58✬

3.5K 164 11
                                    

Sem deixar ele falar qualquer outra coisa, eu o beijei. Beijei com um grande desejo, e com certeza ele também.

Ele escorregou uma de suas mãos atras de minha coxa e ergueu minha perna na altura de sua cintura, enquanto eu tinha minhas mãos em seu cabelo. Paramos quando o ar faltou. Samuel começou a distribuir leves beijos em meu pescoço e me imprensou contra a parede,  puxou minha outra perna em sua volta e logo sua boca foi contra a minha. Suas mãos percorreram em meu corpo. Entrelacei meus dedos em seu pescoço dando leves chupões.

Meu vestido foi tirado com um pouco de dificuldade já que ele estava molhado e consequentemente grudado em meu corpo, em um rápido movimento Sammy tirou meu sutiã, um sorriso maroto se fez em seus lábios, e minhas bochechas coraram.

Como um imã sua boca  grudou-se novamente a minha, Wilkinson me conduziu ate algum lugar, eu estava tão "interdita" que não contestei, logo já estávamos no quarto, ele me colocou de forma delicada na cama ficando por cima de mim

...minhas unhas foram passadas com força em suas costas, tentando abafar os gemidos quando uma de suas mãos foi de encontro com minha intimidade. Mordisquei de leve sua orelha o qual rapidamente se arrepiou, dei uma pequena risada.

S- Você está querendo fazer algum tipo de joguinho comigo garota? - cochichou.

C- E eu deveria? - dei uma risada irônica

S- Você deveria ser minha

C- Eu sou sua - um sorriso se fez em seus lábios fazendo com que eu também desse um pequeno sorriso

... Logo já estávamos completamente despidos

Apertei meus olhos com força e subi rapidamente uma mão até os cabelos da sua nuca, puxando-os com força em sinal de aprovação quando Samuel me penetrou.


MANO, FINALMENTE EU ATUALIZEI A FIC, MILHÕES DE DESCULPAS POR TER DEMORADO TANTO, CULPA DA ESCOLA ZZZZ E DESCULPA SE O CAPÍTULO N FICOU TÃO BOOOM É PQ N SOU MUITO BOA COM HOTS MASSS ENFIM AMOOO VCSSS

- twitter; sammy wilkinson.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz