I haven't lost anything, except my mind!

158 31 2
                                    

Após muita insistência de Harry para que o chefe de segurança dele - Que se apresentou como Liam Payne - levasse Louis e Niall em casa, os dois aceitaram, não havia muito por que não aceitar, eles iriam apenas gastar dinheiro com táxi, fora que agora Louis tinha que, desesperadamente, conseguir um carro para sair com Harry.

Tiveram que sair pelos fundos do hotel, já que a frente estava cheia de paparazzis e jornalistas, e durante todo o trajeto, Louis e Niall admiravam o homem dirigindo o carro, Louis pensava em como Harry estava cercado de homens aparentemente agradáveis trabalhando pra si, e Niall a mesma coisa, era quase um absurdo.

O homem com feição desconfiada, estacionou o carro em frente ao edifício, não demonstrando qualquer sentimento com aquilo, foi cordeal e agradável ao se despedir dos garotos e acompanhou com os olhos os dois realmente entrando ali, agora, fora do carro eles conversavam algo, o baixinho de cabelos castanhos mexia as mãos totalmente eufórico e o loiro sorria forçado, totalmente absorto, pelas portas de vidro, ele os viu tomar o elevador, sem serem parados por ninguém.

Fez caminho até o hotel em que Harry estava, Zayn, o descontrolado por proteção de Harry contra esses interesseiros, iria ter que saber sobre aquilo.

Assim que entrou no quarto em que Harry estava, ouviu os gritos de Zayn, o mestiço estava por um fio de matar seu melhor amigo. Liam olhava os dois, esse comportamento era normal, mas geralmente Harry fazia Zayn se calar em pouco tempo, mas dessa vez o cacheado estava deitado na cama, com os braços em baixo da cabeça e os olhos fechados, ignorando tudo e todos.

- "Liam, vem aqui, e bata em Harry até ele ter um pouco de bom senso!". - O mestiço puxou Liam pela manga da camisa, atordoado e quase em prantos. Zayn não queria aceitar que Harry havia cedido para alguém como Louis, aquela atitude do garoto foi linda, e de qualquer forma, merecedora de um reconhecimento, mas aceitar sair com o garoto, sem nem ao menos saber o que ele fez da vida, se ele não se tornou um matador de aluguel e quer a cabeça de Harry, outra parte de Zayn se recusava a aceitar que aquilo era um pouco de ciúme também, mas era uma parte pequena, a segurança de Harry era mais importante, falando tanto como seu melhor amigo do que como seu agente.

- "Está pedindo esse favor para pessoa errada, Malik, eu cuido da segurança dele". - Liam deitou-se na cama ao lado de Harry, o cacheado sentiu a cama afundar ao seu lado sorriu. Liam também havia se tornado um dos melhores amigos de Harry, eles três tinham uma intimidade que ia muito mais além do trabalho que executavam, aquele tipo de intimidade onde compravam algumas cervejas e sentavam-se no chão de qualquer canto para falar besteiras e ficar um pouco bêbados. E claro, com a super proteção emocional e estética de Zayn, Harry era privado de algumas coisas, mas Liam, como apenas cuidava da proteção física, sempre lhe dava oportunidades para aprontar longe da vista de Zayn.

Harry se virou para Liam e o abraçou, apertado, os dois sabiam o quão Zayn poderia ser ciumento, e nem mesmo o mestiço soube dizer de quem estava com mais ciúme ali, se era de Liam por estar sendo abraçado por Harry ou de Harry por estar abraçando Liam, os dois ficaram ali por um tempo, até que ouviram a porta do banheiro se bater, os dois abriram os olhos e sentaram-se na cama, até que Zayn saiu de lá com duas saboneteiras na mão, as mesmas estavam cheias de água e cheiravam a lavanda, o mestiço jogou a primeira no rosto de Styles, e a segunda ele fingiu que não iria jogar, pois sabia que Liam iria desviar, e assim que Payne baixou a guarda, a água escorreu por seu rosto, Harry gargalhava, enquanto Liam atirava todos os travesseiros da cama em Zayn e o mestiço tentava parecer sério.

- "Okay, chega! Eu odeio vocês dois, e quer saber, vá com o Lewis Tomliston sei lá das quantas, quando ele estiver em suas calças pegando até seu último centavo, Zayn Malik não estará aqui para você!". - O mestiço pegou o celular, encarando a tela e digitando algo, enquanto Harry parava de rir, pensando na possibilidade de Louis estar realmente querendo lhe usufruir, ou extorquir dinheiro. O sorriso de Styles sumiu, tomando uma expressão séria, ele deitou-se novamente, encarando o nada, pensativo.

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Onde histórias criam vida. Descubra agora