EU ODEIO ELA - Capítulo 8

2.5K 163 16
                                    

Os meninos voltaram. Nós estávamos deitadas! Todos com preguiça se cozinhar! Mas aí eu lembrei de que os meninos iam ter que lavar a louça! Fui fazer o almoço! Pedi ajuda a Babi e a Fatinha, enquanto a Bruna-cara-de-cu-puta não vinha, não ajudou e também não vai come! Fiz macarrão ao molho branco e carne de porco com molho barbecue! Almoçamos e a puta chegou falando que tava com fome!

Mandi: Então vai la se comer com aquele guri! - ela me olhou furiosa e eu vi o Biel rir. KKK

Biel: Você nunca faria isso comigo não é?! - OQUE???? PARA TUDO!! eu achei que ele tava rindo de como eu falei, mas não ele ta rindo com sarcasmo. Ele não acredita mais em mim?

Bruna-cara-de-cu-puta: É claro que não meu amor!! - eles se beijaram. Eu olhei com raiva nos olhos! Olhei pro Matt e vi que todos ali, menos aqueles dois, olhavam pra mim. Quando eu fui sair pra ir pro quarto, eu SEM QUERER derrubo um copo, e ele se espatifa no chão! De novo TODOS olharam pra mim.

Lucas: Você tá bem?? - veio correndo na minha direção.

Mandi: Eu tô! - eu tava falando sem pensar. Senti um líquido descendo pela minha perna esquerda. Olhei e vi MUITO SANGUE! Vi a Bruna-cara-de-cu-puta rindo da minha cara.

Biel: SEMPRE DESASTRADA NÉ AMANDA? - ele nunca me chamou assim. Meus olhos encherem de lágrimas, mas eu me forcei a segura - las.

Fui correndo pro quarto já chorando e escutei.

Matt: GABRIEL, VC JÁ VIU A AMANDA CHORAR? - pelo jeito ele tava irritado.

Biel: Não! - depois disso tudo ficou um silêncio, eu pensei que tinham ido pra praia, mas 10 segundos depois ouvi a Babi e a Fati baterem na minha porta!

Babi e Fatinha: Mandi abre essa porta! - eu não queria, mas ao mesmo queria, queria chorar no colo delas! Então fui e abri a porta, as duas no mesmo momento me abraçaram! E eu vi o Biel me olhando lá de baixo e ele tava com cara de pena. AAAH AGORA ELE TAVA COM CARA DE PENA??! QUE RAIVA DESSE VIADO! QUERO QUE ELE VÁ SE FUDE JUNTO COM AQUELA ( pense em todos os piores chingamentos possíveis).

Babi: Deita ali na cama que eu vou fazer um curativo! - eu deitei, ela foi no banheiro, e voltou com uma caixa de primeiros socorros, ela e a Fati fizeram um curativo. Só que ela teve que jogar algo que ardeu MUITO eu, como sou muito fraca, gritei muito, porque tava ardendo!

Mandi: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Eu comecei a chorar.

Fati: Pronto já passou!! Shiii. - eu continue chorando.

Elas cochicharam algo, que eu não pude ouvir e saíram. Eu fui tomei um banho e me sequei, como eu tava sozinha no quarto, deixei a roupa em cima da cama, e fui pegar, só que quando eu sai do banheiro, adivinha quem tava lá?! Não, gente, não é o Ian Somerhalder, era o Lucas. Ele me viu só de toalha e abriu um sorriso um tanto maliciosa e logo depois mordeu os lábios, acho que para esconder o seu sorriso lindo. Epa, paro.

Mandi: Você pode se retirar do meu quarto?! - ele veio vindo na minha direção com o olhar malicioso.

Ele chegou perto de mim, eu já tava ficando assustada, me olhou bem fundo, e me beijou, e retribui claro, não claro que não eu só retribui pra não deixar ele no vaco

<Ata bom! Vai nessa que todo mundo acredita>

Cala boca subidiota. A mão dele passava por todo o meu corpo, até chegar na minha cintura, lá ele apertou a mesma, seus beijos foram descendo pelo pescoço, dando leves chapadas, pegou no meu seio e apertou eu gemi, óbvio! Ele deu uma chapada forte no meu pescoço que com certeza ia ficar roxo!

Mandi: Lu... Luc... Lucas... hmmm - o merda gemi de novo.

Ele parou e saiu do meu quarto, AAAAAH VIADO! Ele faz eu ficar assim, pra depois sair do nada, ele quer jogar que os jogos comecem!

Fatinha On

Cês não tem idéia do ódio que eu tô do Gabriel! Mano precisa fazer isso com a irmã dele! Tá legal, cai na daquela puta não tá tudo bem, agora beijar ela na frente de todo mundo tá pior ainda!! Ou é ao contrário?! É um dos dois, isso eu sei!! Quando eu sai do quarto da Mandi, eu a Babi nos olhamos e fomos falar com o Gabriel!

Fatinha: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? GABRIEL COMO VOCÊ PODE CAIR NO TRUQUE DESSA LOCA! No mal sentido é claro! - eu gritei, mas a ultima parte eu falei normalmente!

Biel: QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO E DA MINHA NAMORADA? - Deu ênfase nas palavras "você" e "minha".

Babi: SOMOS MELHORES AMIGAS DA SUA IRMÃ, QUE TA LÁ NO QUARTO CHORANDO POR SUA CAUSA - Deu ênfase nas palavras "sua irma" e "sua causa"

Biel: AAAAAH EU TÔ POCO ME FUDENDO PRA ELA! - Nesse momento eu ia dar um tapa nele, mas o ser que eu respeito muito, me puxou pela cintura, e ouvi um barulho vindo da escada. Olhei e a Mandi tava lá sentada do terceiro degrau de baixo pra cima da escada! Ela tava com a cabeça baixa e parecia ter escorrido uma lágrima do seu rosto! Nessa hora me veio forças sei lá donde, e sai correndo e dei O tapa na cara do Gabriel! Eu olhei pra Mandi ela continuava de cabeça baixa!

Biel: Ta maluca garota?! - a meu querido sempre fui

Fati: Sempre fui meu querido! Não precisa nem perguntar!

Fui correndo até a Mandi e a Babi veio comigo! Fomos subindo a escada.

Biel: Mandi! - ela parou - me desculpa eu...

Mandi: Só me leva pro quarto - sussurrou pra mim,eu assenti

Meu Deus a Mandi não merece tudo isso!

OOOOIIIII PESSOAS LINDAS, GALERA DESCULPA A DEMORA! ESPERO QUE GOSTEM, DÊEM ESTRELINHAS E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA ❤❤❤

O Idiota Do Melhor Amigo do Meu Irmão Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang