Decision.

4.2K 201 31
                                    

   Primeiramente, eu gostaria de agradecer todas vocês. Não somente as do grupo mas vocês que leem minha fic e comentaram coisas fofas no último texto que eu fiz. Aquilo me deixou tão feliz cara, todos os comentários, li todos, juro, e fiquei sentida com todos eles. Alguém já disse pra vocês o quanto são importantes, especiais e maravilhosos? O mundo precisa de mais gente como os meus leitores.

   Obrigada por sempre se preocuparem comigo e me apoiarem, eu também me preocupo com vocês mesmo não os conhecendo diretamente, juro. E antes de dizer a minha decisão sobre se eu vou continuar no Twitter, no Lolitas, e no Wattpad, quero dizer uma coisa pra vocês. Peço que leiam tudo e não pulem nada, é muito importante, por favor.

* Sejam confiantes, porque você é quem é porque é único e importante, diferente de todos assim como todos são diferentes. Você merece amor, carinho, autoestima ótima, família, amigos, e todas as coisas boas. Se você não tem agora, quer dizer que vai ter depois, isso se ter fé e ser confiante. Confiança não é se achar, é se amar de forma humilde e aceitar quem você é, confiando em si mesmo. Todos podem dizer que você é feio (a), gordo (a), burro (a), imprestável (a)... Mas você só vai ser isso quando disser a si mesmo que é. Se você não quer ser feio ou feia, é só dizer a si mesmo que não é, então você pode ser a pessoa mais bonita do mundo. Depende de você, não da opinião dos outros. E ninguém é imprestável, pois a partir do momento que você entra no mundo você presta para algo. Siga seus sonhos, só você pode realizá-los. Se ame.

* Sejam feministas, o mundo precisa de mais igualdade. Não, feminista não odeia os homens e nem é só a favor das mulheres, feminista: uma pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica dos sexos feminino e masculino. Nós mulheres não somos só ''aquela que limpa a cozinha'' ''aquela puta'' ''aquela que usa shorts curto''. Nós mulheres somos a força, somos a inteligência, somos a capacidade, somos o carinho, somos a paz, somos a preocupação, somos o talento, somos a humildade, somos a família, somos o amor, somos MULHERES. Eu amo os homens, e isso não deixa de me fazer feminista, não tem nada a ver. Mas hoje em dia as mulheres sofrem mais do que os homens na desigualdade e percebemos isso  quando uma garota passa de shorts curto na rua e as pessoas a julgam. A mulher veste o que ela quiser, a vida é dela. Assim como os homens, que também vestem o que quiserem. A única pessoa que pode se julgar, é ela mesma. O homem precisa da mulher, assim como a mulher precisa do homem.

* Não sejam homofóbicos, isso é nojento. Se aprofundarem, um homem gostar de outro homem não é esse drama todo, não é esse escândalo que tanta gente faz. Porra, a vida da pessoa é dela, ela que escolhe de que sexo vai gostar. Se não são a favor, pelo menos não sejam contra. Lésbicas merecem respeito assim como os héteros, gays merecem respeito assim como os héteros, porque afinal, nós todos somos seres humanos.

* Não sejam racistas. A cor é algo que não define o ser humano por dentro. E se aprofundar o assunto, é simplesmente ridículo não gostar de alguém pela cor da pele, tipo, cara, É SÓ UMA COR. ''Tenho nojo dos negros'' ué, mas é só uma cor cara... Você passa a odiar um lápis ao extremo só porque ele é vermelho? Ou laranja? Ou amarelo? Ou verde? Ou azul? Ou roxo? Ou rosa? Ou preto? Ou branco? Ou marrom...? Não, isso é algo totalmente ridículo. Vamos a prender a respeitar a cor do próximo, e julgar pelos atos e pensamento, não aparência.

* Cuidem dos animais. Acho ridículo chamar uma pessoa de animal, tipo ''seu animal''. Os animais não merecem ser comparados aos humanos, porque na realidade, os animais não tem a crueldade que alguns humanos tem. Sempre que tiverem a oportunidade, cuide de um animal, não importa qual for, todos são bons. Eu choro toda vez que vejo um cachorro na rua. Pois sei que pelo menos uma vez ele passou fome, frio, doenças... Eu planejo criar uma grande clínica de adoção quando for adulta. Pegar todos os cachorros de rua e cuidar deles lá. Sempre que puderem, peguem um potinho de água e deixem na rua ou em frente a sua casa, isso manterá um animal vivo por pelo menos mais algumas horas, ou dias. E comida também. Amem os animais como se eles fossem a sua família, porque eles são a minha.

* Vamos aprender a respeitar o fandom do próximo. Acho ridículo quando dou minha opinião no Twitter tipo ''nossa cara o Austin Mahone não disse isso, meu Deus só fala merda'' e vem algum idiota tretar comigo. Cara, eu não chamei ninguém, não entrei em tag nenhuma pra xingar o Austin, eu disse isso no MEU FC, e vem nego discutir com a minha opinião? Ah por favor né. Agora, entrar em tag de um fandom pra xingar o fandom e os ídolos, é muita infantilidade. Vocês mandam respeitar as religiões, mas não respeitam os fandoms (????????). Dar a opinião no seu fc sem ofender com palavras grossas é uma coisa, xingar o fandom e os ídolos diretamente com intenção de ''humilhar'' é outra. Aprendam.

* Nunca façam ninguém chorar. Lágrimas são coisas preciosas que tem uma força enorme. Você não sabe sobre a vida inteira da pessoa, não sabe o que ela passa. Então evite magoar alguém. Suas palavras podem tirar uma vida.

* Amem uns aos outros. Estamos aqui pra semear o amor e risadas, não ódio e guerras.

Seja confiante. Seja compassivo. Seja inteligente. Seja humilde. Seja generoso. O universo retorna para você o que você colocar para fora. - Lauren Michelle Jauregui Morgado.

   Eu passei a madrugada inteira pensando se eu ficaria aqui ou não, e eu posso estar errada na minha decisão, desculpa se eu estiver, mas vai ser isso. A partir do momento que você entra no coração de uma pessoa, você não pode sair até o momento certo para sair, isso se tiver um. Não pode sair até você parar de amá-la ou ela parar de te amar. E, acho que ainda não é o momento certo pra sair, porque não tem um motivo extremo, quer dizer, tenho motivos importantes pra sair que vocês nem sabem, mas o Lolitas precisa de um motivo extremo do extremo, extremo MESMO, e esse eu não tenho, e vocês não deixaram de me amar, e eu não deixei de amar vocês. Meus leitores também não merecem o fato de eu sair agora. Eu sofro perigo aqui, mas vocês me fazem sorrir, me fazem rir, me deixam feliz. Eu criei o Lolitas, e não posso simplesmente sair agora. Vou ter que sair um dia mas sinto que não é a hora agora. Tivemos momentos ruins, mas tivemos muito mais momentos bons. Não quero deixar vocês agora Lolitas. Eu amo vocês demais. E depois que você entra em uma família, não pode sair dela. Tenho fics que não terminei e muita gente gosta, seria sacanagem ir embora sem terminá-las. Eu amo vocês, e não é hoje, nem amanhã, nem mês que vem que eu vou sair daqui. Porque como eu sempre digo, eu amei vocês ontem, amei hoje, e vou amar até meu coração não bater mais. - xx, sofi.

Concern and sensitivity is not drama, it's love. - Sofia.



Lolita *ೃ CAMREN *ೃWhere stories live. Discover now