Capítulo 56

162 14 13
                                    

Desculpem-me pela demora para atualizar a história. Estou com alguns problemas e por isso me ausentei.

Penúltimo capítulo :(:

Prometo um final cheio de corações e flores, bem clichê para compensar todas as lágrimas que os personagens derramaram durante a história.

Um beijão. ❤

______________________________________

Pela manhã, acordei com o sol batendo em meu rosto, logo abri os olhos e olhei diretamente para grande janela de vidro que estava aberta. Richard estava parado em pé, olhando pela janela.

Me levantei ficando sentada na cama. O riso surgiu fácil quando me lembrei da noite em que tivemos ontem. Foi simplesmente perfeita.

Estamos na Califórnia à alguns dias, escolhemos Dana Point para passar as férias de verão. O lugar é espetacular, ficamos em um hotel em frente a uma Baía que é muito, muito bonita, tem uma marina bem perto do hotel e um penhasco, isso deixa o lugar mais inusitado do que eu esperei. Ontem Richard e eu demos um tempo da família e fomos jantar em um restaurante que fica no alto desse penhasco, em seguida ficamos observando a vista lá de cima, foi possível ver toda a região. Fomos até a praia e nus banhamos sob a luz de uma lua prateada nascente, depois caminhamos abraçados até o hotel e foi assim que parei em seu quarto, quando deveria ter ido para o quarto no outro andar que divido com Ronnie.

Ronnie e eu combinamos de ir ver os golfinhos e as baleias hoje pela manhã e a tarde iremos tentar surfar, um garoto chamado Noah vai ser nosso professor. Richard e Adrian vão fazer questão de nos acompanhar já que Noah tem fama de sair com a maioria das alunas, não que Ronnie e eu estejamos interessadas nessa parte do nosso instrutor de treino.

Mike e Julie passam o dia fazendo turismo e na praia, eles estão nos dando liberdade e aproveitando sozinhos a estadia na praia, quase como uma outra lua de mel que já foram tantas que eu perdi a conta.

Peter está saindo com a uma das nossas guia turística, então é difícil vê-lo pelo o dia, e pela noite também. O romance com Miles acabou não progredindo porque a garota voltou com um ex-namorado, porém Peter não pareceu se importar muito.

Molly não veio com a gente. Sua mãe a convidou para passarem as férias no Rio de Janeiro, sem namorado ou esposo, as duas foram sozinhas em um momento mãe e filha. Mike não teve como negar.

Richard virou-se em minha direção e sorriu. Caminhei em sua direção e parei em sua frente. Ele estendeu uma mão para o meu rosto e afagou minha bochecha, depois acariciou meus lábios. Um desejo percorreu minhas veias, da cabeça aos pés, acendendo todos os meus nervos. Não importa o quanto eu tenho ele, acho que jamais será o suficiente.

-Bom dia, amor. -Ele disse baixinho. Sua voz é a sinfonia mais perfeita que já ouvi.

-Bom dia. -Sussurrei.

Richard pegou meu rosto entre suas mãos e o aproximou ao dele, lentamente seus lábios pressionam os meus rijos e ao mesmo tempo ternos, o que é muito mais eletrizante, me permitindo sentir-se mais viva, como se tudo lá fora fosse perfeito. Me apaixono mais, todos os dias, pela mesma pessoa.

-Amo você. -Ele disse quando nossos lábios se separaram.

-Assim como eu amo você. -Falei, sorrindo.

Richard colocou os braços em minha cintura e me puxou para ele.

-Precisamos descer para o café. -Avisei. A única exigência dos meus pais e que toda refeição façamos juntos.

Ela é o meu anjo.Where stories live. Discover now