twenty-six | someone will love you just the way you are.

2.1K 123 83
                                    

Selena Gomez's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
15h07min PM

É o aniversário de Julian. Os Swift estão fazendo uma grande festa na mansão neste exato momento e eu estou aqui, sentido Justin segurar fortemente em minha mão enquanto caminhamos para o jardim onde acontece a festa. O pai de Julian, Jhonnatan, é o primeiro a nos ver e sorri no mesmo momento, chamando o filho e o acompanhando até nós.

- Selena, minha querida. É ótimo vê-la novamente! - eu solto minha mão da de Justin lentamente para que possa abraçar Jhonnatan de maneira forte, que demonstra toda minha saudade.

Admiro demais Jhonnatan, ele é uma das pessoas das quais mais admiro. Além de demonstrar ser um ótimo pai, ainda é um grande empresário. Espero ser como ele algum dia.

- Eu estava com saudades. - sou franca em dizer. Sinto seu sorriso.

- Eu também estava. - ele sorri e eu faço o mesmo após nos separarmos do abraço. - E eu acabo de perceber que você consegue ficar mais bonita a cada dia que passa. Parece outra pessoa desde que nos almoçamos aquele dia. Não é, Julian?

Eu sei. Posso ver. Ele quer que fiquemos juntos. Suponho até que seria uma alegria para ele. Julian concorda no mesmo momento.

- Sim, definitivamente! - o louro confirma novamente e, ao olhar para meu namorado, posso senti-lo tenso.

- Senhor Swift. - meu namorado passa a minha frente um pouco e sorri. Jhonnatan sorri também.

- Bieber. Bom vê-lo. Muito bom. - então, ele olha para Justin e logo em seguida para mim, que tenho minha mão junto de Justin novamente. - Vocês dois estão juntos?

- Sim. - Justin sorri para mim. - Selena é minha namorada.

Os olhos de Jhonnatan passa de mim, para Justin até chegar em seu filho, Julian. O clima fica tenso agora.

- Ah, papai, todos sabemos que você queria que a adorada Selena estivesse com o Julian. - Taylor diz, sarcástica. - Uh, adoro mudanças de planos, vocês não?

Ela levanta sua taça em nossa direção, em um brinde e sai rindo. Quis poder ser invisível nesse momento. Julian lança-me um sorriso sem graça e eu apenas faço um movimento com a cabeça, sinalizando que tudo está bem. Ele não tem culpa de Taylor adorar ser inconveniente e agir feito criança toda vez que há uma oportunidade.

- Selena, amiga, vamos ali no banheiro comigo. - a voz de Sienna parece um bálsamo para mim neste momento e eu agradeço a Deus por ela conhecer Julian também.

Foi uma grande novidade para mim quando a mesma me disse. Foi no dia do jogo. Ele apareceu e ela pulou em seu pescoço em um abraço forte. Pelo que entendi, Julian e Sienna passavam as férias na casa de amigos em comum, foi onde se conheceram e passaram a manter contato, fora o fato de seus pais se conhecerem, foi o que fortaleceu o contrato.

- C-claro. - eu sorrio.

- Depois nos encontramos. - ele encostou seus lábios nos meus e sorriu suavemente.

Me despeço deles e saio com Sienna. Ela entrelaça nos braços e eu posso finalmente respirar com tranquilidade.

- Lena, que clima era aquele depois que a Swift mal amada saiu? - a pergunta dela me faz pensar por minutos. A verdade é que Jhonnatan provavelmente sabe sobre os sentimentos de Julian por mim e poderia jurar que eu também nutria alguns por seu filho. Acontece que ele está certo.

Eu também estou certa sobre o amor que tenho por Justin. Estou certa que enfrentaria tudo para ficar com ele; a morte e a vida. Estou certa que apenas algo trivial como olhar para ele deixar meu dia e minhas noites melhores. Estou certa que sou completa e totalmente apaixonada por como ele é verdadeiramente. Estou certa que morreria para que nunca o visse chorar. Estou certa que ama-lo e estar junto dele tem sido a melhor das sensações. Estou certa que é infinitamente melhor apenas o pensamento de passar o resto de minha vida com ele do que sentar e vê-lo com outras. E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes eu ainda serei paciente com ele, e eu espero que ele saiba que eu seria incapaz de ir embora.

Mas também estou certa de que quando olho para Julian eu posso ter certeza de meus sentimentos por ele. Não sei se consigo nomea-los. Provavelmente seja paixão. Não sei ao certo o que aconteceu, como aconteceu. Também não sei o que fazer a respeito. Acho que contarei para Sienna em algum momento. Ela saberá exatamente o que dizer para mim. Ela sempre sabe.

Meus danos são maiores do que eu pudera imaginar. Dentro de mim um monstro com dor e vontade de ser o suficiente. Vivemos em um mundo onde gritamos por superação, pois nada de errado que fizemos ficará guardado dentro de uma caixa no fundo do armário. Nós queremos superar cada mágoa que habita em nosso interior, mas como vamos superar qualquer coisa se nem nós mesmos tiramos um tempo para saber que o que anda nos ferindo?

Acho que depois de um tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

- Sienna. - a morena de longos cabelos negros que conseguem alcançam sua cintura para e vira-se para mim. - Nós podemos conversar?

- Claro, meu amor. - ela sorri, segura minha mão e então nós caminhamos até uma das diversas mesas espalhadas pelo vasto jardim.

Sentamo-nos, eu tento apenas criar coragem para começar a falar. Demora um pouco, talvez uns vinte segundos.

- Eu sou apaixonada pelo Justin. Apaixonada demais para se quer pensar em abrir mão dele algum dia ou em algum momento. - eu suspirei profundamente neste momento. - Mas eu posso sentir que estou criando... sentimentos por Julian também.

Sisi olhou no fundo dos meus olhos e assentiu. Então, ela se aproximou e fez aquilo que eu tanto queria, o que eu tanto precisava. Ela me abraçou e eu pude respirar fundo.

- Algum dia, alguém vai amar seu desarrumado. Vai rir do seu jeito bagunçado e vai gostar das suas loucuras. Alguém vai amar sua paixão por comida e vai achar engraçado o quanto você gosta de dormir. Alguém vai amar você do jeito que você é. Mas, você precisa pôr uma coisa aqui. - ela colocou um dedo em minha têmpora. - E aqui também. - desceu a mão para meu coração. - Não coloque espectativas demais nas coisas. Talvez a forma como você vê algo, não seja como os outros verão também e tudo que eu menos quero é ser presa por agressão. Por que é o que vai acontecer se eu ter o vislumbre de uma Selena triste.

- Antes de você chegar, eu nunca havia agradecido tanto pela vida de alguém.

Notas da Autora:


ALO ALO

bom, quero começar dizendo que não, selena não está confusa, de forma alguma. quero dizer também que o amor que ela sente por justin não mudou depois do julian e nem vai mudar depois da "grande revelação", certo? certo! julian não será um impasse para jelena continuar acontecendo, deixando claro.
SILENA É O MEU BROMANCE PARA SEMPRE!
eu sou completamente apaixonada pela amizade delas, céus, são tão nenéns. bendita foi a hora que pensei em colocar a king kylie na fanfic. duas rainha fazem assim mesmo.
possivelmente as coisas continuaram a mudar, e eu estou contando muito que vocês gostem. essa nova versão é um tiro no escuro, principalmente para quem leu a original.

não foi mencionado, mas a roupa que Selena está usando é esse vestido do gif, esse primeiro look que ela usa no clipe de Wolves.

votem e comentem💕

all the love.

heartbreaker • jelena [1]Where stories live. Discover now