Capítulo 4

8.8K 917 512
                                    


Vou para o meu quarto.

- Deu por hoje!

Meu banho relaxante não serviu para nada estou excitada, molhada, tensa e morrendo de vontade de bater naquela porta e dar até não aguentar mais para aquele troglodita delicioso.

- Meu Deus que pegada! Pelo volume que senti em minha barriga o brinquedo é de fazer estragos, Uiiiiiiiii! - sinto um arrepio por todo o meu corpo e tenho a certeza que preciso desanuviar essas sensações e loucuras que estão passando pela minha cabeça e para isso só existe uma solução! Abro a porta do armário e pego meu "brinquedinho", preciso disso.

- Boa noite Capitão América!

Me deito, e começo a massagear meus seios que estão pesados e duros, puxo o mamilo e sinto o ardor provocar mais umidade em minhas partes, arfo e desço o Capitão até o ponto que tanto necessita de atenção passando por todo meu corpo, a sensação é maravilhosa e me leva a fechar os olhos o que faz com que a imagem que tem me perturbado apareça e tome conta de todos os meus pensamentos como se fosse real, como se ele estivesse ali me tocando.

Ligo meu brinquedo e o direciono ao meu clitóris que clama por atenção enquanto massageio meu seio esquerdo, não consigo não pensar em Matteo, em desejá-lo ainda mais, em imaginar suas mãos tomando posse do meu corpo; desço mais o vibrador e o introduzo em minha vagina que não necessita de lubrificação, aliás desde a hora em que ele me olhou daquela forma, me pegou e me beijou daquele jeito estou encharcada, ver a sua ceninha de ciúmes quase me fez virar a mulher aranha e pular da minha para a sua sacada e devorá-lo... tive que me conter e foi muito difícil!

Começo a fazer movimentos de vai e vem atingindo em cheio meu ponto G e abandono meu seio levando a outra mão para massagear meu clitóris que esta latejando de tanto tesão, não consigo mais pensar em nada e muito menos raciocinar só consigo gemer e chamar por seu nome!

- Oh Matteo! Isso ahhhh...assim, mais fundo... isso! Que gostoso! Isso, me fode Matteo, me fode gostoso! Hummmmm que delícia, quero mais, mais Matteo!

Sinto meu corpo se contrair e começo a acelerar os movimentos estou à beira do abismo e só consigo pensar que o que eu quero realmente é aquele homem delicioso dentro de mim de verdade!

- Ahhhhh Matteo eu te quero, te quero inteiro, ahhhhhhhh... hummmmm... HÁAAAAAAAAAA...

E com esse pensamento e essa visão em minha cabeça gozo loucamente, como nunca havia gozado antes.

E assim vencida pelo cansaço e um pouco mais relaxada acabo apagando...

Acordo nua, largada na cama e por incrível que pareça super descansada e relaxada, me levanto para tomar um banho e tropeço no Capitão.

- Obrigada, meu querido! A noite foi maravilhosa, desculpe por ter trocado seu nome, espero que não se sinta ofendido! - balanço a cabeça em sinal de negação, estou com sérios problemas, babando por um arrogante gostoso, gritando seu nome enquanto brinco com o Capitão e ainda pedindo desculpas para o meu vibrador...

- Affff! Acho que as alucinações causadas pelo deserto do Saara estão perdendo de 10 a 0 para as maluquices causadas pela seca da esquecida de Melissa.

Ministério da saúde adverte: ter um vizinho gostoso e convencido quando se está a muito tempo sem piroca, causa sérios problemas mentais e inundações involuntárias.

Tomo meu banho, faço minha higiene e me troco, um tubinho cinza e um scarpin preto dará conta do recado, passo uma make leve e está ótimo, pego minhas coisas e saio de casa.

Quando estou fechando a porta escuto sua voz doce e amável o arrepio toma conta da pessoa, ele fala ao telefone.

- Sim mãe pode deixar! Fale para o André que quero muito falar com ele. Se puder peça para que venha até meu apartamento amanhã ok!?

Vizinho Irresistível - Série Destinos Vol.1 (Degustação) Where stories live. Discover now