu de certo modo conheço a alma dela. Ela é aquele tipo de pessoa que se diverte e deixa tudo para depois, danem-se as consequências. Mas eu sei que no fundo ela não é feliz, ela satisfaz seus desejos, tem dinheiro, mais isso não traz felicidade.
   Dou um meio sorriso para ela e ela me pergunta se eu tenho reserva. Eu respondo que sim e dou o nome do Davi.
A moça a qual se chama Paola (ela se apresentou assim), me leva até os fundos do restaurante em uma das mesas ao lado da janela.  Lá encontro Davi.
Ele sorri para a moça, ela sorri abertamente para ele e vai embora.
   - Que isso Davi, coitada da moça só deu aquele sorriso para ver ela se derreter toda não é? Ele ri e responde.
   - Claro que não Daric, só fui gentil. Você é que sempre pensa o pior de mim.
   - Ahum, porque será né? Kkk
   - Haha. Senta aí vai.
Meu semblante vai do brincalhão para sério. Ele percebe porque diz :
   --Desculpa Daric, eu não fui permitido a lhe contar o que sei.
   - Como assim! Para quem mais você falou que se encontraria comigo hoje?
   - É claro que para ninguém além do Benjamin que pedi para entregar o recado. Mas todos sabem que somos muito amigos e acabam concluindo que você me procuraria.
  - Acertaram na mosca, não é?
   - Mas Daric, me pediram para te falar algo.
   - O que?
   - Que é para você parar de procurá-lo. Quando ele viu a minha cara de incredulidade continuou.
Pensa bem, olha eles são muitos, não vale a pena ir sozinho. Olha os outros anjos estão ao seu lado e juraram que vão te ajudar quando chegar a hora certa.
   - Eles juraram mesmo?
  - Bom alguns sim. E você sabe como é sério o juramento de um anjo né? Se eles não cumprirem vão cair em desolação. Suas almas vão definhar até não sobrar nada.
   - Tudo bem. Diga a eles que esperarei. Mas se ele vir me procurar eu não esperarei. Já estou esperando a 45 anos!!
   - Ok Daric.

E assim acabou a conversa que eu vim ter aqui. Mas Davi me pediu para aproveitar o jantar então ficamos ali conversando.

    Depois de ter saído comecei a andar pelo pier quando alguém segura meu braço. Eu puxo meu braço de maneira meio agressiva e olho para trás.
Meu Deus!! Estou sonhando só pode. Será possível?

Almas Entrelaçadas - Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora