O sobrio e inteligente sam winchester

32.6K 3K 763
                                    



-Sam, já reparei como olha pra mim...Não vai me dizer que não quer tirar uma casquinha?-você morde o lábio

Ele se distanciava, mas logo impediu que o Winchester continuasse, o roubando um beijo.

-(S/N), está cansada.-ele fica ainda mais sem graça, arrumando seu travesseiro.

-Okay então.- seu tom emburrado não o incomoda- Mas não vai ficar bravo se seu irmão me quiser-você completa, deitando na cama e apagando de uma vez.

------

No dia seguinte, ou melhor dizendo,algumas horas depois, acordou com uma baita enxaqueca. Não se lembrava de praticamente nada da noite passada, mas sabia que estava de ressaca.

-Puta merda-resmungou, sentindo um baita refluxo, fazendo com que corresse para o banheiro. "Devolveu" o lanche de ontem a noite com a mesma rapidez com que havia o comido.

Dando descarga e saindo do banheiro ainda meio enjoada, percebe que Sam ja estava acordado, sentado no sofá velho do quarto enquanto fazia algumas pesquisas.

-Bom dia...- você se senta ao lado dele.

-Bom dia..-sam responde, sem tirar os olhos do laptop.

-Achou algum caso?- perguntou, reparando em varios copos de café em cima na mesinha de centro. Sam deve ter virado a noite....Ou a madrugada

-Achei um caso sobre algumas mulheres que foram encontradas mortas em uma boate.-Ele da um longo gole em um dos copos que ainda estava cheio.

-E....o que isso tem de sobrenatural?

-Bom, ainda não sei, mas normal não é. As testemunhas dizem que as vítimas sempre iam para a boate com os namorados. Isso pode ser coisa de um metamorfo, ou é apenas uns namorados psicopatas- Ele terminou,olhando pra você-... se lembra de alguma coisa da noite passada?

-Ah,eu ia te perguntar sobre isso...não lembro de muita coisa -você ri.

Dean acorda, murmurando algo que não conseguiu compreender. Ao olha-lo na cama, percebeu que ele dormira apenas de cueca. Que corpo, hm?

-Ah cara, parece que a noite passada foi um estrondo, não?-ele procurava por algum remédio em sua mochila.

-Ai droga!- sua levantada inesperada do sofá alerta Sam.

-o que foi?

-Eu estou falando com você com bafo de vômito- você corre para o banheiro, começando a fazer bochechos e a escovar o dente.

-É por isso que eu não bebi a noite passada-Sam gritou,rindo.

A nova caçadora-Supernatural[EM REVISÃO]Where stories live. Discover now