Final

499 48 49
                                    

Sexta-Feira, 5:00

Era madrugada de terça pra quinta feira. Zayn dormia tranquilo imaginando como ficaria feliz no dia seguinte, quando seu noivo chegaria de viagem.

Niall estava na cidade vizinha, havia viajado a trabalho. A empresa estava planejando abrir uma filial ali e ele precisaria ir pra avaliar o local. Foram apenas dois dias no total. Niall foi, avaliou, dormiu lá, conheceu um pouco e voltaria pela noite para chegar em casa no dia seguinte. A chegada estava prevista para, no máximo, onze horas. Zayn poderia almoçar com seu loiro.

Mas Niall nunca chegou para o almoço.

Na madrugada em que estava voltando, Niall e seus colegas de trabalho estavam felizes com a avaliação do local, estavam contentes porque tudo havia dado certo e começariam logo a construção da loja na cidade vizinha. Enquanto cantavam uma música qualquer para mante-los acordados, Niall observava as estrelas através do parabrisas já que estava no banco do passageiro. Passou a observar a rua, como estava deserta. Era bom vê-la assim, Niall se sentia aliviado.

A barulheira do transito caótico - motores, buzinas, motoristas estressados gritando - sempre o deixava nervoso e com fortes dores de cabeça. Era um dos motivos para ele e seu futuro marido morarem em uma área mais isolada da cidade. Apesar de ter que lidar com todos esses problemas que o centro da cidade trazia para ir e voltar do trabalho, ficar afastado deles enquanto estava em casa descansando já era o suficiente.

Niall cutucou seu colega do lado, o motorista, quando viu um carro desgovernado vinha em direção ao carro da empresa. Seu amigo ia virar pra outra pista, mas não deu tempo. Eles estavam rápidos demais, descontrolados, provavelmente bêbados. Quatro ficaram feridos. Seis morreram, inclusive Niall.

As lembranças mexeram com Zayn, deixaram o moreno mal, péssimo. Ele chorava na cama abraçando a foto de Niall. Soluçava, praguejava. Por que tiraram-lhe seu loiro?

Zayn queria dar um fim nisso, queria parar de sofrer de uma vez por todas. Ele sabia qual era a única maneira, só precisaria da ajuda de remédios e um copo de whisky.











Zayn: Hey, babe.

Zayn: Estou indo te ver.

Cookies » horlikWhere stories live. Discover now