Capítulo~22~

61 9 0
                                    

WILLIAN.

Esse final de semana me maltratou.

O Rafa e o Luís vieram me visitar de novo no sábado e no domingo, me chamaram pra sair dá uma volta, mas não aceitei, onde quer que eu fosse meu pensamento estaria apenas em uma pessoa, e lembrar toda hora do que fiz com ela me deixava super mal, então resolve ficar em casa mesmo, quase não dormi noite passada, com a expectativa de ver a Mel hoje.

Acordei super cedo me arrumei e desce pra tomar café, ia de carona com meu pai pro colégio. Ele me deixou aqui na porta do colégio faltando ainda 20 minutos pras aulas começarem, estava agora sentado na minha sala sem tirar os olhos da porta, contando os segundos pra Melissa chegar, fiquei esses dias louco de vontade de ir na casa dela, disquei várias vezes seu número pra ligar, mas lembrei do que me meu pai falou.

Esperar!

Por que ela não chegava logo? Só eu estava na sala, muitos alunos já estavam na escola mas ainda estavam no pátio. Abaixei a cabeça na mesa e tentei me acalmar, logo ouvi passos entrando na sala, meu coração acelerou na expectativa que fosse ela, mas não era.

Lorena entrou na sala e se sentou atrás de mim.

Lorena: Oi Will.

Me virei para trás olhando pra ela. Ela era uma menina bonita, morena, olhos verdes, cabelo liso e de um sorriso lindo. Muito bonita, mas nada comparado com a beleza de Melissa para mim.

Will: Oi.

Lorena: Então como você tá?  Fiquei chocada quando fiquei sabendo do acidente, você se machucou muito?

Will: Não muito, só um corte leve na cabeça e uma leve fratura no braço._ Disse levantando o braço com a tipoia.

Lorena: Que bom, fico feliz por não ter se machucado gravemente, tem alunos que ainda estão no hospital, e o motorista e o aluno que morreram, nossa não gosto nem de pensar. O que aconteceu foi horrível, deve tá sendo muito difícil pra você até agora né?

Ela disse colocando a mão no meu rosto.

***

MELISSA.

Hoje acordei mais cedo do que nunca havia acordado. Tomei banho vesti uma blusa de alça toda florida uma calça jeans, e um casaquinho preto básico por cima da blusa, hoje tava de bem com meu cabelo, então resolve deixa-lo solto, coloquei uma sapatilha vermelha, e desce pra tomar café, minha mãe se espantou ao me ver tão cedo.

Camile: Nossa! Acordou cedo, gostei de ver. E você tá linda, por acaso tá querendo impressionar alguém?

Melissa: Não mãe só veste a primeira coisa que achei.

Disse dando um beijo na bochecha dela.

Camile: Sei, me engana que eu gosto.

Renato: Bom dia.... Mel? Você acordada tão cedo?

Melissa: Se vocês quiserem posso ir pro meu quarto dormir mais meia hora.

Renato: Não precisa pode ficar.

Ele disse me dando um beijo na testa e dando um selinho na minha mãe. E logo sentando-se a mesa.

Renato: Mas Por que foi mesmo que você acordou tão cedo Mel?

Melissa: Pai hoje tem aula esqueceu? E é o senhor que vai me deixar no colégio.

Renato:  Sabia que tava esquecendo alguma coisa. Já que é assim, vamos comer logo, hoje tenho que tá na empresa mais cedo.

Terminamos de comer, e saímos de casa direto pro meu colégio, no caminho lembrei que estava prestes a ver Will.

Ele não tentou falar comigo nesse final de semana, e eu estava louca pra vê-lo.

Chegamos em frente ao colégio e me despede do meu pai com um beijo, e agradece pela carona, entrei no colégio e não vi nenhum dos meus amigos. Decide ir direto pra sala, faltava poucos minutos pra aula começar. Chegando na porta da minha sala, vi Will sentado em sua carteira de costume conversando com a Lorena, umas das garotas mais oferecidas do colégio, e ela estava com a mão no rosto do Will, como se eles fossem íntimos.

Aquela cena fez meu sangue subir a cabeça, tinha vontade de sair dali, mas o sinal tocou, e tive que entrar na sala, já que havia alguns alunos atrás de mim querendo entrar também.

Will virou pra mim, ouvindo o barulho do pessoal chegando, e imediatamente, tirou a mão da Lorena do seu rosto e virou-se para frente me encarando, só que eu desviei o olhar, olhei pra Lorena e estava na cara que ela não gostou nadinha de ser deixada de lado,  me direcionei a minha carteira sem coragem de olhar para Will de novo.

Estava muito confusa, pensei que ele iria tentar falar comigo, mas ele não disse nada. Talvez ele não quisesse mais falar comigo, ainda mais agora com a Lorena dando mole pra ele, ela era linda. Lógico que eles não estavam fazendo nada de mais, mas mesmo assim não gostei de ter visto eles juntos, me fez pensar na possibilidade dele não gostar mais de mim

A sala já estava quase cheia e o professor com certeza estava perto de chegar.

Não demorou muito e Elisa entrou na sala empurrando Malu na cadeira de rodas. Elas falaram primeiro com Will, e depois comigo.

Elas perceberam que eu estava um pouco tensa, e olharam de mim para Will, e vice-versa. Antes que elas falassem alguma coisa, a professora de história chegou na sala e deu início a aula.

***

Posso Confiar?Where stories live. Discover now