CAPÍTULO 46

34 7 0
                                    

Karlos narrando :

Já se passaram mais de 48 horas e meia e nada , nem sinal das mulheres da minha vida , não sei mais o que fazer , vicent já entrou em contato com todas as máfias envolvidas conosco e nada ,não conseguimos comer , apenas bebemos suco e água e muita bebida alcoólica minha vida está acabando aos poucos , minha mulher está grávida , até agora não sei como ela está ,minha irmã já sofreu demais com esse tipo de violência na adolescência e agora passa por isso denovo ....

Clara narrando :

As meninas estão sumidas a muito tempo já , eo pior que em nossa vida não podemos contar com a polícia apenas aqueles que tem trato conosco fora isso não teremos mais ajuda de ninguém agora é esperar pra ver se eles fazem contato .....

Vicent narrando :

Não sei mais em quem confiar , não sei a quem recorrer não sei mais nada , não imaginei que ficaria assim sem noticias da minha mulher , da minha cunhada que está grávida , estou tão puto tão maluco que dar vontade de pegar o carro e são estourando tudo quanto é canto pra saber se elas estão lá ,neste momento estou deitado no meu quarto olhando pro teto e escuto karlos batendo na porta e me chamando .

Karlos - Vicent desce chegou um embrulho nomeado a mim e você rápido desce
Vicent - bora logo.
Descemos as escadas a mil , chegando lá havia uma caixa média preta , peguei levei pro meio da sala e quando ia abrir clara grita .

Clara - pode ser uma bomba
Karlos - mais não é clara , abre logo Vicent

Vicent - Então calem a porra da boca de vocês ,deixa eu abrir se for uma bomba que se foda , pelomenos vai explodir essa dor que eu estou sentindo aqui dentro do peito .

Não perco mais tempo e abro a caixa com tudo , dentro havia dois convites , um com meu nome é outro com do karlos . Abrimos rapidamente e cai um cartão de acesso livre em um hotel aqui do rio de janeiro com nossa foto , e um bilhete que estava escrito :

Hey , quanto tempo não é , te espero hoje as 20 horas , no plaza, venham em seus melhores trajes pois vocês terão uma boa recepção e boa companhia .

Desta vez a porra do bilhete não veio com assinaturas olho pra karlos e ele diz .

Karlos - eu vou e que se foda .

Vicent - você nao vai sozinho eu estarei com você .

Clara - mais vocês iram com escuta pelomenos isso é ver se nossos computadores localizam a voz de quem irá encontrar vocês .

Karlos - tudo bem eu concordo em usar a escuta .

Vicent - nada de escuta gigante clara .

Clara - Eu sei fazer meu trabalho maninho ....

Em quanto isso no cativeiro ....

Kat narrando :

Parece que se passou um mês que estou aqui , sem tomar banho suja , com dores , esse lugar e escuro só está em temperatura hambiente , por que pelo que parece o bebê da lua tem que ficar bem eu não estou aguentado mais ficar aqui a comida e reduzida só a água que é bastante lua está fraca não sei se minha amiga vai aguentar .

The Mafia Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora