Leiam as notas finais, é importante, boa leitura!!!!
Três meses depois.
Faz três meses que estou no Brasil, eu ainda não superei o fato do Harry ter me traído, mas fazer o que?.
Estava com 9 meses, não via a hora do meu pequeno nascer, já que ele estava mexendo sem parar o que me deixava com grandes dor nas costas, meus pés estavam inchados e eu mau conseguia enxerga-los.
Hoje iria buscar a loira do tchan,as conhecida como Niall no aeroporto, já que insistiu que passasse esse mês comigo caso acontecesse algo.
...
- Ni, que saudades - Abracei ele que logo retribuiu largando as malas no chão.
Niall: Como você tá fofinha.
- Gorda você quis dizer né?
Niall: Também - Riu e eu dei um tapa fraco em seu braço.
- Como que tá em Londres? - Perguntei assim que entramos no carro.
Niall: Cada um em seu canto, ninguém fala mais com ninguém, ficou bem chato.
- Sinto que isso é minha culpa.
Niall: Claro que não, você sabe muito bem quem é o culpado, não se Culpe baixinha.
- Como está a Gemma?
Niall: Bem - Sorriu.
- Que bom que estão felizes.
Fomos para a minha casa, que era do lado da casa da minha mãe, e logo o Niall atacou minha cozinha, me fazendo rir, era bom ter alguém aqui.
Niall: Quando ele vai nascer.
- A qualquer hora - Ri.
Niall: E ele ainda não tem um nome - Gritou me fazendo rir - Isso é um absurdo.
- Na verdade ele tem.
Niall: Como?
- James.
Niall tinha um sorriso de orelha a orelha, seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas, o que me fez sorrir, tinha escolhido esse nome a um mês atrás, eu acho.
- Espero que tenha gostado da homenagem.
Niall: Eu amei - Largou a Nutella e veio na minha direção me abraçando.
- Que bom.
...
Eu e o Niall estávamos assistindo Jogos Vorazes, quando senti minha barriga fazer uma pressão e logo depois algo molhar minha pernas.
- Niall.
Niall: O que? - Respondeu nem olhando para mim.
- Minha bolsa estorou.
Niall: Compra outra - Falou ainda olhando para a TV.
- NIALL - Gritei gemendo sentindo uma contração - James vai nascer.
Niall: O que?
- Chama a minha mãe enquanto troco de roupa.
Niall: Okay - Saiu correndo.
Subi as escadas devagar, e respirava fundo quando sentia uma contração começar.
Troquei de roupa, e minha mãe e Niall já estavam com tudo arrumado apenas peguei minha mala e entrei dentro do carro.
- Sinto que vou morrer hoje - Falei enquanto minha mãe acelerava cada vez mais o carro.
Niall: Eu também - Olhei para trás e seus olhos estavam arregalados e ele comia a unha.
Até que chegamos no hospital os enfermeiros me colocaram em uma cadeira de rodas e logo me transferiram para uma maca.
(niall que vai narrar agora)
Niall Horan
Alice pediu que eu entrasse com ela na sala de cirurgia, logo fui me trocar para entrar, confesso que estava com um pouco de medo, principalmente por causa do sangue.
A cada 10 segundos a médica mandava ela fazer força, enquanto apertava minha mão.
Médica: Só mais um pouco Alice, já consigo ver a cabeça.
Depois dela fazer força mais uma duas vezes, escutamos um choro, e a médica gritou o horário, olhei para Alice, que estava com os olhos fechados, ela já não segurava mais minha mão
Me deram James e depois de 5 minutos o pegaram novamente, uma correria começou e me mandaram sair da sala.
Mas antes de sair completamente ouvi a médica gritar.
Médica: RÁPIDO ELA ESTÁ TENDO UMA PARADA CARDÍACA.
....
OOI AMOORES
ACABOU :')
Para não perder o costume, me desculpem pela demora s2
Queria agradecer todos os votos, comentários (eu amo ler sério <3) e visualizações, obrigada quem está desde o começo também e ao 7K.
Vai ter 2 temporada sim, POSSO CONTAR COM VOCÊS LÁ?
OBRIGADA PELO CARINHO, NEM CONHEÇO VOCÊS MAS CONSIDERO PAKAS.
BEIJOS, ADORO VOCÊS! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
FanfictionPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..