Capitulo 19

379 37 34
                                    

Danna: como você foi falar de casamento?

Anahi: mas eles já sabiam

Danna: eles não tinham certeza até você falar anahi. Agora vao cair em cima da imprensa

Anahi: você no meu lugar o que falaria?

Danna: eu falaria qualquer besteira menos isso. Sabe que é perigoso, sabe que é as escondidas, e agora vai ficar bem mais difícil com eles sabendo que você irá se "casar" - gesticulando com as mãos.

As vezes não entendo o que passa na cabeça das pessoas. Sempre tento da o meu melhor nessa situação, mas ninguém nunca consegue controlar as emoções por muito tempo. Eu já estava em um período que queria me livrar totalmente disso; estava esgotada, cansada, e pior, com saudades de alfonso. As vezes acho que tudo foi um castigo, ou que foi uma maneira de me testar profundamente nessa vida. Danna nunca foi de me apoiar, isso já tenho dito, e talvez essa falta de apoio moral com a minha vida, tenha feito por muitas vezes as lágrimas dos meus olhos cair. Mesmo que incerto, eu tentava manter contato com meus melhores amigos; era complicado, mas de qualquer maneira eu tentava tê-los próximo a mim.

[...]

whatsapp anahi

Anahi: preciso tanto de você

Christian: o que houve? A tempos nao fala comigo

Christian: lhe vi na transmissao do teleton, vai casar?

Anahi: isso é tao injusto Christian, em qual momento errei para poder sofrer tanto dessa maneira?

Christian: voce não fez nada, calma. Quer ir almoçar comigo?

Anahi: seria uma ótima ideia, preciso conversar.

[...]

Christian é, foi, e sempre será o meu melhor amigo, jamais me esquecerei de quando salvei a sua vida com alfonso, é um momento em que por nenhum instante irá sair da minha memória.

[...]

Em Janeiro de 2015 nos encontramos em um café, era por volta de 11:45 da manhã, havíamos marcado de almoçar em um dos restaurantes mais requintados do Distrito.

Christian: está linda como sempre, e em um restaurante que por muito tempo eu não vinha.

Chegou sorrindo ao me abraçar fortemente como sempre fez. Christian estava com o seu traje mais comum eu posso dizer, sempre com suas calças um pouco detonadas e na moda, com sua jaqueta de couro que sei que adora, e seus sapatos de último lançamento. Eu como de costume um pouco mais vestida do que ele costumava ver.

Christian: a última vez que te vi tao vestida foi no casamento da sua irmã, e olha que tinha um decote super avantajado. Nem na missa da santa eu lhe via tao coberta dessa maneira. -sorriu

Anahi: sabe o porque tenho que me importar assim Christian, sem piadas por favor -sorrir de volta- me conta o que tem de novidade

Christian: tirando o fato de voce ter trocado tequila por café, tenho novidades sim. Damian ligou para você? Ele tem me ligado sempre

Era incrível a maneira que Christian tentava sempre me fazer sorrir. Seu jeito tao natural de viver era o que nos faziam ser tão conectados e iguais.

Anahi: nos encontramos nos bastidores da televisa, disse que tinha algo importante para falar, mas nao tive muito tempo; também tem deixado recados mas eu nao tive oportunidade de retornar, o que aconteceu?

Christian: ele quer um reencontro, com todos nós, e acho na minha opinião, uma ideia bem favorável . - ao tomar um gole de vodka

Anahi: então era isso ... era isso o assunto tao importante.

Christian: o que você acha?

Anahi: bom eu acho ótimo, sinto falta de todos.

Na verdade eu sentia falta apenas de alfonso, e sei que seria uma boa oportunidade de vê-lo.

Anahi: poncho vai?

Christian: olha minha gatinha, eu nao sei, mas pelo que fiquei sabendo, Pedro já falou com todos, sem exceção.

Meu coração palpitou rapidamente como um carro em alto velocidade. Havia tanto tempo que não o via, que só em soar o seu nome, já me faltava o ar.

Christian: e você minha magrinha, como está?

Anahi: vou nada bem -tomei um gole- esses dias, esse novo ano.. cada dia que passa eu me sinto pior, me sinto mais mentirosa, mais fraca, mais dependente dessa baboseira de vida que eu quis viver.

Christian: lembra quando falei com você sobre isso? Você tem que suportar anahi, tem que tentar, tem que ser forte.. eu sei que você é, eu sei que por mais dificil que estava sendo, você tem que ir até o final, não pode desistir.. E eu vou está com você, do seu lado, sempre tentanto ser o melhor amigo que você merece, porque eu te amo..

Lembro extamente dessas palavras do senhor Chávez, foi como uma nostalgia se repetindo ao momento em que decidi contar sobre a farsa. É o melhor amigo que eu posso ter, é o que sempre me apoiou, que segurou a minha mão, que esteve comigo quando tudo se perdeu nos anos atrás. Ele é incrível, sabe de todos os meus defeitos e mesmo assim, me aceita e não desisti de mim.

Anahi: eu também te amo. -segurei firme em sua mão- sempre pode contar comigo.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora