15.

16.9K 1.7K 53
                                    

NANDA


- Essa futa tem cabelo Nanda! - a Perséfone me fala espantada.

- O nome dessa fruta é Kiwi meu amor - explico - Você quer experimentar? É muito gostoso.

Ela faz careta e corre pra sala, com certeza pra assistir TV com o Thor que realmente parece que mora aqui. Depois que ele disse pra todos sobre a gravidez eu posso contar nos dedos de uma mão as noites que ele dormiu na casa dele mesmo. Ele só não trouxe suas roupas pra cá porque eu dei um escândalo e como ninguém quer me estressar ele voltou atrás com a ideia.

- Você não acha que exagerou na quantidade de frutas e verduras? - a Malu me pergunta vendo minhas compras em cima da mesa.

-A nutricionista me recomendou comer cinco porções de frutas e de três a quatro porções de legumes e verduras por dia - explico - Eu tenho que me alimentar de três em três horas, então acho que isso dá pra... uma semana?

- Jesus! - ela fica espantada - Isso é muita comida.

- Mas parece que eu preciso comer tudo isso porque estou abaixo do peso desejado - coloco minhas mãos na minha barriga, o que parece ter se tornado um hábito - Os meninos até que estão bem, mas a minha garotinha está muito pequena pra quem tem quase quatro meses.

- Você tem que alimentar minhas crianças mulher! - o Thor entra se intrometendo na nossa conversa - Esses garotos estão roubando a comida da nossa menina - ele se senta numa cadeira da mesa e aproxima sua cabeça da minha barriga - Vocês deviam ter vergonha disso! Ela é a sua irmã pequena. Vocês tem que cuidar dela, meninos.

- Vocês tem que escolher o nome deles logo - a Malu diz - Só chamam eles de bebês, crianças, meninos, menina... Temos que começar a estimular a individualidade deles.

- Individualidade de quem? - o Eros entra na cozinha com a Pê brincando de cavalinho. 

Agora todos esses irmãos entram na minha casa como se fosse a casa da mãe Joana...

- Dos bebês - a Malu responde - Estou dizendo que eles deviam escolher nomes porque como são três fica difícil se referir a cada um sem eles ter nome.

- Eu tenho uma sugestão - o Eros diz tirando a Pê das costas - Que tal Logan? É o nome do Wolverine.

- Eu não vou colocar o nome do meu filho por causa do Wolverine - digo abismada com a mentalidade do meu cunhado.

- Tudo bem, mas eles vão ter um primo chamado Logan - ele afirma abraçando minha irmã.

- Espero que não nos próximos 10 ou 15 anos... - digo.

- Eu pensei no nome que eu gosto muito.. - o Thor fala e eu presto atenção nele - Um deles podia se chamar Axl.

- Tipo o Axl Rose? - o Eros pergunta e o Thor afirma.

- Axl é um nome muito estranho... - digo apesar de também gostar do nome porque eu amo Guns n Roses.

- Pode ser um nome composto, Axl e algum nome mais comum - a Malu sugere.

- Que tal Axl David Bocardi? - o Thor fala.

- Axl David Araújo Bocardi - digo e sinto uma cosquinha na região direita da minha barriga que já está visível - Acho que o bebê da direita gostou do nome.. eu senti uma cosquinha, acho que é ele se mexendo.

- Sério??? - o Thor me puxa pro meio das suas pernas e gruda seu rosto na minha barriga - O médico disse você ia poder começar a sentir eles mas eu não achei que seria tão rápido. Eu nem acredito como sua barriga cresceu nesse pouco tempo.

- Parecia que eles estavam escondidos enquanto ninguém sabia deles, porque depois que vocês anunciaram a gravidez a barriga da Nanda cresceu do nada.

- Gente, tem três crianças aqui dentro - falo - O médico disse que com 5 meses eu vou parecer uma grávida de 7 ou 8 meses...

- Você tem quase 4 meses e parece ter 5 ou 6 meses.. - minha irmã fala enquanto a atenção de todos está na minha barriga.

- Então meu subinho se chama Acço? - a Pê pergunta sentando no colo da Malu.

- Que tal você chamar ele de David por enquanto? - o Eros fala rindo.

- Vocês podem ficar com a Pê hoje? - o Thor pergunta pro Eros - Eu vou levar a Fernanda no cinema.

- Me levar? - ele não me perguntou se eu queria sair nem nada...

- Claro irmão - o Eros responde - Em troca da minha cunhada preferida me deixar dormir aqui hoje eu faço qualquer coisa.

- Não sou eu que estou te pedindo favor.. - tento cortar as asinhas do Eros mas o Thor me interrompe.

- Que tal vocês levarem a Pê lá pra casa e quando ela dormir vocês dois podem dormir no meu quarto lá? - ele sugere - Na verdade eu não vejo motivo pra você não ficar com o meu quarto... Eu mal durmo lá de qualquer jeito.

- Sério???? - o Eros pergunta animado.

- Eu vejo um motivo! - digo indignada - Você não vai se mudar pra cá se é isso que você está pensando.

Ninguém me dá ouvidos pra variar. A Malu e o Eros saem animados e eu fico aqui parada com cara de pamonha.

- Vamos lá senhorita - o Thor diz se levantando e pegando uma maça da minha mão - Você tem uma hora pra se arrumar. E trate de ficar bonita, isso é um encontro.

THORWhere stories live. Discover now