Capítulo 4

14.9K 518 14
                                    

Dica de música: Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Narrador on

Gabi e Menor ficaram na praia mais ou menos até as oito da manhã. Depois de algumas horas de felicidade é chegada a hora da realidade, ele leva a garota embora, eles se despedem com um beijo e Menor pede o número de Gabi, que sem pensar duas vezes passa o mesmo e também pega o número do rapaz. Ela sobe rumo ao seu apartamento, enquanto ele vai rumo a Rocinha novamente.

Ambos já sabem que daqui pra frente muita coisa irá mudar!

Narrador off // Gabi on

Mano não consigo deixar de pensar no Menor um único segundo se quer. Todos os momentos que passei com ele desde a hora do baile foram muito especiais pra mim. " merda! Oq? Eu não posso estar gostando dele! É impossível! Tira essa idéia maluca da cabeça Gabriela, AGORA!"

Chego em casa e meus pais estão tomando café.

"Nossa que milagre eles em casa" - pensei

- Bom dia mãe, bom dia pai - disse me sentado com eles na mesa
- Bom dia filha - me responderam em uníssono
- Que milagre vcs em casa - disse pegando um torrada
- É que precisamos conversar
querida - minha mãe disse
- Sou toda ouvidos - disse já me preocupando
- Eu e sua mãe vamos nos separar - meu pai disse com indiferença
-Oq? Pq? Como assim? - pergunto já sentindo meus olhos arderem
- Pq? Gabriela, vc sabe que eu e seu pai só somos um casal fachada, já faz um tempo que nossa relação está acabada, vc tbm sabe que não existia amor entre nós a um bom tempo, se é que já existiu um dia, eu sinceramente não sei pq aguentei isso durante tantos anos... - minha mãe estava mal, eu a conheço, ela não está bem! 😢
- Vc e o Arthur vão ficar um tempo comigo em minha nova casa - foi a vez do meu pai se fazer presente
- Okay, onde vc vai morar? - perguntei
- Na Rocinha - respondeu ele
- Okay, só espero que não se arrependam - disse e levantei - Eu perdi a fome, vou pro meu quarto, bjos - disse e caminhei rumo ao meu quarto.
Entrei no mesmo, tomei um banho, coloquei um pijama qualquer é dormi pq estava muito cansada. Enquanto dormia, eu sonhei com o Menor, e isso me fez sorrir involuntariamente, mesmo dormindo!

Gabi off // Menor on

Cheguei em casa,, ainda dando replay em cada beijo que eu e a Gabi trocamos, sem dúvidas eu jamais iria me arrepender de ter levada ela naquele lugar...Todo mundo ainda está dormindo, também quando eu sai com a Gabi ninguém tinha chegado ainda rsrsrs Subo para o meu quarto, tomo um banho calmo e me jogo na cama só de cueca boxe preta e durmo pensando na Gabi, minha princesa. "Porra, será que eu gostando dela? Não pode ser mano! Fudeu!"

Menor off // Kauan on

Ontem no baile eu fiquei com muita raiva quando vi a Gabi dançando com o tal Menor, mas deixei quieto, afinal eu ainda não sou nada dela, só o irmão mais velho da sua "bff". Depois de um tempo eles sumiram, eu procurei ela por todo canto daquela quadra e não achei, então resolvi perguntar pro Lukas se ele tinha visto ela:
- Lukas, vc viu a Gabi? Ela sumiu - disse à ele
- Mano vi ela saindo com o Menor - nessa hora eu fiquei puto 😠
- Como assim, "ela saiu com o Menor"? - perguntei com muuuita raiva e ele percebeu
- Calma aí Kauan, talvez ele só foi levar ela embora!
- Pq ele? Ela podia ter pedido pra mim, pra vc, mas pq ele? Eles mal se conhecem, Merda! - disse jogando o copo que estava na minha mão na parede
- Ixi vai dar xilique agora Kauan? Vamos embora antes que vc faça merda - ele disse me puxando pra fora
Ele me levou pra casa e logo foi embora. Tomei um banho demorado para ver se a raiva passava mas foi totalmente em vão, pq a cada minuto que se passava eu imaginava as piores coisas possíveis, e só de imaginar que ele estaria tocando no corpo da Gabi, corpo esse que até hoje só eu havia tocado, me causa náuseas, e pra vc que está se perguntando, sim a Gabi perdeu a virgindade dela comigo, e até onde eu sei, até agora eu fui o único, por isso ela é tão especial e importante pra mim... Mas enfim, nesses pensamentos eu acabei dormindo, acordando só no outro dia 14:00 da tarde, com uma dor de cabeça filha da Puta. Levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes e escovei os dentes pra sair o bafo de álcool, voltei pro quarto vesti uma bermuda qualquer é desci atrás de um remédio pra dor de cabeça, mas quando eu chego na sala, adivinha quem eu encontro no sofá com a minha irmã? Isso mesmo, Gabriela ❤

Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.IWhere stories live. Discover now