14. first fight

489 67 76
                                    

Michael.


Eu, felizmente, caminho pelo shopping lotado até a loja onde Luke me disse que ele e April estavam. Eu finalmente os vejo, eles estavam acabando de pagar e April tinha o maior sorriso do mundo no rosto. Eu sinto meu estômago vibrar com isso, eu não posso acreditar o quanto eu amo ela.

Assim que eles estão caminhando para fora da loja, a caixa os chama de volta. Luke bobo, conhecendo-o, ele provavelmente deixou algo na loja. Eu vejo como a menina (que é extremamente bonita, devo acrescentar) corou e falou com Luke, sem tirar os olhos de seus sapatos. Eu vejo Luke sorrir para ela e entregar-lhe o celular, ela faz o mesmo.

Um sentimento hostil de possessividade me consumiu. Eu podia sentir meu rosto ficar vermelho de raiva e os meus lábios formando uma carranca. Eu olho feio para a menina rindo de pé na frente ele. Ela, obviamente, gostava dele, e ele sabia totalmente disso. Quero dizer, ela não poderia ser mais óbvia. E ele lhe deu seu número...

Será que ele pensa que eu não estou aqui ainda? Ele ao menos sabe disso? Honestamente, eu não incomodaria, mas ela é muito bonita, e ela estava totalmente flertando com ele. E ela fez April sorrir, uma bonita estranha que estava flertando com o meu marido definitivamente não devia fazer minha filha sorrir. Esse sentimento ficou mais forte, cheio de ódio e frustração. Luke vem até mim enquanto April pula. Posso dizer que ele sabe que algo estava errado, mas é claro que April não tinha nenhuma ideia. Luke e April são meus, eles eram tudo que eu tinha e tudo o que eu sempre quis, Eu os amava e eles me amava, então por quê eu acho que eles poderiam facilmente ser tirados de mim?

"Fada!" April chama, correndo para mim. Eu me abaixo e deixo-a me engolir em um abraço.

"Oi querida, você fez o papai comprar um vestido bonito?" eu a pergunto, colocando um sorriso falso. Eu não poderia me deixar abalar por essa sensação de ciúmes, iria realmente me deixar louco. April acena com a cabeça e eu beijo sua testa antes de levantar. Eu pego April do chão e a levo em meus braços. Ele me dá um olhar confuso, como se dissesse: "O que há de errado?"

"Mais tarde." eu murmuro. Nós caminhamos para o carro, desço April de meus braços.

"Você está cansada sweetheart?"

"Sim, um pouco." ela diz suavemente.

"Okay, bem, por quê você não tira um cochilo no carro?" eu sorrio e ela apenas balança a cabeça, esfregando os olhos. Eu prendo seu cinto enquanto ela se força para manter os olhos abertos. Eu gentilmente fecho a porta, ficando no assento do motorista. Eu olho para trás pelo espelho, vendo que April já está dormindo.

"Michael, o que está erra-"

"Eu vou te dizer quando chegarmos em casa." eu digo mais duramente. Ele só olha para o seu colo e permanece em silêncio pelo resto do caminho. Agora eu sinto ódio, ciúme e culpa. E era a pior sensação do mundo. Grudo no volante com força, meus dedos ficam brancos.

Droga, Michael, por quê você sempre tem que estragar tudo?

Eu estaciono e continuo no carro. Luke, no entanto, sai rapidamente e vai para o banco de trás para pegar April. Eu vejo como seus pequenos braços envolvem o seu pescoço e ele caminha até a porta. Ele se vira para olhar para mim ainda no carro e eu olho para ele com tristeza, culpa óbvia nos meus olhos. Luke olha para o chão, abrindo a porta.

Eu suspiro e puxo meu cabelo azul desbotado. Finalmente saio do carro e faço meu caminho até o andar de cima onde eu vejo a luz do quarto de April acesa. Eu olho para dentro e vejo Luke sentado na beira da cama, falando com ela.

"A Fada te deixou triste?" eu ouço sua voz perguntar, quebrando meu coração.

"Princesa, eu não estou triste, vê? Eu estou sorrindo, como você pode estar triste se está sorrindo?" ele pergunta, mentindo.

SPEAK  ➸ mukeWhere stories live. Discover now