Ajoelhem-se, rapazes.
Ao embarcarmos juntos nesta nova missão, lembrem que este livro éapenas um guia. Eu os estimulo a acrescentar a própria personalidade ecriatividade a toda e qualquer técnica. Como um sábio disse certa vez, o que importanão é o destino, mas a jornada. Acho que você vai concordar que neste caso odestino é muito mais importante do que a jornada, mas isso não significa que vocênão deva tentar se divertir no percurso.
Durante suas aventuras, você pode sentir a necessidade de desenvolver ospróprios métodos. Eu dou todo o meu apoio para que se empenhem nessa tarefa edepois me contem tudo. Nós devemos existir como uma comunidade de sedutoresque podem aprender e crescer com as experiências uns dos outros. Se você descobriruma nova maneira de conseguir uma garota, acredite, estou interessado, e comcerteza não vou roubá-la e levar o crédito em Playbook: O manual da conquista 2,também de Barney Stinson.
Mais uma coisa. Durante a sua busca, você pode de repente se ver paralisado:nenhuma das técnicas parece funcionar e isso pode fazer você se sentir o indivíduoinútil que era antes de ler O manual da conquista. Se isso acontecer, não se preocupe,porque, se por um lado você nunca vai ser tão incrível quanto eu, por outro vocêpode ficar tranquilo, pois a salvação pode estar bem na página seguinte. Essa é abeleza deste livro. Cada técnica renova as esperanças de enrolar uma garota econvencê-la a transar com você. A menos que seja a última página. Aí você estámesmo bem ferrado. Até que eu escreva meu próximo livro.
—BARNEY STINSON
_______________________________________________________
NOTA DO EDITOR
Embora todas as técnicas apresentadas neste livro estabeleçam os melhores cenáriospossíveis para que você se dê bem, não garantimos que vá realmente conseguir isso.Como diz o velho ditado, você pode levar um cavalo até o lago, mas não podeobrigá-lo a entrar nele.
YOU ARE READING
Playbook - O manual da conquista -
HumorPlaybook - O Manual da Conquista - Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O...