Couro?

10.3K 532 155
                                    

O vídeo acima é a música que camila irá usar no Lap. Earned It

Atenção: Conteúdo Sexual .Caso não goste, não leia. Obrigado

(Erros eu reviso depois)

LAUREN'S POV.

"Puta merda."

Sentada em uma cadeira no meio do quarto a luz de velas, vestindo somente uma espécie de lingerine vermelha acompanhado de um espartilho, com uma suas mãos envolta de uma taça de vinho tinto e a outra brincando com o elástico de sua meia se encontrava Camila Cabello também conhecida como minha morte.

- O que é iss..._

- Xiiiu_ falou colancando o dedo indicador sobre seus lábios tingidos de vermelho.

Lentamente Camila colocou a taça no chão ao lado da cadeira, se levantando em movimentos lentos o que só fazia com que ese tais movimentos parecese sensuais aos meus olhos, e conhecendo a Cabello essa com certeza era a sua intenção.

- Sem perguntas, só sinta._ mandou colocando-se a minha fentre com poucos centímetros de distância.

- Sinta?_Questionei.

-Sinta o que eu vou te fazer, adorável alfa._ explicou acabando com a distância entre nossos corpos com um beijo.

O beijo começou lento e suave, nossas lingias brigavam pelo domínio, a medida em que as línguas se entrelaçavam, o beijo ia se tornandoais intenso, mais sensual. Coloquei minhas mãos em sua cintura, querendo trazer ela mais perto de mim.

- Não._ disse interrompendo o beijo, atrapalhando as minhas mãos que tentavam inultimente desamarar os laços do espartilho._ Ainda não_ tirou as minhas mais daqueles laços, me dando um selinho como um pedido de desculpas.

- Okay..._ conclui um pouco confusa. _ Adorável alfa?_ perguntei referindo-me aí seu " apelido" em relação a mim.

- Sim, "Minha adorável alfa"._ falou frizando a frase mesmo tempo em que me impurrava para que eu sentasse na cadeira em que ela estava sentada o que eu o fiz, à muito contra gosto, mas fiz.

Ela pegou o ipad, sim ela tinha pegado o meu ipad, como ela pegou ele sem eu perceber? Eu não sei.

As batidas sensuais de Earned It começaram a soar baixo nos auto falantes que eu havia feito questão de colocar por dentro das paredes quando projetei a casa.
Naquele tempo eu ainda gostava de música....

Camila colocou o Ipad de volta ao seu lugar, voltando para onde estava, em minha frente.

Seus quadris começaram a acompanhar a batida lenta da música, suas mãos foram para as minhas coxas cobertas pela fina malha da calça.

- Muita roupa_ concluiu ela após alguns tempo arranhando minhas coxas.

Cabello com muito esforço e vários resmungos finalmente conseguiu tirar minha camiseta.

- Coisa inútil _ resmungou mais uma vez, jogando a peça de roupa que naquele instante não fazia nenhuma importância em algum canto do quarto.

Camila voltou ao que estava fazendo com um objetivo diferente, ao invés de estar em minha frente, agora ela se encontrava sentada em cima de mim.

Ao sentir seu peso em cima de mim, minhas mãos foram automaticamente de encontro as suas coxas, apertando e puxando para mim como uma forma de aproximar nossos corpos mas do que eles já estavam, qualquer distância nesse momento parecia ser infinita.

Suas mãos passearam pela minha barriga espalmando seus dedos sobre a mesma, para logo em seguida arranhar a pele em baixo de seus dedos com as unhas, deixando marcas avermelhadas em minha pele branca.

Minha Adorável AlfaWhere stories live. Discover now