Capítulo 18

1.4K 133 39
                                    

Eu estava em pedaços. Meu coração doía tanto, que dava vontade de arranca-lo fora.

O que eu fiz pra merecer aquilo?

Meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Perdi meu melhor amigo. E acho que perdi o amor da minha vida também.

Mais acho que agora, eu acabei de perder meu coração.


*

Flash Black

Após niall me contar o que ele sentia, eu entrei em pânico. Como ele podia me amar? Eu nunca fiz nada pra de mostrar isso.

Mais ele fazia.

Ele havia corrido para dentro do quarto me deixando imóvel na cozinha. Eu tentava por meus pensamentos em ordens, mais... Nada se encaixava.

Eu preferia ter morrido quando era criança, do que estar passando por isso. Ou melhor,não ter conhecido, Niall e muito menos Harry.

Acho que assim eu sofreria menos.

Me rastegei até meu quarto e me joguei na cama. Assim que fechei os olhos lembranças e mais lembranças se passavam como raios pela minha cabeça.

Automaticamente lágrimas começaram sair dos meus olhos sem parar. Em consequência disso, eu acabei dormindo.

*

Acordei ouvindo gritos ecoando pela casa. Me levantei rapidamente e fui até o quarto do Niall. Bati mais de dez vezes na porta, mais ele não abria.

Os gritos começaram a ficar mais altos. Desci as escadas rapidamente e olhei pela janela da sala. Havia um tumulto de gente e um carro preto do lado da minha casa.

Peguei minhas chaves e sai de casa, com destino de saber o que havia acontecido. Empurrei algumas pessoas para me dar passagem. Mais antes de chegar no centro do círculo de gente, consegui ver um corpo jogado ali no chão.

Uma mulher estava falando no celular pedindo ajuda. Com muito esforço consegui chegar até o corpo caído. Meu coração falhou várias batidas, assim que vi quem era aquele jogado no chão.

-Niall.

*

Minhas mãos tremiam sem parar. Eu não enchergava mais nada, por culpa das lágrimas que saiam furiosamente dos meus olhos.

Encostei nos ombros de Liam, ouvindo o mesmo soluçar. Eu acabei abrançando ele de lado, trocando as posições. Agora ele que chorava em meu ombro.

Estávamos compartilhando os mesmo sentimentos.

Ódio, tristeza, dúvida e dor.

Love You? [Zarry Stylik ] Where stories live. Discover now