Capítulo 5.❤Quem com ferro fere, com ferro será ferido.❤

7.5K 587 53
                                    

kiss me - Ed Sheeran

Carol.

Somos só eu e ele em um universo só nosso, ao deitar sinto sua respiração na minha face suas mãos agarram meu corpo em um conforto nunca antes experimentado, ele me da um beijo nos meus cabelos se aconchegando mais em mim. Sinto-me no paraíso em seus braços.

Eron não sai dos meus pensamentos. Minha mente insiste em me lembrar da sua voz rouca e sedutora no meu ouvido. Me lembro de seus olhos a me observar enquanto eu o chupava, e só de me lembrar dele me tocando, faz meu corpo todo se arrepiar em um prazer delicioso. Ele me respeitou e não disse nada da minha exigência de não penetração, e isso só me fez admira-lo, ainda mais. Sei que para uma virgem sou muito devassa, é só que desde que Lucas aprontou comigo nunca consegui cogitar transar com alguém, essa barreira se formou em mim e não consigo.

E não foi por falta de tentar, e como tentei...só que na hora H, não dá, não consigo.

Daí não passo das preliminares e os caras nunca questionam, ficamos no 69, orais e assim pronto.

Tá legal. Sou uma virgem devassa mesmo, confesso!

Tô me lixando para o que os outros pensem de mim. Alias, quase nunca fico com um cara mais de uma vez, então nunca soube o que eles pensaram da minha condição. Mas vamos ao que está me preocupando.

Eron me disse que gostou do que fizemos e que comigo foi diferente,e isso me deixou apavorada.

Olho para ele que dorme feito um anjo, lindo com o peito e a barriga a mostra, e que barriga.

Tentei não ficar olhando pra ele só que não dava ele era como imã. Eu estava sentindo aquelas borboletas na minha barriga, e não estava gostando nada disso. Contemplei novamente a minha abençoada visão que era de tirar fôlego.

Me levantei e fui ao banheiro. E quando me olhei no espelho, foi como se minha mente desse o ON. Mais uma vez estava ali diante de mim; O MEDO.

Meu cérebro me faz pender novamente para aquele lugar. Aquele que um dia eu quis que sumisse da minha vida pra sempre. É como se você induzisse sua ação exatamente para o lugar que você não quer ir.

Daí vem o medo, e vocês falam:

__Como assim medo Carol? Não há nenhum problema em ter medo, afinal ele é uma reação natural, instintiva e saudável para defesas de predadores naturais.

Sim predadores naturais, logicamente qualquer um tem medo, mas quantos mamutes, leões e jacarés você encontra no seu cotidiano? Nenhum, nem eu, portanto, não tenho medo deles. Meu medo está no imaginário.

Bem, pelo menos era isso que meu psicanalista falava.

É eu já fiz analise!

Bom, ele Brincava e dizia que eu sofria de imaginite, uma grande inflamação na imaginação que faz você arder em febres cheia de delírios pessoais. Já viu aqueles loucos de rua fugindo de pessoas imaginárias? É assim que me vejo quando começo a me apegar a um cara.

É como se eu caísse antes do tiro, me defendesse antes de ser atacada e fugisse antes de olhar para o meu ofensor.

Nos relacionamentos faço o mesmo.

Quantas vezes já me surpreendi me afastando de alguém que eu gostava, só porque imaginei que ele faria o mesmo que o Lucas fez. Eu fiz isso incontáveis vezes.

Inevitável - vol 2 - série Marcas do passado.Where stories live. Discover now