Filha do patrão

215 28 10
                                    

A cara de susto era tão grande que ele acha que seu coração saiu do peito rodou o mundo e voltou, a cara da senhora era de uma bruxa velha, tinha um bigode mesmo horrível as rugas na cara e uns dentes mais comprido que o outro parecia ate vampira com dentes distorcidos, tinha uma mancha víruga preta no nariz e seu olhar era de da arrepios, o garoto decidiu desviar o olhar pra não ter pesadelo com a senhora.

-Anda logo-A senhora resmungou já não puxava a orelha dele e já tinham chegado no primeiro andar mais sua mente ainda estava na garota e na melodia doce e triste e porque que as lâmpadas estavam apagadas? O garoto parou seu pensamento quando viu sua mãe saindo do escritório com o patrão. Ok fudeu geral.-Pensou ele engolindo em seco.

-Senhor encontrei esse garotinho na sala de música da menina Marcela espiando-a- A bruxa lançava seu veneno letal.

-Isso é verdade Hugo?-Anne pergunta indignada o garoto com vergonha baixa a cabeça.

-Desculpa?-ele murmura envergonhado.

-Tem que puni-lo ele não pode entrar aqui assim, subir pra onde quiser -A bruxa continua jorando seu veneno.

-Ora não sejes assim Marie ele é só uma criança-O senhor Mars disse

"Oh afinal a bruxa tem nome?"-Hugo pensava.

-Eu peço imensas desculpas senhor eu entendo se o senhor quiser me demitir- Anne disse Hugo estava arrependido porque por sua culpa sua mãe pode ser demitida e eles iam embora dessa casa tão linda.

-Ora também não é pra tanto senhora Anne-Mars sorri-Hugo não é?-ele olha para o cacheado o mesmo faz sim com a cabeça-Ela toca incrivelmente bem não?-Mars pergunta com um sorriso no rosto.

-Sim... Ela toca mesmo bem e é linda quer dizer toca bem sabe o piano e...-o garoto já vermelho se enrola nas palavras Mars ri, Hugo brinca com os dedos com vergonha.

-Uhmm gostaria de aprender a tocar?-Mars pergunta animado.

-Sim eu iria adorar eu sempre quis aprender a tocar sabe -Hugo fala ja animado com o senhor esquecendo que a bruxa e sua mãe estavam aí.

-Sabe eu posso falar na minha filha para te ensinar a tocar-Ele ri amável.

-Sério sério,?-Ele pergunta animado.

-Não pode senhor não pode a menina não está acostumada com contacto com outras crianças, ela não vai aceitar sua esposa não vai deixar que um qualquer chegue perto de sua filha como assim agora ela é professora do filho da empregada não pode senhor-A bruxa fala todo rápido que Hugo nem entendeu nada que ela diz.

-Sério garoto, ela sabe tocar piano bateria guitarra violão, flauta, violino, e outros instrumentos mais ela preferi mesmo o piano- O senhor Mars responde ignorando a bruxa.

-Woou demais quem me dera aprender a tocar todo isso -Disse  sorrindo.

-Você pode aprender eu falo com ela hoje e amanhã de tarde vocês começam sim?- O senhor Mars disse confiante.

-Ah obrigado senhor Mars -Hugo agradeci, a animação era notavel.

-De nada meu rapaz-O senhor bagunça o cabelo cacheado dele -E já agora Anne essa é a Marie a governanta da casa- o senhor apresenta a Anne a bruxa.

A Música do coração (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora