Capítulo 9

3.1K 242 6
                                    

Anastasia Steele

Meu almoço com Christian durou uma eternidade e eu fiquei feliz com isso. Ele teve uma emergência no trabalho e me deixou na Steele às 14h. Cheguei na minha sala sendo bombardeada por Kate que estava cheia de curiosidade sobre meu encontro.
-Então, Steele? Como foi? -ela disse ,saltitando pela minha sala.
-Ótimo!!! -eu disse mais animada que o normal, ela olhou pra mim e sorriu:
-José ligou pra você -ela disse revirando os olhos,como eu já disse antes ela não gosta de José.
-Você não falou nada né? -eu levantei assustada e andei até ela.
-Claro que não, Ana! Eu disse que você estava em uma reunião, e que só estaria livre às 16h e ele disse que ligaria mais tarde.
-Obrigado Kate, eu não sei o que faria sem você! -eu disse a abraçando , ela deu um beijo na minha bochecha e disse:
-Provavelmente você não estaria tendo um relacionamento secreto com Christian Grey -eu sorri ,Kate sempre me fazia sorrir. -Mia ligou, ela chega sexta feira. Eu também disse que você estava em uma reunião.
-O que ela queria? -eu perguntei, Mia sempre ligava no meu celular.
-Ela disse que com certeza os pais dela vão fazer um jantar de boas vindas. E ela disse que ia passar pegar você na sua casa, antes de ir lá. Sem nenhuma intenção de você ver o irmão dela.
-Ótimo, outra amiga que não gosta de José! -eu disse revirando os olhos
-Nós não temos culpa que ele não é um cara legal pra você -ela disse. Dei a volta em minha mesa e sentei, ela sentou em minha frente.
-Eu estava pensando, convivi com a Mia por dois anos, e nunca tinha visto Christian. Não é, sei lá, estranho?
-Também acho, mas Mia sempre disse que ele era meio na dele. Talvez seja isso.
-Pois é.

Tirando o almoço com Christian meu dia foi super estressante, tive que fazer mil coisas que haviam se acumulado em um dia e duas horas, eu tinha trabalhado muito. Como Kate havia dito, José me ligou às 16h
-Oi Ana -não senti muito entusiasmo em sua voz. Ele estava me ligando porque achava que era uma obrigação. Ele viajou de novo e, nós não estávamos muito bem.
-Oi José -eu disse no mesmo tom -Tá tudo bem?
-Estou bem. Trabalhando, e você?
-Trabalhando.
-Tudo bem, preciso ir, Ana. Beijos.
-Tchau José
Kate apareceu do nada , me assustando:
-Que animação!!! Vocês são o casal do ano -ela disse batendo palmas.
-Cala a boca ,Kate
-Vai fazer alguma coisa hoje? A gente podia sair!
-Só ia pra casa. Mas se você quiser, a gente pode ir em algum barzinho.
-Você pode chamar Christian -Kate disse sorrindo. Ela queria me envergonhar.
-Melhor não. Você vai falar coisas que não devem ser faladas -ela caiu na gargalhada
-Você está certa, só nós duas então.
-Pego você às 21h -eu disse , Kate pegou sua bolsa e deu um tapinha na minha bunda -Sua pervertida, eu sei que você quer ter um relacionamento comigo, mas eu não gosto de mulheres .
-Um dia você vai mudar de ideia -ela disse ,deu um beijinho em minha bochecha e saiu. Só conseguir ir embora às 20h, estava super cansada, só queria dormir. Mas tinha combinado de sair com Kate.

Entrei no meu carro e dirigi até meu apartamento. Ao chegar lá, Christian estava sentado em meu sofá:
-Olá Anastasia! -disse, com o sorriso mais charmoso do mundo. Minhas pernas derreteram. Tentei disfarçar o efeito que ele causava sobre mim, mas mesmo assim, era inevitável. Ele veio andando em minha direção, de um jeito sexy.
-O-oi -eu disse ,custava muito falar naquele momento. Ele me puxou para um beijo, e foi me apertando contra ele. Senti todos seus músculos, e aquilo me deixava louca.
-Ótimo ver você de novo. Então, como você está? -ele disse ,segurando meus braços e enterrando o nariz em meu cabelo. Seu cheiro era um elixir ,um refúgio, eu me sentia segura em seus braços:
-Estou bem, Christian! E você? -me afastei dele porque não conseguia respirar.
-Melhor agora, srta. Steele -ele disse ,com um sorriso malicioso.
-Como você descobriu onde eu moro?
-Direta, srta. Steele. Gosto isso. Eu tenho meus contatos. Eu disse que luto pelas coisas que quero. Na verdade ,não foi difícil descobrir.
-Claro que não -eu disse, e revirei os olhos.
-Não faça isso, srta. Steele. Você não sabe o que eu poderia fazer.
-Eu gostaria de saber -eu disse e olhei em seus olhos. Eles assumiram outra tonalidade e Christian me virou e me jogou com violência no sofá.
Ele me beijou com urgência, e levou as mãos até o zíper do meu vestido. O abriu e o abaixou até a cintura enquanto ainda me beijava. Christian foi descendo os beijos até meu pescoço, colo, seios e barriga. Ele abaixou meu vestido e o tirou, depois meus sapatos, e foi beijando meus pés, minhas pernas até chegar em minha intimidade, a beijou por cima da calcinha e eu gemi :

-Quietinha, srta. Steele -ele disse sorrindo. E rasgou minha calcinha.

Christian levou suas mãos até o feixo do meu sutiã e olhou para mim como se pedisse permissão, eu assenti e ele o abriu. Ele olhou para meus seios, e começou a chupar meu mamilo. Enquanto fazia isso ,ele tocava minha intimidade. Eu não aguentei muito tempo, e explodi em milhões de pedaços. Mas Christian não parou, ele colocou dois dedos dentro de mim e fez movimentos de tirar e por.

-Está pronta, srta. Steele.

Ele levantou e tirou a camisa, e a calça. Depois tirou a cueca, e pegou um preservativo no bolso. Colocou em seu membro. Deu um beijo rápido em meus lábios, e me penetrou. Christian começou com movimentos lentos e depois foi aumento o ritmo. Fui levando meus quadris de encontro a ele, deixando nossos corpos em sintonia.

-Goze para mim, Ana

Suas palavras foram minha perdição, meu corpo se apertou e explodiu, me joguei no sofá, e Christian caiu sobre mim, e me pegou em seus braços. Dormi no mesmo instante.

I Put A Spell On You - Anastásia e ChristianWhere stories live. Discover now