XIV capitulo

1.4K 112 4
                                    

- Não, esse é meu irmão - Percy explicou o motivo da maluquice.

Percy havia me falado que tinha um irmão ciclope, só que eu nunca havia visto ele, a raiva que eu tava de ciclopes era muita, não sei se conseguiria olhar na cara de Tyson sem lembrar daquele maldito que matou Lino.

- Desculpa, não queria ser mal - Tyson se desculpou

- Não, eu que peço desculpas, tenho que ir - Falei apressando o passo, e logo correndo.

  Eu queria chegar logo no acampamento, me trancar no meu quarto, e passar horas pensando, sem ouvir alguém dizendo que sabe o que eu estou sentindo, sem alguém falar que sente muito, ou até mesmo falar algo de ruim de Lino.

Subir a montanha, e desci correndo até a barreira, quando passei por ela, continuei correndo até meu chalé, tranquei a porta, e fui tomar banho, tomei um banho rápido, e coloquei uma blusa preta, e um short de couro Preto, deitei na minha cama, coloque os fones no ouvido, e comecei a escutar músicas que eu e Lino gostávamos de ouvir, imaginava que ele estava ao meu lado, como sempre fazíamos, e depois de um tempo,  dormir, minha mente ficou limpa, e eu não tive nenhum sonho, ou pesadelo.
                                                                           ⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Acordei com alguém batendo na porta.

- O que é?? - Gritei

- Abre a porta - Anna pediu

- Voltem outra hora, quero dormir - Falei com raiva.

- Me deixa entrar?? -

Sair, abrir a porta, e lá estava quase o acampamento inteiro, e os mesmos vinheram me abraçar, cada um falando que sente muito, e que sabe o que estou sentindo, me fazendo chorar mais ainda.

- Gente depois vocês conversam com ela, deixem ela dormir - Anna pediu

Depois todos se retiraram, e eu e Annabeth ficamos no quarto,tranquei a porta,e ela sentou em outra cama que havia no quarto.

- Você se importa se eu dormir?? - Indaguei

- Não,pode dormir,que fico aqui - Ela avisou

- Ok -

E logo adormeci novamente.

        Annabeth narrando
Quando cheguei ao acampamento correndo atrás da Ste, procurei em vário lugares. O último lugar o qual fui era no chalé, e no momento em que tentei abrir a porta, percebi que ela estava la. Ste havia trancado a porta, enquanto todos nós a caçavamos.

- O que é?? -

- Abre a porta - Gritei de volta

- Voltem outra hora, quero dormir - Ela pareceu esta com raiva.

- Me deixa entrar?? -

No momento em que ela abriu a porta, todos comecaram a fazer perguntas, e falar ao mesmo tempo. O que so piorou as coisas, pois ela pôs-se a chorar. Pedi que as pessoas conversassem com ela uma outra hora, pois ela estava muito cansada.

Quando ela caiu na cama, não demorou nem um segundo,seus olhos e fecharão, e pareceu que nenhum pesadelo a assombrava. Durante todo o tempo que estava dormindo, ocorreu de uma hora ela começar a chorar. Talvez não que quisesse, na verdade acho que ela não fazia a mínima ideia que estava chorando, devia esta sonhando com Lino, sei que ela sente muita falta dele, e talvez ela não será a melhor opção para a profecia.

Ste estava toda de Preto, o que representava as trevas, começou a se mover desconfortavelmente, e tirei a conclusão de que seu sono estava muito profundo para ela acordar agora. Então resolvi ir na Casa grande, ver o que o Sr. D e Quiron discutiam.

A Filha De Zeus 2Where stories live. Discover now