A Tempestade

323 35 6
                                    

PASSADOS QUINZE DIAS

Passou muito tempo desde que naufragamos na ilha e nessa manhã de hoje o tempo estava fechando para chuver. Eu e Sarah decidimos reforçar mais nosso abrigo,reforçamos o teto,as laterais,o chão onde deitamos e a frente e a traseira do abrigo.

E ficou muito boa parecia ate uma pequena casa daquelas de madeira,entramos nela e descobrimos que ficou muito confortavel,ficamos la uns cinco minutos apreciando nosso abrigo e namorando um pouco tambem,afinal os beijos dela era irresistivel.

Levantamos e fomos procurar os suprimentos pois não sabiamos as horas em que começaria a chuva e muito menos quando iria acabar.

Fui caçar e Sarah foi procurar mais agua e lenha. Entrei no mato e estava tudo calmo,não havia barulho, até que vi se mexendo em uma moita um javali com seus chifres branco perto de seu nariz. Peguei o arco e fui seguindo ele bem devagar e sem fazer barulho,pois eles são esperto e se mexem muito.
Logo ele parou para comer algo e eu sem perder tempo peguei a flecha,coloquei no arco e disparei.

-Droga acertei na perna dele. Falei em tom de decepição.

O javali tinha machucado e começou a andar mancando e estava muito mais lento,entao decidi continuar seguindo ele em busca de um segundo disparo.

Ele estava sangrando muito então parou para descansar foi quando armei para tentar o segundo disparo, Mirei,consentrei e respirei fundo e disparei. E buum acertei bem no coração do animal,pelo menos acabei com o sofrimento dele.
Fui ate ele e o esfolei e peguei sua carne e levei para o acampamento. Chegando no acampamento a princesa da minha vida ja havia pegado muita lenha e agua.

-Nossa que tanta lenha em. Falei sorrindo.

-há obrigado,e voce pegou o que desta vez meu lindo?.perguntou ela.

-Um javali. Falei animado para assar e devorar toda aquela carne.

-Uau bela caçada, estou ansiosa para comer.  Fala ela.

-obrigado gata, eu tambem estou muito ansioso para devorar essa carne.

Dei a carne a ela para que ela a asse no fogo enquando fui buscar a pele da onça preta que havia posto no sol para tirar as bacterias. Peguei a pele e levei ate Sarah e disse:

- isso e para voce para se proteger do frio de noite. Falei para ela.

-Nossa obrigado. Mais porque do presente?

-E so porque você faz do meu pior dia o mais incrivel do mundo. Respondi a pergunta dela com um sorriso.

Ela me beijou e disse:

-obrigado amor,adorei . Te amo. Falou ela.

-Eu tambem te amo. Falei e logo depois da nossa cena de romance começou a chuver e estava chuvendo forte,Pegamos nossa carne e entramos para o abrigo,comemos e deitamos nos abraçamos, entrelaçamos nossas pernas e dormimos.

Comentem se tiverem gostando.*

A Ilha Where stories live. Discover now