Considerações finais

868 79 30
                                    


Então é isso, gente. Acabou! Uma jornada de um ano e dois meses, se considerar o tempo de planejamento até o dia da publicação, se encerrou finalmente.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(   :(    :(

Estou muito feliz porque esta fanfic excedeu as minhas expectativas muito além do que pude imaginar. É sério, eu achei de verdade que o alcance dela seria ainda menor do que as minhas anteriores, ainda mais porque eu a divulguei pouquíssimo e também porque certas pessoas (Mila) me forçaram a isso. 

Agradeço imensamente a todo mundo que leu, avaliou, comentou e de alguma maneira divulgou por mim nas redes sociais, teve paciência para meus atrasos, demoras intermináveis, constantes pedidos de desculpas e promessas que quase nunca cumpri. Vocês são maravilhosos, mereciam um prêmio! Poucas pessoas sabem o quanto é gostoso ter a sua obra reconhecida, mas graças a vocês agora eu sei!

No dia de hoje eu abri meu wattpad e vi mais de quinhentas notificações, fiquei um pouco assustada, mas não deixa de ser lindo!

Então, de novo, a quem lê Guy Next Door desde o início, quem veio depois e a quem acabou de chegar meu eterno agradecimento. Se algum dia eu publicar um livro, haverá uma dedicatória a todos os leitores daqui e da minha Louis!Ghost (cujo título é horrível, mas agora não dá pra mudar), porque foram as fanfics que mais me deram satisfação e reacenderam certas esperanças em mim. Espero ter não só entretido vocês, mas também semeado algo de bom e passado alguma mensagem, porque sou dessas mesmo. 

Agradeço muuuuuuuito também a milaisamaniac que me deu esse plot, me apoiou o tempo inteiro e ainda me encheu várias ideias e pedidos que foram exemplos de que o fanservice por ser muito útil! Se eu não sucumbi a bloqueios criativos foi também graças a essa linda divosa ♥

Um milhão de agradecimentos a thaiscunha que mesmo toda atolada com a vida, revisou cada capítulo com todo o capricho, evitando assim que eu fosse humilhada em praça pública com uma fanfic cheia de erros tensos e ainda me deu aquela dose de confiança quando fiquei meio insegura em certos pontos da história. Continue a nadar, gata ♥

E, como não podia deixar de ser, preciso agradecer ao Zayn do meu Ziall, ao Harry do meu Larry, a metade da minha laranja, DannyFaria - a.k.a mozão - que fez essa capa divosa da fic, leu o primeiro capítulo para me dizer se o Liam estava escroto o suficiente, me ajudou com o spin-off e além de tudo atura minhas loucuras, alterações de humor, crises existenciais e depressivas por nenhuma razão aparente.  Não quero ser gay em público, 'cê sabe que não curto muito essas paradas, então só te digo uma coisa: de janeiro a janeiro. 


No mais, gente, é só isso mesmo! Gostaria de citar o nome de cada leitor que deixou um comentário que me fez sorrir e gargalhar, mas não quero ser injusta e deixar ninguém para trás. Também vos mandaria uma lasanha como forma de agradecimento, mas não sei qual o sabor vocês preferem (ALOKA). 

Sintam-se todos abraçados pelos meus braços curtinhos e para os mais sapecas, temos um capitulo final bônus/spin off com a cena que tanto pediram. É tudo que posso fazer.

Vou tirar umas férias daqui para me dedicar a outros projetos não ligados a fanfic, porém eu volto algum dia. Nos encontramos pelas quebradas da vida. 

Até breve ^_^

Guy Next DoorWhere stories live. Discover now