Tormenta

74 8 0
                                    

Death Note- Regras

2- A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.













" Dependendo de seu ponto de vista, a morte se torna uma tormenta, em que qualquer desapegado enfrenta"










Ema viu a morte. Quatro assaltantes morreram da mesma causa à sua frente. Não poderia ter sido ela... ou poderia?



Ema estava imóvel, não matara ninguém, tinha testemunhas e não tinha o que temer. Desta vez, o pânico foi geral, todos os que festejavam poucos minutos atrás agora corriam desembalados rumo à porta mais próxima.
Ema e suas amigas decidiram ir embora, precisavam esvaziar a mente, amanhã teriam um longo dia.

Eram duas horas da manhã quando ema bateu a porta. Dividia o apartamento com seu irmão Richard, que também fazia perícia e baixarelado em criminalística. Ele cursava o quinto ano, se formaria ao final do ano. Ele fazia estágios na polícia local, e já estava sendo sondado por organizações secretas por conta de suas boas habilidades dedutivas.

Obviamente, foi ele quem abriu a porta. Olhou com cara de tacho para irmã e indagou:
- Precisou prestar depoimento? - disse ele em tom surpreendentemente compreensivo.
- Como você .?... deixa pra lá - Ema lembrou- se que ele estagiava na polícia local - Não. deixaram apenas como um caso isolado.
- Certo. Até amanhã - Ele disse acenando e caminhando para seu  dormitório.

Ema caminhou para seu quarto. Já havia adiantado todas as lições, e amanhã teria apenas aulas práticas. Já que não conseguiria dormir tão cedo, ligou a TV em um som baixo e pegou um livro.






- Em parceria com uma rede de televisão Japonesa, exibiremos seu mais novo documentário sobre KIRA - anunciou o repórter grisalho do canal, fazendo ema despertar de seus devaneios - No ar, com exclusividade ao Uruguai : Tudo o que você não sabia sobre kira[..]



" Nunca tivemos mais notícias sobre lighty Yagami, no que tudo indica que ele foi fazer uma visita à suas vítimas no inferno. Misa Amani está em coma à oito anos, e segundo informações, ela mantinha relações sexuais e amorosas com Light.
Os gênios que conseguiram desvendar e empacotar kira, com L entre eles, voltaram à seus postos policiais, com destaque para Aizawa e Matsuda, Chefe De Promotoria e Superintendente Nacional da polícia Japonesa, Respectivamente.
A única Yagami de que se têm Notícia é : Sayu, que nos dias atuais é Chefe Geral da empresa Tokohara, que vende e exporta Sistemas de cadeiras de rodas automáticas para deficientes visuais.
Não foi ainda divulgado como as mortes ocorriam, Mas o FBI alegou que as mortes não eram feitas de modo comum, mas sim de um modo que a primeira vista seria impossível [...]"

E então Ema teve um vislumbre : Seria... Seria de alguma forma KIRA? Não, isto seria impossível...







Death Note - Regras

3 - Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível;








Ema Pensou em ligar para uma de suas intelectuais amigas, era difícil uma visitar a outra apesar da tamanha amizade, Mas milena pensou melhor e decidiu não incomodá-la e pensar em algo para se distrair.
Decidiu, então, ligar a TV novamente para ver se alguma notícia da tentativa de assalto havia saído.
Eram 4:48, Ema não conseguia sequer pregar o olho. Não assistia mais o documentário sobre Kira da tv sakura, Ligou no canal de notícias locais;
" As autoridades já foram informadas sobre o perigo que esse homem bomba pode causar, ele é um enviado do estado-islâmico, repito, é um enviado do estado-islâmico para o Uruguai. Estima-se que o tipo de bomba que ele carrega têm potêncial para destruir metade da região domiciliar de Montevidéu, Fiquem desde já informados sobre o perigo ao sair de casa, e peço encarecidamente que espalhem essa notícia. Quanto mais pessoas tivermos em alerta, menor é a possibilidade de uma tragédia acontecer, e lembre-se, se Você que está sintonizado na rede Porchuā, se você vir algo suspeito, ligue IMEDIATAMENTE para a unidade de polícia[...]"

A guerra estava um pouco amena no Uruguai, mas virou rotina esse tipo de coisa aparecer no noticiário. Ema então pensou alto,MUITO alto:

- ESSE MUNDO ESTÁ... ESTÁ PODRE! - Terminou cerrando os punhos na mesa mais próxima.

Finalmente, as pálpebras de Milena se juntaram...



******************************
Japão

Ali estava Near, por mais que o tempo passasse, ele não mudava nem crescia. Continuava como sempre, descalço, com seus demasiados grandes cabelos prateados e bagunçados, camisetas folgadas, sentando em uma posição que mais parecia que estava agachado, e uma imensa rua feita em lego com um boneco superman no meio dela, e quase caindo um boneco de pano, demasiado grande para a proporção do resto dos objetos, em uma ligeira inclinação em relação à barricada da ponte. Não muito distante dali, no quarto um tanto quanto escuro, encontrava-se um computador branco com microfone e uma caixinha de som, e o monitor piscando a várias vezes por segundo, com cerca de sete guias abertas por toda a tela,com várias informações diferenciadas se atualizando a casa segundo.
Na menor das janelas, encontrava-se uma chamada encerrada, com uma foto escrito L em uma fonte diferenciada, e, embaixo desta, encontrava-se uma pequena frase com fontes padrão.

Near, olhava com olhar desfocado para a janela do cômodo que exibia uma violenta chuva, com um céu escurecido, mesmo sendo metade do dia no Japão, e enrolado suas mechas esbranquiçadas.
De súbito, Levantou-se e ligou para aizawa. aguardou alguns instantes e começou:
- Atualize-me, Aizawa - Terminou.
- Nenhum novo caso, a não ser pela guerra. Um enviado do estado-islâmico ao Uruguai... [...]
e aparentemente só, L. - finalizou o relatório.
- Essa guerra é um tanto quanto intrigante, Aizawa. Além de acabarmos com boa parte das Organizações Mundias de uma só vez, uma Dúvida minha se confirmará... e se ele vir, será em Tempos de tormentas, e tenha certeza que essa será a maior do Século...

Death Note : A batalha dos KirasWhere stories live. Discover now