Voltei do inferno

5.7K 199 8
                                    

Estava sentada em minha cama pensando em tudo que se tinha passado na noite anterior, fiquei horas tentando perceber como Máx apareceu depois de tanto tempo, o que será que ele quer aqui.
Ouvi um bater na porta , limitei-me somente em abrir a porta, não esperei para ver quem era,pulei para minha cama e fiquei de costas para porta.

Kate: bom Ária sou eu, só vim ver como estava.
Não dei nenhum tipo de resposta mas ela continou.
Kate: me desculpa por não ter te apoiado quando precisou, mas estou aqui agora, para te ajudar a sair dessa, sei que consegue.
Eu: obrigada. corri para abraça-la forte.
Kate: Bom eu e Logan estamos indo a praia, você vem?
Kate: não.eu vou ficar lendo uns artigos

Ouvi kate descer as escadas e Logan gritando chão pra mim,bom a praia ficava umas 3 horas de casa então provavelmente só estarão de volta pelas 10 da noite. Lia meus livros de vampiros, e ouvia música a som bem alto.
Cell tocando.
Chamada on.
Eu: alô quem fala?
Bom ninguém respondeu,era Máx tentando saber de mim.
Desliguei o celular e continuei com a leitura, ouço então o bater da porta "quem será ,resmungo".abro a porta nas calmas e vejo um homem vestido de azul parado em minha frente era um policial.
Eu: me desculpa em que posso ajudar?
Policial: Ária montgomery? Tenho uma intimação para senhora, queira por favor me acompanhar.

Naquele mesmo instante congelei ,durante o caminho tentei ligar para kate inúmeras vezes, dava sempre na caixa postal, foi aí que o desespero veio e mandei uma mensagem para jermy pedindo para que fosse a delegacia com urgência.

Jeremy estava em um pequeno bar com seus amigos da fraternidade rindo e apreciando garotas, Candy era a sua acompanhante especial, eles não eram amigos mas se entendiam a sua maneira, ele estava muito triste pois nossa relação não tinha concerto.
Candy: ei,gostoso para de se castigar ela não te merece, antes dela aparecer você era tão divertido, falou passando a mão pelo peito dele.
Jermy: para com isso garota, eu continuo o mesmo, nenhuma garota me deixa assim.
Candy: então vamos para uma noitada, são 6 da tarde.
Jermy estava prestes a aceitar quando recebeu uma mensagem: vem para delegacia agora, preciso de ajuda xoxo.Ária.
Naquele mesmo instante ele saiu do bar correndo a delrgacia ficava a 30 minutos daquele lugar.

Eu estava já na delegacia tentando explicar para o delegado minha relação com Carlos.
Eu:eu conheci ele no hawai, fomos amigos e ontem eu encontrei ele no shopping apenas disse oi e fui embora delegado: nós temos evidências de que a senhora esteve com a vítima horas antes da sua morte, tudo constata que foi um assassinato, senhora Montgomery onde estava na hora em que a vítima morreu?
Antes mesmo que eu podesse responder uma voz fez-se ouvir na porta da sala.
Máx: ela estave comigo senhor delegado, como deve saber Ária e eu somos muito chegados, falou me beijando na testa.
Delegado: sendo assim, obrigado pela sua colaboração senhora, a Deus.

Saí daquela sala assustada, Máx me seguiu.
Eu:porquê mentiu por mim?
Máx: por que sei que é inocente, eles tentariam te colocar na cadeia, a última vez que foi visto estava com você, eu não sou o cara mau.
Eu:bom, obrigada

Naquele mesmo instante Jermy entrou na delegacia e nos viu falando, não se aproximou apenas esperou num canto até que eu fosse ter com ele. Dirigiu o caminho todo sem abrir a boca, quando finalmente chegamos ele abriu a porta para mim e eu quebrei o silêncio.
Eu: Carlos está morto,eu tava brincando com o cara ontem e hoje ele não respira mais.falei chorando
Jermy: não fica assim, falou limpando minhas lágrimas.
Eu:eu sou a principal suspeita,eles acham que matei ele, nesse instante me joguei em ses braços chorando ainda mais.
Jermy: boneca eu tou aqui.
Eu:eu tentei te mandar uma mensagem para que fosse me salvar mas não esteve lá a tempo, Máx mentiu por mim dizendo que tava comigo, para que não me prendessem.
Jermy: você tem que contar a verdade a polícia.

Enquanto ele me abraçava forte meu coração batia acelerado pois o queria com toda minha alma, ficamos conversando horas, rindo como nos velhos tempos, em que só existia eu e ele mais ninguém. Depois de algum tempo Kate e Logan chegaram e Jermy se foi embora.

Máx em seu App, olhava pelas suas cameras especiais que colocou em meu quarto, meus brincos, e possuia um Gps que tinha colocado em meu carro para saber onde me encontrava, ele estava bastante obcecado comigo, naquele instante entrou sua cúmplice em sua sala especial, cheia de fotografias minhas.

Máx: já está tudo pronto
Candy :Com certeza , ele já está desistindo dela
Máx: Em breve teremos o que precisamos .


Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora