47

43 2 0
                                    

"Harry eu nao estou a achar piada eu... Meu deus!"

"Amor eu conheco-te desde que me lembro de ser gente. Eu aprendi a amar o teu jeito rude e carinhoso, sarcástico e divertido e a tua paixão para pregares partida. Eu nunca realmente me importei de ser vitima delas, porque tu es o meu melhor amigo e eu sentia-me fascinado por ti. Era só a forma de amor mais pura de sempre, eu só nao o sabia. E então nos crecesmo e eu comecei a ter invejas de meninas a tua volta, ou ate mesmo de rapaz... Deus, eu estava tao confuso. Eu era apenas um miúdo assustado porque achou o melhor amigo a coisa mais linda e  mais preciosa que eu tinha na vida. E e então naquele dia, no sótão da tua casa... O nosso primeiro beijo. Eu nunca tinha beijado ninguém, e eu sonhava com os teus lábios dia e noite. E então como eu te beijei, eu percebi o significado da palavra clichê. E depois, naquela noitez eu chorei porque achava que eu era doente porque  todos sonhavam em beijar raparigas, e eu sonhava com os lábios de um rapaz. Foi horrível, eu achava que  eu era um erro e noa nao devíamos. Mas  depois, eu nao pude e evitar... Cada vez  eu precisava mais de estar junto a ti, do teu toque,  do teu cheiro, da tua voz... Eu percebi que nao era errado eu amar um homem, porque era puro. Porque euu amava-te  com todo o meu coração, e eu isso e o que me faz sentir vivo.
Agora noa fugimos Lou, e talvez tenha sido irresponsável e infantil mas... Olha para nos. Nos temos uma casa, trabalho e somos felizes... Nos temo-nos um ao outro e isso era tudo o que eu precisava, eu podia nao ter quatro paredes e eu teto para ficar porque... Porque tu és a minha casa, desse que esteja contigo eu estou em casa. E eu amo-te e sei que isso e reciproco, porque eu sinto-me amado. Eu nao precisava de dizer, tu sabes Mas mesmo assim eu vou faze-lo... Eu preciso tanto de ti, tu sabes que o meu maior pesadelo e perder-te. Mas isso nao vai acontecer, e eu também sei que um papel da prefeitura nao quer dizer nada porque  isso nao define o que dois corações sentem um pelo outro... Mas eu quero... Eu quero poder dizer que és  meu marido então tu... Aceitas casar comigo?"

"Harry meu amor eu... Eu aceito, tu sabes desde o inicio que eu aceito. Eu amo-te tanto, que chega a doer... E como se... Nao... Eu preciso de ti para respirar. Bem no fim uhm.. Sim eu aceito !"

"Nos somos noivos."

"Yeah."

"Eu amo-te tanto..."

"Eu também tu... Tu és tudo o que eu poderia querer... Amo-te tanto."


I loved for a thousand years

cupcakekinney

Once Upon a Time || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now