Epílogo

465 19 7
                                    

12 anos depois...

Hoje era o nascimento da pequena Summer, filha de Ludmila e Federico, estavam muito felizes com a vinda da pequena.
A vida desses dois era uma loucura, sempre brigavam, mas o amor era mais forte que todas essas brigas. Violetta também ajudava sua "irmã" entrar em razão quando isso acontecia.

Realizaram seus sonhos na vida e nunca estiveram mais felizes, por mais que não se viam muito, pois Ludmila sempre estava em algum compromisso por sua carreira e Federico ocupado com as mesmas coisas. Mas para o nascimento de sua filha arrumou tempo para ficar perto de sua esposa, e a ajudar a não se estressar quando a pequenina começar a chorar.

Ludmila achava não estar pronta para ter um filho, não queria ser uma mãe ausente, como seus pais foram, e tinha medo de Summer ficar como ela, quando mais jovem.

-Calma, meu amor - Federico acariciou sua mão -, vai ficar tudo bem! - beijou sua testa.

-E se eu não conseguir... - estava com medo de não conseguir fazer força o suficiente para o bebê sair.

-Você sempre consegue! - sorriu, Ludmila devolveu o sorriso.

Nesse momento os médicos estavam pedindo para fazer força, mas ela não conseguia, não tinha força o suficiente para tirar uma pessoa de seu ventre. Algumas lágrimas sairam de seus olhos, e não estava mais aguentando tudo isso, queria que sua filha saisse logo de seu ventre e estivesse em seus braços, leva-lá para a casa e viver como uma fámilia, ela; Federico e Summer.
Todas suas amigas já tinham seus filhos e ela era a única que quis adiar um pouco esse momento. Queria viver sua vida intensamente ao lado de Federico, antes de tomar essa decisão de ter um filho, e não tinha dúvidas de que essa foi uma de suas melhores decisões. Uma criança traria muita felicidade para ambos, mais do que já tinham, e ficariam mais tempo em casa do que cuidando de suas carreiras.

[…]

Escutaram um choro muito fino, Federico sorriu e Ludmila suspirou aliviada, de que tudo tinha acabado. Foram mais de duas horas para Summer nascer, mas no final conseguiram.
Ludmila não estava mais aguentando ficar com os olhos abertos, queria dormir e descansar, mas antes tinha que ver sua filha e te-lá em seus braços.

-Quero vê-lá, Fede! - falou ofegante.

-A médica já está vindo com ela - sorriu, ele não conseguia tirar de seu rosto esse sorriso, estava feliz por poder ver sua primeira filha pela primeira vez.

A médica chegou com Summer em seus braços, ela parecia Ludmila, mas também tinha uns traços do Federico. Seu cabelo  loiro, igual ao de Ludmila, seus olhos cor mel e seu nariz idênticos ao de Federico; qualquer um notaria de longe de quem ela era filha, sem nenhuma dúvida.

Ludmila a pegou como se fosse a jóia mais bela e delicada de todo o mundo.

-Ela é linda... - não conseguia parar de olha-lá, estava encantada com Summer.

-Parece com você! - Federico acariciou as mãos da pequena, que estava com os olhos fechados.

-Não achei que esse momento chegaria algum dia!

-Qual? - falou cofuso - esse que estamos felizes com nossa pequena Summer?

-Não. Quer dizer, também! - olhou em seus olhos, esse pelo que sempre foi apaixonada - o momento que seria tão feliz assim! Se me dissessem a doze anos atrás que eu e você seríamos casados e com uma filha, sendo felizes, eu riria da pessoa, mas vendo agora vejo que nada de melhor poderia ter acontecido em minha vida - respirou - tenho o melhor esposo de todos, a filha mais linda, tenho uma carreira de muito sucesso e, eu e Violetta somos "irmãs", dá para acreditar! - afirmou. Eles deram risada-  tenho a fámilia dos sonhos... - Federico a interrompeu.

-E eu tenho as garotas dos meus sonhos. Não imagino minha vida sem você, e agora, não quero imaginar ela sem vocês duas - apontou para Summer - ela será o nosso verão! - riram - a verdade é que te amo e se estamos juntos até hoje não é por a caso, não mesmo! É por quê fomos feitos um para o outro, os opostos se atraem, não? - ela assentiu, com muitas lágrimas em seus olhos - e não quero estar em outro lugar se não for com você, e nossa pequena Summer!

Acariciou suas bochechas e beijou-a, um beijo terno, com amor, e todos os sentimentos que ambos tinham um pelo outro.
Summer resmungou um pouco e eles se separaram. Ficaram observando a pequena abrir os olhos.

-Oi fofinha, eu sou sua mãe e esse bobo, é seu pai! - eles riram, e por um momento viram a pequena sorrindo também.

-Somos seus pais e sempre te amaremos! - se abraçaram.

Sua fámilia agora estava completa, e o coração deles também, nunca pensaram que uma criança traria tanta felicidade para os dois. Se amavam e não importava o que passasse, eles continuariam se amando. E agora tinha uma prova do amor deles, a pequena Summer, que já amavam desde quando souberam que Ludmila estava grávida.









******************************

E esse foi o epílogo, espero que tenham gostado, não sou muito boa com finais então dêem um desconto, rs'. 
Mil desculpas por ter demorado é que tinha muitas coisas para fazer...

PS: estou escrevendo um novo livro que já esta no meu perfil. É uma fanfic, e espero que se lerem, gostem!

Bom é isso beijos, amo vocês! <3

Fedemila Sua História [ A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora