31.

242 37 3
                                    

"Não sou o tipo de pessoa que escreve cartas de despedida, nunca fui. Por isso , não irei fazer disto uma carta de despedida mas sim uma carta de um novo começo.

Vamos ser honesto, Louis. Isto nunca iria funcionar, uma simples rapariga com um rapaz famoso. O nosso romance era digno de filme, mas os filmes têm um final feliz, nós não. Eu quero que tenhas uma boa vida, que fiques com o Freddie e que lhe dês todo o amor do mundo, quero que o Freddie tenha uma família estável, e isso não é possível comigo a teu lado.

Meu querido e ingénuo Louis, eu amo-te imenso. Provavelmente deves estar a dizer-te a ti próprio que eu não te amo e que nunca te amei e que é por isso que me te estou a fazer isso. Mas eu amar-te é decididamente a razão pela qual eu estou a fazer isto. Os últimos dias têm sido os melhores da minha vida, mas isto não pode continuar. Não estamos destinados, nunca estivemos.

Louis William, peço-te que não me procures, peço-te que encontres alguém melhor que eu, peço-te por tudo que me esqueças. E peço-te por fim, por favor não me odeies por tudo isto. Eu estou a fazer o melhor para vocês.

És e sempre serás o amor da minha vida, e por isso, deixo-te ir. Por tudo aquilo que passamos e que iríamos passar caso eu fica-se, o meu coração estará sempre contigo. Espero que corras para longe de mim,

Katniss."

Eu fi-lo


3 anos mais tarde

"Faz precisamente 3 anos que desaparecestes do meu mapa. 3 anos que passei a procurar pelo meu novo amor e nunca consegui. Mando-te esta carta para te dizer que não cumpri com tudo o que me pedistes.

Eu odeio-te, Katniss. Odeio-te pelo facto de me teres feito apaixonar por ti e depois me fazeres isto. Odeio-te a ti e a mim. E acredita é muito difícil conviver todos os dias com uma pessoa que tu mais odeias, sendo essa pessoa tu mesmo.

Escrevo para te dizer que não estou bem sem ti. Nunca irei estar. Contei ao Freddie a nossa história e proíbi-o de usar qualquer rede social quando este crescer. Tudo isto por ti.

Eu odeio-te Katniss Irwin. Eu odeio-me, Louis Tomlinson. Por favor, volta. Porque preciso de ti. Estou partido, e acho que tu tens a colar para me colar. Katniss, imploro-te!

Do teu para sempre,

Louis."

Estava lavada em lágrimas, mas eu não o queria arruinar mais do que já tinha arruinado. Eu arruinei-o e ele odeia-me.

"Katniss." Um voz rouca chama-me e eu olho para trás.

"Ashton." Corro até ele e abraço-o. "Senti tantas saudades."

"3 anos, quem diria?" Ele diz sério e frio.

"Desculpa, mas tu tens de entender."

"Não, eu não tenho de entender. Pára de por sempre a felicidade das outras pessoas à frente da tua." Ele olha-me "Tu mereces ser feliz."

"O Louis merece ser feliz!!" Eu afirmo.

"Ele parece-te feliz?" O meu primo desvia-se dando-me vista para Louis. Ele usava umas calças de fato de treino e uma t-shirt larga, a sua cara estava vermelha e os olhos inchados.

"Louis." A minha voz saí num sussurro e ele olha-me os seus olhos brilham e ele caminha até mim.

"Eu odeio-te" Ele aproxima-se de mim.

"Eu odeio-me mais, acredita." baixo a cabeça murmurando "Por favor, afasta-te de mim."

"Não irei cometer isso erro, novamente."

"Eu sou má pessoa, Louis."

"Esta é a Katniss, papá?" Um pequeno rapazinho pergunta puxando a t-shirt do Louis. Freddie.

"Sou" Eu olho para o pequeno e ele anda até mim abraçando as minhas pernas e eu baixo-me ficando à sua altura "Porque é que me estás a abraçar?"

"O meu papá gosta de ti então eu gosto de ti também." Ele diz e eu olho para Louis, e este mexe os lábios e eu consegui perceber um 'amo-te'.

"Eu também gosto muito do papá e de ti." Pego no Freddie ao colo e levanto-me ficando frente a frente com Louis "Desculpa, eu pensei que era o melhor."

"Da próxima vez, que tentares fazer algo melhor por nós os dois. Por favor, fala comigo primeiro." Ele meio que ri e eu assinto sorrindo.

"Obrigada." Viro-me para Ashton sorrindo e ele sorri-me.

"Não fiz mais que a minha obrigação enquanto amigo e primo." Gargalha

"Vamos para casa?" Louis pergunta pondo o seu braço à volta da minha cintura. Rapidamente assenti.

Era tudo tão bom. Estar de voltar, junto de Louis e de Freddie. Não importa o quão eu irei sofrer, a felicidade que eu tenho com eles é maior do que qualquer outro tipo de sentido que eu possa nutrir.


-------------

E bem a "Ask.fm" está a chegar ao fim, o próximo capítulo já irá ser o epílogo. Meu deus, eu não acredito que isto está a acontecer, estou tão orgulhosa desta fic e de tudo o que ela se tornou graças a vocês. Ela está entre as 15 melhores (se não me engano) das fic's do Louis.

OBRIGADA POR TODO O APOIO AO LONGO DESTE TEMPO TODO!!! SÃO AS MELHORES LEITORAS QUE EU PODERIA PEDIR!! AMO-VOS

ask.fm ; lwtOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz