Party, Rain, Car and Boobs

3.9K 239 21
                                    

As mãos de Lauren ainda continuava na minha cintura enquanto eu esperava a resposta dela.

" Não. " Ela simplesmente disse e depositou um beijo na minha testa o que me fez ficar irritada. " Vamos entra no carro. "

" Me obrigue. " Falei irritada, se ela não bebe comigo eu não entro no carro também. Ok. Estou passando dos limites, nunca fui de beber, mas uma hora eu ia ter que experimentar esse lado da vida. E eu nunca pensei que iria ser tão bom.

" Nós bebemos quando chegarmos em casa, ok? "

" Você é uma chata. " Tirei suas mãos da minha cintura e botei a língua pra fora.

" E você é provocante, entra logo no carro. " Ela mandou, ela estava toda molhada assim como eu.

" Mas..."

" Aí que caralho. " Senti ela me pegar pelas pernas me colocando em seu ombro e me por no banco de trás do carro.

" Olha como o bebê está forte. " Provoquei quando ela entrou e tentou ligar o carro.

" Vai te Foder Camila. "

" Só se você for junto comigo. " Vi seus olhos se arregalar, seu sorriso aparecer no seu rosto enquanto ela balançava a cabeça.

" Estas tão bêbada. " Ela disse e passei do banco de trás para o passageiro. A chuva caia com mais força o que me fez sorrir por que eu realmente amo a chuva. " Não quero ir pra cada. " Falei.

" Mas vamos. "

" Isso é errado, você veio se divertir e eu não me divertir. " Cruzei meus braços.

" Eu não me divertir. "

" Você foi pra cama com aquela garota. " Falei e ela fez cara de indignada. " Porque ter um orgasmo deve ser divertido não é? " Assim que eu falei tampei minha boca com minhas mãos. O que foi que eu disse? Ela riu.

" Não consegui ter um orgasmo. " Ela pareceu um pouco irritada o que me fez ri daquela situação.

" Ops. "

" Isso é frustrante, não ria. " Comecei a sentir frio, minhas roupas estão molhadas e meu nariz provavelmente está vermelho. Sorri e ela retribuiu o sorriso.

" Ela não consegue lhe dar um orgasmo! " Gargalhei.

" Muito menos você. " Olhei para Lauren e semicerrei os olhos.

" Talvez eu consiga. " Ela ficou surpresa quando me sentei no seu colo, uma perna de cada lado.

" O que você está fazendo? " Ela tremeu assim que eu me mexi em seu colo.

" Isso é bom. " Fechei meus olhos e encostei minha cabeça no seu ombro molhado. " Vou tirar a blusa, se não vou ficar resfriada. " Ela não disse nada apenas me ajudou a tirar a blusa. Ela olhava para meu sutiã preto e tinha um sorriso no rosto. Talvez se eu estivesse sóbria eu nunca faria isso. Nunca deixaria uma garota que não fosse minha namorada me ver apenas de roupa íntima. Mas uma metade de mim quer aquilo e não está ligando para as consequências.

" Você não devia ficar bêbada perto de mim. " Ela disse e sorri. Mordi meu lábio inferior e senti sua mão ir para minha costas, sua mão passava por toda região nua, sentir seus dedos no meu sutiã e quando ela iria tirar eu parei.

" Nop. " Sorri e fiz o que eu mais queria naquele momento coloquei minhas mãos na sua nuca e puxei para perto de mim. Nossos lábios se tocaram em uma força tão grande que senti um calor tão grande em todo o meu corpo. Uma sensação diferente de quando eu beijei a Dinah. Sua mão foi até a minha nuca e aprofundou o beijo, sua língua invadiu a minha boca, eu sentia um desejo tão grande naquele momento. Gemi em frustração quando não senti seus lábios no meu. E então seus lábios pressionados ao meu pescoço me fazendo arrepiar totalmente , agarrei o seu cabelo dando um leve puxão, suas mãos estavam nas minhas ancas e ela movimentava contra seu corpo. Ela me beijou e eu correspondi com tanto desejo que achei que fosse machucar os seus lábios.

The Nanny [Camren] > Cancelada <Where stories live. Discover now