Será que é amor?

523 41 34
                                    

Gelado. Era como eu me sentia no momento. Palavras tentavam sair de minha boca mas eu estava completamente paralisado. Será que eu estava dando tanta pinta assim?

- O-Oque? Como assim Cellbit? - respondi a ele aflito.

- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer Pac. Você e o Mike tem aquele olhar, aquele olhar típico de quando estamos apaixonados. Os olhos brilham e um sorriso se forma automaticamente só de pensar na pessoa. Sei como é.

Eu não parava de tremer. Sentia o suor frio escorrendo da minha testa e parando nas minhas bochechas coradas. Respondi de automático:

- Não sei, talvez eu acho.

Bateu um certo arrependimento depois que eu disse isso. Cellbit ficou com um sorriso de orelha a orelha e olhou para a cara do Mike com um olhar malicioso.

Voltamos a mesa. Ninguém tocou no assunto, mais acho que sabiam do que se tratava. O sinal bateu e eu fui levar o prato. Quando eu estava quase chegando na sala, eis que alguém me prensa na parede e me olha com olhares furiosos. Ketty.

P.O.V Mike:
Eu já estava na sala, o Pac e a Ketty ainda não haviam entrado.

Eu estava super confuso. Eu amava a Ketty, a gente estava junto a 2 anos já. Mais o Pac tinha algo de diferente. Ele era super carinhoso e atencioso, coisa que a Ketty nunca soube ser muito bem. Eu não conseguia evitar, eu sentia sim algo por ele e não sabia explicar o que era.

Olhei para a porta e Ketty e Pac entraram. Pac estava com cara de assustado. Fiz sinal pra ele sentar do meu lado, mais ele ignorou e sentou do outro lado da sala, estranho. Ketty sentou do meu lado como sempre.

P.O.V Pac:
Ketty me deixava com medo. O ciúmes dela era uma coisa que eu nunca ia entender. Era louco, obsessivo. Só pelo modo que ela falou comigo lá fora, pude ver que ela não batia muito bem não.

Flashback on:
Ketty tinha me prensado na parede, segurando meus dois braços e começou a dizer baixo para o Mike não escutar.

- Escuta aqui seu aluninho novo de merda, você vai ficar bem longe do meu Mike, não quero ver você trocando olhares com ele nunca mais. Eu já tinha percebido desde o acampamento, mais só confirmei aqui. Então fique bem longe do meu namorado seu viadinho dos infernos, BEM LONGE!

Olhei assustado para ela. Ela fez sinal de silêncio e disse para entrarmos que a professora estava vindo.

Quando entrei Mike fez sinal para mim sentar perto dele, mais eu neguei. Vou evitar briga com a Ketty. 
Flashback off.

O resto do dia foi bem chato. Toda vez que eu olhava pro Mike, Ketty me mandava um olhar bravo de volta.

Até que finalmente deu o sinal da saída. Tudo o que eu mais queria era voltar pra casa e chorar no meu quarto pelo quanto eu era babaca em ter me apaixonado por um garoto com namorada.

Quando eu fui atravessar a rua, senti uma mão apertando meu pulso e me puxando. Gritei de automático:

- Droga Ketty, eu já saí de perto do Mike me deixa em paz!

Quando virei, Mike estava olhando pra mim pasmo. Soltou meu braço e disse:

- O que? Então quer dizer que é por isso que você não falou o dia todo comigo? Isso não vai ficar assim!

Ele saiu andando furioso atrás da Ketty. Meu coração batia em um ritmo tão acelerado que parecia que ia explodir. Saí correndo pra casa.

P.O.V Mike:
Eu não acredito que a Ketty fez isso! Que droga!

Achei ela no mercado perto da escola, bebendo um refrigerante diet. Bati com força na lata, que voou do outro lado da rua.

- O que é isso Mike? Ta ficando maluco? - ela disse furiosa.

- Maluca aqui é você! Quem você tá pensando que é pra proibir o Pac de falar comigo? Quer saber Ketty, to cansado de você tentar me controlar desse jeito. Pra mim acabou!

Lágrimas caiam do rosto dela enquanto eu tomava ar. Ela disse apenas uma coisa:

- Se é assim que você prefere Mike, pode ir lá com seu namoradinho e nunca mais olha na minha cara, idiota!

Ela entrou dentro do mercado chorando e a Maria foi atrás dela. Eu só conseguia pensar em uma coisa: Pac.

P.O.V Pac:
Eu estava chorando no sozinho no sofá da sala. Minha mãe tinha saído, então aproveitei para ficar na sala onde a TV é maior.

Alguém começou a bater freneticamente na porta. Achei estranho, mais só podia ser minha mãe que tinha esquecido a chave. Abri a porta, e vejo quem eu menos esperava na minha frente. Mike.

             -----------------------------
oii gentee, ta ai mais um cap pra vocês, espero que estejam gostando 🎈 obrigado por terem lido até aqui, e amanhã tem mais 😄 e lembrando que eu escrevo com a mitw_2 ❤️

MITW- Amor Incondicionalحيث تعيش القصص. اكتشف الآن