Capítulo 10 - «Quem vou matar primeiro?»

207 14 6
                                    

Olá!! Prontos para mais um capítulo? É o penúltimo...

Depois digam o que acham que vai acontecer no último capítulo!! Mas aviso já: tudo é possível :)

Já agora, estive a ver as estatísticas...82% dos leitores desta história são brasileiros!!! Apenas 11% são portugueses como eu :)

Por isso, se for do Brasil, olá aí!!! Não estranhe se encontrar uma linguagem diferente, há muitas diferenças entre o português do brasil e do português de portugal.

Que orgulho que eu tenho em saber que a maior parte dos meus leitores são brasileiros!! Vocês são um povo fantástico!!

Beijinhos, Sofia <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Mickael

 Ligação ON

   -Não sabes incomodar noutra hora, Mich? Estou a resolver um pequeno problema! - digo eu de forma rude.

- Bem, então o chefe passou a ter um maior: a Caroline tentou fugir e o seu queridinho Klaus estava a ajudá-la.

- O quê?!? É bom que vocês os tenham impedido, seus imbecis!! Onde é que está a miúda agora?!? Ai eu vou matar esse filho da mãe que a ajudou a fugir!

- Já a amarrei a um cadeira, chefe. E ao Klaus também.

- Amarrem bem ambos e não lhes toquem! Eu já trato deles assim que chegar.

Ligação off

- Tyler, tiveste muita sorte. Tenho um problema maior para resolver e por enquanto estás vivo. Mas não fiques com expectativas de que vais sobreviver! Tu sabes demais, e isso vai ser o teu fim.

- Antes de me matares eu mato-te a ti seu, seu....MONSTRO! Eu sei que tens a Caroline!! Ela tentou fugir, não foi? É porque se calhar os teus homens não são assim tão "profissionais" e não souberam olhar por ela. Mas eu juro-te, eu juro-te, que se a tocares, eu nem sei o que te faço!!

- Olha, olha! Para quem estava quase a chorar há pouco, está agora a ameaçar-me! Uiii, que meeedo! Tudo isto que fizeste até agora foi para tentar salvar a Caroline, não foi? Foste muito espero, mas correu mal. - ri. - E é claro que tenho a Caroline! Sabes porquê? Porque há gente que só sabe meter-se na vida dos outros e estragar os planos. Que é o caso dos pais da Caroline!  E assim que eu a matar, eles vão perceber que não se deviam ter metido comigo!

O Tyler olhou-me com ódio.

Bom, está na altura ir ter à Casa Queimada.

                                                                                  ***

(Narradora)

É claro que os homens do Klaus não obedeceram ao Mickael quando este disse para não lhes tocarem.

- Antes de chegar o chefe eu antes te mato, seu traidor! Quem é que tu pensas que és para desobedeceres às ordens dele? Ah?! - Mich deu mais um murro na cara do Klaus.  - Tu estás apaixonado pela miúdinha não estás?!? Então é que vou te fazer sofrer mesmo! Cada um de nós vai tocar na preciosidade, vai violá-la...e depois mato-a, tudo na tua frente!

- Toca nem que seja com um dedo na Caroline que eu mato-te!

- E como vais matar-me? Que eu saiba estás preso à cadeira. - Mich riu.

Klaus começa-se a debater na cadeira. Caroline estava na cadeira do lado, a chorar. Disse, apenas mexendo os lábios, para Klaus: «Eu também estou apaixonada por ti» e olhou para cima, na esperança de que, se existir  algum ser supremo a olhar por eles, que a tirasse a ela e ao Klaus daquele pesadelo.

De repente ouve-se a porta a abrir.

- Onde é que estão as criancinhas? Tenho aqui outra para se juntar a eles. - ouve-se a voz do Mickael.

Este vai ter com os homens à sala, com o Tyler ao lado, que o acompanhava. Mickael apontava a arma a ele para que ele não se atrevesse a fugir.

- Homens, amarrem esta criancinha, aí ao lado do Klaus e da Caroline. - ordena, apontando para o Tyler, e agora dirigindo-se para a Caroline - Presumo que já deves conhecer o Tyler, não é piolhinha? Fui eu que lhe disse para ir te levar à festa. Bem, ele fez bem o trabalho, não foi? Porque se não não estarias aqui agora!

Caroline olhou para ele e ficou pálida. Porque é que o Tyler fez isso com ela? Porquê?

Mickael sabia que mesmo que o Tyler não tivesse aceitado a proposta, ele conseguiria arranjar outro que fizesse o serviço. Mas o chefe estava a gostar de os torturar.

- É verdade Caroline, eu fiz isso, mas depois arrependi-me. Eu tentei... - Tyler tentou explicar, mas Mickael o interrrompeu:

- Está calado! Só podes falar quando eu te der a ordem! - fez uma pausa e olhou para os três jovens, à sua frente amarrados. Puxou uma cadeira, sentou-se e continuou - Ora, ora. Temos aqui a linda menina, o nosso trunfo, que tentou fugir. Lamento que não tenhas conseguido fazer. Temos um traidor, que tentou ajudá-la, e o Tyler, que meteu-se onde não é chamado para salvá-la também. Que lindo! Aparece que temos aqui dois príncipes heróis e uma donzela presa na torre! Que lindo! Que romântico! - sorriu e parou um pouco para fazer uma cara pensativa - Humm...QUEM É QUE VOU MATAR PRIMEIRO?





Será que o amor está primeiro?[1ª temporada - COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora