Capítulo 1 ♣

208 15 20
                                    

-- Emilly acorda ou vai chegar atrasada na escola !
Acordar com essa frase não é nada legal, a palavra escola já me da uma angústia!
Não é questão que eu não goste de estudar, eu até gosto ! Só não gosto do povo de lá.
Se você ta pensando que eu sou daquelas garotas patricinhas, não sou ! Não mesmo !
Sou uma pessoa esquecida ! Que ninguém lembra, e se lembra é pra fazer piadinhas ou me fazer de saco de pancadas.
Minha caminhada até a escola é simples, mãos na calça folgada em meu corpo, um capuz cobrindo meu rosto, uma mochila velha nas costas.. A escola não é meu lugar preferido é o lugar que eu mais odeio ! Minha mãe acha que é melhor pra mim, mais ela ta totalmente errada. Chego na escola e todos me olham.
-Chegou a esquisitona !
-Olha a múmia!
-A cada dia ela é mais feia !

Ouvir isso não é fácil, é como a cada palavra eu perdesse um membro do meu corpo a sangue frio. Saiu correndo no meio do corredor e chego até o banheiro tranco a porta e sento no chão, alguem fica chutando a porta, começo a chora e a tremer de medo. Por que não sou invisível? Será que é pedir muito? A pessoa vai embora e eu fico alí recuperando o fôlego, ouço pisadas e fico paralisada.

-Emilly abre a porta !

Era a voz do diretor Marcelo,levanto e abro a porta vejo ele e dois garotos.. Abaixo a cabeça. Tenho certeza que esses Garotos contaram a mentira e não a verdade.

-Vamos para a minha sala. Fala o diretor Marcelo

Ele vai na frente e eu atrás, eu odeio ta aqui eu odeio o mundo, odeio as pessoas.

-Se ferrou esquisitona !

Falou um dos garotos que vinha de trás de mim, cheguei na sala do diretor e sentei na enorme poltrona.. Eu bem que poderia dizer a verdade mais ele não vai acreditar mesmo então..

-Senhorita Emilly ! Já é a quinta vez que recebo a notícia que você ta garsiando aula, Você que o que? Ou melhor você acha que é o que? Suas notas estão péssimas! Você ta de mal a pior, Isso não é porque você viu o trouxa do seu pai tirar a vida, ele morreu Emilly acabou, se ele tivesse vivo ia ser o pai mais desgostoso do mundo! Pelo amor de deus Emilly, você é louca, vou manda chama sua mãe e você vai levar pra casa essa suspensão aqui..

Ouvir essas palavras do diretor foi como sentir uma faca entra em meu coração! Sai da sala dele e fui para a rua, eu tava desesperada, sai correndo até em casa subi as escadas e entrei em meu quarto, Fechei a porta , joguei minha mochila no chão. E entrei no meu guarda-roupas, e 1 2 3.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Griteii o mais alto que eu consegui ! Cai no chão chorando .. Eu não sou ninguém ! Por que isso acontece comigo ? Alguem me ajuda ! Me tira disso, por favor...

-Emilly abre a porta !

Ouço a voz da minha mãe, ela tava batendo na porta , mais eu ignorei,eu não quero ninguém! Eu só quero fica só com minhas dores, só eu ! Eu não aguento mais, não suporto , estou perdida ! Eu quero morrer ! Levanto do chão e vou até minha mochila pego minha companheira ! Uma lâmina.
Sento no chão e faço os primeiros cortes.. Doi muito ! O sangue escorre em meu braço. Aii que dor na alma ! Minha vista fica barrenta me sinto fraca e desmaio..

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora