27.

14.8K 683 23
                                    

Eu não queria acordar, não queria me levantar. Só queria dormir, dormir e dormir. Mas a louca da Manuella já tava pulando e me batendo com o travesseiro.
Gabriella: Você não consegue, simplesmente, me deixar em paz? - resmunguei.
Manuella: De jeito nenhum, gostosa, hoje tem baile! - gritou. Ah é, ótimo, o baile.
Gabriella: Me deixa dormir - pedi.
Bárbara: Porra, Gabi, já são quase 15h - disse. Levantei rapidamente.
Gabriella: Caramba! Eu dormi por quantas horas?
Manuella: Por 18 horas!
Gabriella: Como é que é?
Bárbara: Isso aí, e você estava precisando mesmo! Agora levanta, temos que nos arrumar
Gabriella: Uhum - murmurei e fui pro banheiro. Tomei um banho gelado pra acordar. Penteei meu cabelo no banheiro mesmo. Me enrolei numa toalha e saí do quarto. Tomei um susto enorme quando vi quem tava sentado na cama. - Me assustou - resmunguei baixo.
Polegar: Desculpa, morena. Não sabia que tava tomando banho
Gabriella: Não te falaram?
Polegar: Não encontrei ninguém por aqui - deu de ombros. Balancei a cabeça e entrei no closet. Ele veio atrás.
Gabriella: O que foi?
Polegar: Vai no baile hoje, né?
Gabriella: Tenho a opção de não ir? - ele riu.
Polegar: Não, amor
Gabriella: Então eu vou, né - dei de ombros. Peguei uma calcinha e um sutiã e joguei na mesa. - Vai ficar aí?
Polegar: Posso não? - olhei pra ele e revirei os olhos.
Gabriella: Pode, né, Pietro - peguei uma regata simples, um short jeans da Pit Bull e joguei na mesa também. Fui até a parte de chinelos, mas ele puxou fazendo eu ficar de costas pra ele e começou a beijar meu pescoço. - Pietro, Pietro
Polegar: Faz muito tempo já - sussurrou no meu ouvido e roçou a barba de leve no meu pescoço. Ele tinha razão, fazia muito tempo e depois de ontem...
Gabriella: Melhor a gente terminar o que começou ontem - disse. Ouvi um "uhum" enquanto ele mordia de leve meu pescoço e me virei. Ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa. - Na mesa?
Polegar: O que tem? - me olhou.
Gabriella: Sei lá - ele riu.
Polegar: Relaxa, amor - falou perto do meu ouvido novamente e eu me arrepiei. - Gostosa - sussurrou. Depois disso eu realmente relaxei. Puxei ele pela gola da camisa e começamos um beijo quente. Ele desceu as mãos pela lateral do meu corpo e apertou minhas coxas. Tirei a camisa dele com certa rapidez. Ele tirou minha toalha, e desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios e começou a chupar devagar, suspirei e ele continuou, depois desceu uma das mãos e começou a me masturbar, gemi baixo e ele sorriu satisfeito. Voltou a me beijar e me puxou pra mais perto enquanto eu desabotuava sua calça e empurrava pra baixo com o pé, logo ele estava sem ela. Empurrei a cueca em seguida e ele me puxou pra mais perto ainda, e pude sentir o membro dele rígido roçando na minha coxa.
Gabriella: Vai logo, Pietro - sussurrei perto do ouvido dele e ele arrepiou, sorri satisfeita. Cruzei minhas pernas em torno da cintura dele enquanto ele entrava em mim. Fazia realmente muito tempo, eu precisava daquilo, sentia falta de ter ele dentro de mim. Ele começou com movimentos lentos, e aquilo era uma tortura. - Pietro! - resmunguei entre suspiros e ele começou a ir mais rápido dentro de mim. Ele me pegou no colo e foi até a porta do closet, me encostando nela, e arrastou até que ela estivesse fechada. Soltei um gemido alto quando ele me prendeu forte contra a porta, torci pra que a casa estivesse vazia. Ele me beijou novamente e eu comecei a arranhar as costas dele. Ele me puxou pra mais perto e foi fazendo bem lentamente. Eu gemia baixo. Depois de uns minutos ele gozou, mas não parou. Ele começou a me masturbar e rapidamente eu gozei. Ele levantou e cabeça e me deu um beijo.

***

Foto da mídia: Matheus Dantas (Menor)

Me digam o que acham das cenas hot, e se preferem que eu coloque no começo do capítulo que é hot, porque tem gente que não gosta de ler!

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAWhere stories live. Discover now