Jenny- Criminal - Capítulo 2

175 5 0
                                    

Jason McCann P.O.V

Mais uma noite suja.

Suja de sangue.

Dor.

Angustia.

Sofrimento.

Mas não pra mim, claro.

Mas antes de tudo deixe-me apresentar, eu sou Jason McCann ( na verdade meu sobrenome é 'Bieber' mas eu nem ouso dizer isso por aqui e se você disser sorria pois serão as suas últimas palavras) eu tenho 18 anos, sou um traficante de drogas do Brooklyn , digamos que aqui não seja a minha casa porém é assim que eu me sinto quando estou aqui.

Primeiro, eu não tenho culpa se existem pessoas sem escrúpulos que gostam de acabar com suas vidas fumando maconha ou cheirando cocaína e na boa se você gosta de crack problema seu, é você que vai morrer enquanto eu desfruto do seu dinheiro.

Mas o que mais me deixa irritado é esses filhos de uma puta que acham que podem usufruir das minhas mercadorias e sair de fininho sem pagar. E é desse momento que eu estava falando. Eram mais de 11 horas da noite e eu meus ' Brothers ' estávamos terminando um serviço afinal morte é o que esse tipo de pessoa merece. Qual é, eu estou fazendo um favor pra mãe dele.

Ethan: Veja só como está o seu nariz colega. - zombou Ethan socando mais uma vez o nariz do garoto sem roupas caído no chão.

Ethan é um dos meus melhores amigos. Ele que me mostrou o mundo do crime e eu não poderia agradecer ele melhor do que fazendo com que a gangue Killers se tornasse uma das mais perigosas do mundo. Nós eramos cerca de cinco pessoas naquela área mas a gangue completa já devia ter cerca de 215 pessoas. Tudo em nome do crime.

Lucas: Me deixem paz, por favor, me deixem em paz ! - implorava o garoto aos prantos. Acho que ele nunca ficou tão perto da morte como estava naquele momento.

Eu: Cala a boca viado ! - gritei atirando no chão para assusta-lo.

Jake: Vish o moleque se borrou todo. - disse Jake rindo.

Eu: Vamos terminar logo essa farra, to precisando comer aquelas gostosas da Sex On Fire.

Sex On Fire é uma das boates mais conhecidas da região. É lá que se predomina o tráfico de armas e drogas, aonde existem mulheres pra nós comermos a qualquer momento como quisermos. Eu mando naquela porra, qualquer mulher lá quer foder comigo.

Acendi um cigarro e segurei-o entre o polegar e o indicador enquanto chutava o saco do garoto que se agonizava no chão. É, eu faço ideia de como aquilo deve ter doído. Os caras ao meu redor apenas davam altas gargalhadas. James tem 16 anos, é o nosso caçula do grupo, ele está começando a se viciar em drogas e eu não estou gostando nenhum pouco disso.

Blaine tem 17 , ele gosta de matar. Ele tem esse espírito, por isso na maioria das vezes deixamos com ele essa parte. Ah qual é, o cara tem 17 anos e dá dois ou três de mim. Eu particularmente não gosto de matar pessoas, eu só gosto de maltratar elas e mostrar que eu mando nessa bagaça, eu gosto de ver o sofrimento, a dor, a angustia. Isso me faz sentir vivo.

E como eu disse, eu não gosto muito de matar pessoas. Na verdade eu NUNCA tinha matado alguém, é como eu disse, eu sempre deixo esse serviço para os meus ' BROTHERS '. Mas naquele dia eu queria fazer aquilo, eu sentia vontade de fazer aquilo, cada veia do meu corpo pedia para que eu puxasse o gatilho. Era prazeroso. Eu era o cara mais cruel da face da terra e todos sabiam disso. As pessoas costumavam dizer que um tiro no meio do coração seria menos cruel do que ser torturado por mim nem que seja por apenas cinco minutos.

Blaine: Vamos lá chefia, acaba com esse animal !

James: Posso pegar mais uma pedra na mochila ?

Jenny CriminalWhere stories live. Discover now